Se continuar a este nivel a nossa grande SAD é bem capaz de conseguir vendê-lo por 6 ou 7 milhoes no final da época. Com jeitinho até a serem pagos em menos de 5 anos.
Temo ouvir algo do género "30M é um excelente negócio, o ano passado era para ter saído por 20M, conseguimos valoriza lo em mais 10M, boa sorte na sua nova aventura do Sevilha".Se continuar a este nivel a nossa grande SAD é bem capaz de conseguir vendê-lo por 6 ou 7 milhoes no final da época. Com jeitinho até a serem pagos em menos de 5 anos.
Para o ano já cá não estáUrge renovar, com salário e cláusula de rescisão mais condizentes. Renovar para ficar muito tempo. Está aqui um capitão.
O jogo onde fiz wow com o Vitinha foi nos sub 17, um jogo contra o Oeiras na fase final.Tens toda a razão.
Isto é um bocado hit and miss.
Eu encho um bocado o peito com o Vitinha, porque apaixonei-me pelo futebol do miúdo quando ainda era suplente nos juniores.
Mas depois penso nesses três que mencionaste - e acertaste na mouche. Eu achava que o Leite e o Queiroz iam ser grandes (nunca fui grande fã do Baró).
Ah, e também achava que o Diogo Costa não ia dar nada.
Em suma: sou um craque nisto do scouting.
Muita personalidade.A confiança que o Vitinha transpira em campo é qualquer coisa.
Que delicia ver este rapaz jogar.
Eu vejo-o a ser o substituto do Modric no Real, ou do Gudongan no City.Se há equipa q n deve ao futuro na mesma posição, é o Barça…
Não vou arriscar dizer em q outro clube caía bem porque alimento a esperança de vê-lo por cá mais 2 épocas.
O perfume do futebol do vitinha arrisco me a dizer, do que vi, que só o Deco fica a frente dele.Venho só dizer que depois de Deco e Lucho, já é o médio que mais gostei de ver jogar nos últimos anos.
Este rapaz pode ser um caso sério.
Renovem já por cinco anos e dêem-lhe um ordenado como ele merece.
À volta de Vitinha e de Fábio Vieira que (que grande treinador temos) entendeu que o futebol tem outras componentes tão importantes como fazer passes extraordinários, podemos construir uma bela equipa.
Vitinha só precisa de arriscar os passes para as desmarcações sobre a defesa contrária.
No resto. Impecável!
Repara que houve vários profissionais na matéria que falharam na avaliação do Vitinha até ao início desta época.Tens toda a razão.
Isto é um bocado hit and miss.
Eu encho um bocado o peito com o Vitinha, porque apaixonei-me pelo futebol do miúdo quando ainda era suplente nos juniores.
Mas depois penso nesses três que mencionaste - e acertaste na mouche. Eu achava que o Leite e o Queiroz iam ser grandes (nunca fui grande fã do Baró).
Ah, e também achava que o Diogo Costa não ia dar nada.
Em suma: sou um craque nisto do scouting.
Mais uma razão para não se andar a fazer funerais nem colocar em pedestais jogadores acabados de sair da formação.O Vitinha que era suplente do Baró e Afonso Sousa ainda vai ser o que mais vai dar jogador,um pouco ao estilo do Moutinho que na seleção Sub-17 de suplente do Paulo Machado e Marcio Sousa
Não ponhas os "profissionais" do Porto na equação.Repara que houve vários profissionais na matéria que falharam na avaliação do Vitinha até ao início desta época.
Os Porto que acharam que o jogador não valia mais do que 20M.
E os do Wolves que acharam que o jogador não valia os 20M.