Belas Mulheres

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Depois chegam a casa com outros cheiros e acontece isto… Tarados

 

Bigodes2000

Superior
9 Fevereiro 2022
6
12
Olá companheiros.

Disseram-me no tópico das apresentações para não vir aqui ver as senhoras mas eu vim ver na mesma.

A mim parece-me que não tem problema nenhum. É preciso é manter o nível.

Deixo uma pequena contribuição, do número 1 da grande revista Gina de 1975. Atenção ao pormenor que a jovem e o jovem são ambos da Suécia, e portanto se calhar não disseram mesmo aquilo.

Saudações e que o Sporting hoje seja uma menina sueca.


 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Olá companheiros.

Disseram-me no tópico das apresentações para não vir aqui ver as senhoras mas eu vim ver na mesma.

A mim parece-me que não tem problema nenhum. É preciso é manter o nível.

Deixo uma pequena contribuição, do número 1 da grande revista Gina de 1975. Atenção ao pormenor que a jovem e o jovem são ambos da Suécia, e portanto se calhar não disseram mesmo aquilo.

Saudações e que o Sporting hoje seja uma menina sueca.


O @Lucho75 é apreciador!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,135
Gaia

Não exactamente por ser um belo exemplar de mulher que, diga-se, é, mas por ter feito ver a muitos homens a quem faltaram tomates para colocar a nu o podre que são os órgãos de comunicação social que lhes "endereçaram o convite" para defenderem o nosso clube.
---------------------

Atenção que a Marta Massada é bonita, é uma ex atleta tem crpo tonificado num é uma boneca, mas é uma grande mulher.
É daquelas mulheres que zangadas e com adrenalina ainda ficam mais apetitosas, com todo o respeito pela minha futura Presidente.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,317
14,001
  • Like
Reações: Moreira e Sky