Guerra Rússia - Ucrânia

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ao ponto de Putin ameaçar Finlândia e Suécia, cheira-me claramente a desespero.
O Putin está fazer desta situação uma luta pela sua sobrevivência(política).
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,571
17,244
33
Vila Das Aves
A Ucrânia tem ligação histórica à Rússia e esta invasão, do lado russo, traz razões que eles acham válidas

Qual era a razão para invadir a Finlândia? Também são nazis no governo?
Ele não precisa de razões para invadir a Finlândia, simplesmente...invade.

Temos todos de compreender que dou outro lado da barricada está um tipo completamente marado dos cornos, portanto tudo é possível vindo daquela cabeça.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Este tipo de ameaças é que não podem ficar sem respostas.
Era já amanhã que a Finlândia e a Suécia entravam na NATO.
Com medo do risco de guerra nuclear, o resto do mundo não pode ficar quieto.

E que se perceba de uma vez por todas que no limite de uma guerra nuclear em larga escala ( onde ninguém ganha) a Russia seria a primeira a desaparecer do mapa. E é isto que a NATO não diz ( e percebo pq) mas o silêncio passa mensagens erradas.

Espero sinceramente que se a russia meter um pé numa fronteira da NATO a resposta seja bem dura e forte para não deixar duvidas do que o espera.
No dia e na hora em que decidir meter o pé do lado de cá da fronteira a punição só pode ser uma: ficar sem ele ...

Quanto á ameaça reiterada e pública, hoje mesmo a Suécia e a Finlândia, acompanhados pela NATO assinavam os acordos de entrada no mesmo. Queria ver os tais "tomates" do Russo ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é do tempo dos bisavós
Não vai invadir a dizer que o seu trisavô tem saudades do frio especial da Finlândia
O Putin é um saudosista da URSS(herdeira do Império Russo) com aspirações a Czar da Rússia, e os oligarcas a servirem de boiardos.
O Putin é uma demonstração típica do Complexo de Napoleão.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,980
3,075
o que vale é que nas folhas e nos ecrãs juntam se umas letras e lá sai alarvidade...

o lobby das armas nos EUA e a invasão da Ucrânia....ahahahah ...ele é com cada um!!
Sim sim, vai lá ver a CMTV e depois faz-me um resumo.

Não posso deixar passar isto em claro.
Que tenhas opiniões pro russas e Putin, é triste, mas és livre de as ter ( menos na Rússia ).

Agora falácias, mentiras escabrosas que não resistem a uma pequena pesquisa, que " se não fosse os russos falariamos alemão " isso não posso deixar passar.

E tu sabes que é isso é uma aldrabice. Todos no fórum sabem que isso é uma aldrabice de propaganda pós guerra soviética para glorificar o regime.

Que um tipo português, na casa dos 30/40 anos, em 2022, que ande a propagar isso num fórum é que é uma coisa estúpida e parva.

O resto do post é que o vou lendo em pequenos setores da sociedade.
Os russos mas a América.

Eu até acho que vocês não ligam muito à Rússia, odeiam é de fígado os EUA.
Aqui não há pró nem contra, sou a favor do povo. Esses sim as únicas vítimas nisto tudo. Agora, também admito que não posso com os EUA. Que desde lá do alto da poltrona controlam tudo e todos e muito tem contribuído para o declínio da sociedade durante o último século. Que mais outro país tem a liberdade de lançar 2 bombas atómicas, invadir países vulneráveis sem estes serem ameaça direta, destruindo culturas milenares e milhões de vidas?

Hoje em dia há que ter uma visão mais global do mundo. Há internet, há livros. Não há desculpa para ainda ver tudo a preto e branco. Podia estar aqui o dia todo a enumerar a merda que os gajos têm feito década após década mas enfim, deixo isso para os entusiastas.

Agora o que interesse é que esta manobra Russa acabe rapidamente e sem mais consequências. Mas quando vejo o pseudo líder ucraniano a pedir ao seu pobre povo para ir para as ruas lutar, fico extremamente apreensivo. O que é que isso vai resolver?

 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,848
8,334
Italia
Sim sim, vai lá ver a CMTV e depois faz-me um resumo.



Aqui não há pró nem contra, sou a favor do povo. Esses sim as únicas vítimas nisto tudo. Agora, também admito que não posso com os EUA. Que desde lá do alto da poltrona controlam tudo e todos e muito tem contribuído para o declínio da sociedade durante o último século. Que mais outro país tem a liberdade de lançar 2 bombas atómicas, invadir países vulneráveis sem estes serem ameaça direta, destruindo culturas milenares e milhões de vidas?

Hoje em dia há que ter uma visão mais global do mundo. Há internet, há livros. Não há desculpa para ainda ver tudo a preto e branco. Podia estar aqui o dia todo a enumerar a merda que os gajos têm feito década após década mas enfim, deixo isso para os entusiastas.

Agora o que interesse é que esta manobra Russa acabe rapidamente e sem mais consequências. Mas quando vejo o pseudo líder ucraniano a pedir ao seu pobre povo para ir para as ruas lutar, fico extremamente apreensivo. O que é que isso vai resolver?

o anti americanismo é como todos os antis... cega e tapa os ouvidos...

quanto mais "informação" disponível mais asneiras, conspiracionistas, flat earthers, terapias alternativas, anti vaxx.... bla bla existem...

PS: não vejo cmtv, nem percebi o que isso queria dizer...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,497
14,151
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isso é do tempo dos bisavós
Não vai invadir a dizer que o seu trisavô tem saudades do frio especial da Finlândia
Bem, eu não entraria por aí. O Abramovich adquiriu nacionalidade portuguesa por ser descendente de judeus que foram expulsos de Portugal á 500 anos atrás.