Clube dos calimeros

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,184
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não compro o lugar anula exactamente para o fórum continuar a ganhar e poder pagar esse alojamento mais facilmente.

Mas por vezes tenho de fechar os olhos quando me aparece publicidade "intrusiva".
Muitíssimo obrigado! 💙

Contudo, se não te são úteis, ou seja, nunca ou raramente clicas, creio que mais vale comprares e ficas com uma visualização bem mais agradável. :)
 

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Se existia jogador que fazia na diferença contra os grandes e nas competições europeias era este jogador:

Que saudades do Jonas !!!

Esse mito vivo que marcou 1 golo nos duelos com os rivais diretos nos 5 anos que jogou na liga Portuguesa e que ainda marcou um impressionante numero de golos na Champions ao serviço dos Verissimos (3 ) e que deixou a sua marca vincada na seleçao canarinha onde marcou uns 3 golitos.

Não esquecer que marcou por uma vez na Liga Europa,

Dizem as más línguas que Jonas se baldava aos controlos anti doping com a mesma facilidade com que se atirava para a " piscina" principalmente antes dos embates com FC PORTO e Sportem de Lisboa.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,426
13,580
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não compro o lugar anula exactamente para o fórum continuar a ganhar e poder pagar esse alojamento mais facilmente.

Mas por vezes tenho de fechar os olhos quando me aparece publicidade "intrusiva".
Se aparecer publicidade de sites com mulheres reais maduras para algo sem compromisso eu até pagava - não às fulanas (a essas nunca, se quisesse dessas não faltam por aí) mas ao site.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,463
54,047
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu não compro o lugar anula exactamente para o fórum continuar a ganhar e poder pagar esse alojamento mais facilmente.

Mas por vezes tenho de fechar os olhos quando me aparece publicidade "intrusiva".
Olha eu comprei e nao quero outra coisa…

So lamento ter perdido aquelas historias do Trendcatcher em que tinhas que ler 3 linhas em cada uma das 50 paginas para descobrir que afinal nao tinha valido de nada estares a ler aquilo
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,463
54,047
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Muitíssimo obrigado! 💙

Contudo, se não te são úteis, ou seja, nunca ou raramente clicas, creio que mais vale comprares e ficas com uma visualização bem mais agradável. :)
Eu aguentei sempre a publicidade precisamente a pensar que isso seria benéfico para o Portal.

Mas publicidade as toupeiras corruptas e demais para mim…

Nao da, eu tentei, nao aguentei mais.

Ou pagava os dragoes ou cortava os pulsos.

Quando dei conta que nao tinha nenhuma faca afiada em casa, nao tive outra solução 🥺🥺🥺
 

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Nunca me apareceu publicidade aos montes de esterco aqui no Fórum. Ajuda não escrever o nome deles, mesmo para entrar na pocilga escrevo serorc e o Google sugere logo o fórum deles
Se escreveres " corruptos", " toupeiras", "merda" , "Filhos da Puta", "JB", "droga", "orelhas", "Clube com Record Mundial de ex presidente detidos "," bêbados", também vais lá ter.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,402
107,906
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muitíssimo obrigado! 💙

Contudo, se não te são úteis, ou seja, nunca ou raramente clicas, creio que mais vale comprares e ficas com uma visualização bem mais agradável. :)
As de carros são úteis. Como maluquinho dos automóveis já descobri uns sites interessantes para prospecção.

Dos orcs só me serve mesmo para reforçar aquela frase "na Internet há cada merda"
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,273
5,086
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Esse fdp do camelo vilar é mesmo atrasado mental, está mesmo a tornar-se um atrasado ainda pior que o Bráz, será que se está a fazer a um cargo num dos clubes de lisboa?

Alguém por esse mundo fora conhece o sporting? Nem me dá vontade de rir, a estupidez humano é tão triste.
 
P

portu

Guest
Esse fdp do camelo vilar é mesmo atrasado mental, está mesmo a tornar-se um atrasado ainda pior que o Bráz, será que se está a fazer a um cargo num dos clubes de lisboa?

Alguém por esse mundo fora conhece o sporting? Nem me dá vontade de rir, a estupidez humano é tão triste.
Injusto.
Toda a gente conhece o Sporting de Lisboa.