Por isso é que os anos do treta custaram tanto..cheirou tanto a falcatrua, nunca fiquei convencido com as vitórias deles..
É preciso saber os nomes dos árbitros da agenda. Aí estará muito que todo o mundo do futebol tem de saber.
O FCPorto como parte interessada tem de agir com ações jurídicas. Tem de existir uma batalha nos tribunais para acabar com a impunidade.Espero que os serviços jurídicos do FC Porto estejam muito atentos ao que se passa, tanto a este caso como ao de Palhinha.
Ui se fosse só malas que foram entregues... Pergunta ao petit sobre a chamada que recebeu dias antes da última jornada da época 2019/2020...na capa do CM hoje falam de malas de dinheiro para empresas do Vieira
eu quero é que falem das malas de dinheiro para árbitros, para jogadores, para clubes
isso sim!
malas como aquela que foi entregue ao Vitória de Setúbal antes de um certo jogo contra nós
Porventura pretendiam contratar serviços religiosos, não tiremos conclusões precipitadas.É preciso saber os nomes dos árbitros da agenda. Aí estará muito que todo o mundo do futebol tem de saber.
Achas, a novela é melhor...O FCPorto como parte interessada tem de agir com ações jurídicas. Tem de existir uma batalha nos tribunais para acabar com a impunidade.
O que vale estou no sofá deitado..."Caso Paixão no Conselho de Disciplina: suspeita de corrupção desportiva
Órgão federativo deve instaurar processo, em resultado da divulgação dos novos factos da operação ‘Saco Azul’", in Record online
O Porto devia constituir-se assistente nestes processos. Depois ir á UEFA fazer o que eles fizeram : Pedir que sejam afastados das competições Europeias..... Nem que mais fosse para fazer mais capas de Jornais.O FCPorto como parte interessada tem de agir com ações jurídicas. Tem de existir uma batalha nos tribunais para acabar com a impunidade.
Agora percebi a maioria das tuas intervenções....Nem era vivo na altura, vê lá tu. Só ouvi falar do Apito dourado e Apito final aqui há coisa de 5 anitos.
Mas ei.. continua lá nessa tua saga de continuar sem perceber qual a verdadeira dimensão e poder que um clube como o Porto tem.