UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,496
7,550
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Estão aqui todas as pesagens e encaradas para o evento desta noite, incluindo a do André Fialho (a partir dos 12:14).
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
Não é nada! é um palhaço do crl. Eu detesto o gajo, como pessoa. Mas, como lutador, é muito bom! É o único, nesta divisão, que pode criar sérias dificuldades ao Usman, pelo menos num combate por decisão.
Qual Colby o ator ou o verdadeiro ? O proprio Usman tinha cruzado o gajo num aeroporto e disse que era muito simpatico. É o desporto, se não tiveres um estilo de luta interessante e pouca " personalidade " infelizmente é mais complicado chegar ao topo e ganhar muito dinheiro.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,496
7,550
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Qual Colby o ator ou o verdadeiro ? O proprio Usman tinha cruzado o gajo num aeroporto e disse que era muito simpatico. É o desporto, se não tiveres um estilo de luta interessante e pouca " personalidade " infelizmente é mais complicado chegar ao topo e ganhar muito dinheiro.
Não gosto da personagem pública dele. Obviamente, não o conheço na vida privada, mas também não tenho qualquer interesse.

E prognósticos para logo?
 
  • Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
Não gosto da personagem pública dele. Obviamente, não o conheço na vida privada, mas também não tenho qualquer interesse.

E prognósticos para logo?
Compreendo eu tambêm quando comecei a acompanhar o desporto não gostava muito dessas personagens tipo Sonnen ou Colby. No entanto, quando vês gajos terem bolsas de 10 000 e eventualmente mais outros dez se ganharem posso compreender que, não tendo um estilo muito apelitavo, tentem fazer algo mais.
 
  • Like
Reações: Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,496
7,550
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Compreendo eu tambêm quando comecei a acompanhar o desporto não gostava muito dessas personagens tipo Sonnen ou Colby. No entanto, quando vês gajos terem bolsas de 10 000 e eventualmente mais outros dez se ganharem posso compreender que, não tendo um estilo muito apelitavo, tentem fazer algo mais.
Achas que o Gane tem hipóteses contra o Ngannou? Eu acho que sim, se sobreviver aos 2 primeiros assaltos. No entanto, acho difícil, neste momento, alguém conseguir chegar ao fim do primeiro round contra o Ngannou!
 
  • Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
Achas que o Gane tem hipóteses contra o Ngannou? Eu acho que sim, se sobreviver aos 2 primeiros assaltos. No entanto, acho difícil, neste momento, alguém conseguir chegar ao fim do primeiro round contra o Ngannou!
Acredito que sim mas é sempre a tal coisa com o Ngannou. Tentar cansar o adversario e manter a distância mas mesmo assim tudo pode acontecer com o Francis.
 
  • Like
Reações: Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,496
7,550
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acredito que sim mas é sempre a tal coisa com o Ngannou. Tentar cansar o adversario e manter a distância mas mesmo assim tudo pode acontecer com o Francis.
Aquelas mãos parecem o martelo de Thor! Se apanham um queixo, boa noite! :sleep:😅

O co-main tem tudo para ser mais uma luta espectacular, também.

E vamos lá ver como se sai o tuga... nunca o vi a lutar, desconheço totalmente do que é capaz. Mas as estreias nunca são fáceis, sobretudo contra um gajo muito experiente, que vem numa sequência de 3 vitórias...
 
  • Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
Aquelas mãos parecem o martelo de Thor! Se apanham um queixo, boa noite! :sleep:😅

O co-main tem tudo para ser mais uma luta espectacular, também.

E vamos lá ver como se sai o tuga... nunca o vi a lutar, desconheço totalmente do que é capaz. Mas as estreias nunca são fáceis, sobretudo contra um gajo muito experiente, que vem numa sequência de 3 vitórias...
Sei que treinou algum tempo com o Khabib e vi uma ou duas lutas no Bellator, veremos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,148
39,809
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Achas que o Gane tem hipóteses contra o Ngannou? Eu acho que sim, se sobreviver aos 2 primeiros assaltos. No entanto, acho difícil, neste momento, alguém conseguir chegar ao fim do primeiro round contra o Ngannou!
Estou a torcer pelo Gane, e acho que tem o jogo para vencer, a movimentação dele é top a melhor que já vi nos pesos pesados, ele parece um 185 a mover-se, agora claro tem que controlar a distancia toda a luta, porque se o Ngannou acertar ele cai..
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,496
7,550
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Vem agora o tuga!

Ui, que este evento está TOP!!! Michael Morales, memorizar este nome... impressionante! Estreia, vitória no primeiro round e 13-0 aos 22 anos, com um físico e um atleticismo impressionantes!

Said (afinal não primo do) Nurmagomedov, que vitória!

Vamos ver agora...
 
  • Like
Reações: PV3

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,496
7,550
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Bem, muito provavelmente, é um 29-28 para o Pereira. Mas vamos ver o que dizem os juízes...

Seja como for, foi uma boa estreia para o Fialho!
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Boa estreia.. 10 dias para preparar um estilo tão diverso como o Pereira não é fácil. Provavelmente se ganhar mais cardio para aguentar se mexer mais um pouco. Lançar pernas mas na estreia e com tão pouco tempo para preparar não é fácil analisar. Penso que o estar constantemente a receber os frontais foi decisivo. Por muito power que as mãos tenham.. em alguns combates é necessário movimento, Lançar umas pernas para tirar movimento ao adversário e aí entrar no jogo de mãos.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,427
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Achei o Fialho muito estático e também convém perceber que no ufc pode golpear o adversário com os pés/pernas. Fartou-se de absorver destes golpes e não me lembro de uma única tentativa da parte dele.

O adversário não era propriamente fácil, esperemos que no próximo combate esteja melhor.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,496
7,550
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Bem... o main event foi totalmente o oposto daquilo que eu esperava! :eek:

Grande luta e das mais surpreendentes que já vi!
 
  • Haha
Reações: Hulk27