Jogamos barbaridades. A continuar assim, seremos campeões com muita naturalidade.
É bom não esquecer que é especialidade da lagartada. Convém afinar até lá.A rever a bola parada defensiva
Golo sofrido assim com o Carnide(anulado), com o Estoril(anulado), com o BSad e com o Famalicão
É uma parte do jogo onde a qualidade das equipas não importa muito, choura lá para cima e pode dar golo
Reduzimos imenso a permeabilidade à transição; falta dar o salto na bola parada defensiva para sermos uma equipa que defende com qualidade
Só temos mais 1 golo sofrido que a melhor defesa, a situação não é dramática mas é preciso fazer melhor
Já o digo há muito... Temos que ver a LE como uma oportunidade. Se a encararmos com a concentração e ambição com que estamos no campeonato, vamos longe seguramente.Bora lá, é continuar.
Isto não é uma equipa é uma família. E isso vai ser importante.
SC -> queremos a LE. Vamos lá!
Sim, Porque não ambicionar?
Estou como tu, durante uns anitos cuspi me todo. Mas finalmente vemos uma equipa com jogadores de qualidade e isso influencia de forma clara a nossa qualidade de jogo. A saída do Marega ajudou...No final da época passada, fui a favor da saída do Sérgio.
Passado estes meses, calou-me como deve de ser, com a equipa a jogar o melhor futebol desde que o Sérgio é treinador do nosso clube!
Continua assim Sérgio!
Há uma grande limitação atualmente que é termos muito menos jogadores no 11 com capacidade aérea defensiva.A rever a bola parada defensiva
Golo sofrido assim com o Carnide(anulado), com o Estoril(anulado), com o BSad e com o Famalicão
É uma parte do jogo onde a qualidade das equipas não importa muito, choura lá para cima e pode dar golo
Reduzimos imenso a permeabilidade à transição; falta dar o salto na bola parada defensiva para sermos uma equipa que defende com qualidade
Só temos mais 1 golo sofrido que a melhor defesa, a situação não é dramática mas é preciso fazer melhor
Não sonhem ... ! Não com esta linha defensiva ...Bora lá, é continuar.
Isto não é uma equipa é uma família. E isso vai ser importante.
SC -> queremos a LE. Vamos lá!
Sim, Porque não ambicionar?
Se mantivermos o nível exibicional e a solidez com que temos vindo a encarar a época, não vejo porque não.Não sonhem ... ! Não com esta linha defensiva ...
Vamos é focar-nos no campeonato e na Taça de Portugal. Dois grandes objectivos, claramente ao nosso alcance.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk