Guerra Rússia - Ucrânia

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,005
66,993
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como muitos aqui o que realmente vos cega é haver um partido que luta e afirma os valores de Abril mas pelo menos conseguiste admitir que o 25 de Abril ainda te incomoda.
O homem eu cago para o que tu achas sobre mim.
Eu quero é saber a tua opinião sobre as pichagens e qual a tua posição. Mais nada.
 
Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
699
1,581
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Desculpem, mas tornar isto uma questão ideológica interna é um absurdo…

Não sou, não fui, nem acredito que algum dia venha a ser votante do PCP para o parlamento, mas acredito que os mesmos tentam defender o melhor que sabem e podem, seguindo as suas próprias convicções, o povo português.

Dito isto, se em termos de ideologia política não me quero pronunciar, penso que a atitude dos comunistas portugueses, principalmente daqueles que fazem parte da organização do partido, é vergonhosa para si e para a história do PCP.

Vivem com a ideia que a russia de putin é herdeira de uma qualquer ideologia comunista da União Soviética, nada mais errado, a cleptocracia, oligarquia, e regime ditatorial do Putin é exactamente tudo aquilo que o PCP diz que despreza noutros países e que combateu em Portugal antes do 25 de abril.

A condenação da invasão à ucrania deveria ter servido para que o PCP se unisse aos outros partidos e criticasse à exaustão a mesma.. Parece que optaram por outra via, e juntaram-se no parlamento europeu a partidos de extrema-direita (financiados pelo Putin) que tb votaram contra.

Dito isto, diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és, e para mim o PCP morreu!!!!
 
Última edição:

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
433
1,117
O homem eu cago para o que tu achas sobre mim.
Eu quero é saber a tua opinião sobre as pichagens e qual a tua posição. Mais nada.
Não é comparável pinturas de murais como forma de propaganda política com ameaças como dizer que o PCP tem sangue na foice só mesmo alguém com ódio ideológico e partidário para estabelecer qualquer comparação.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,005
66,993
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não é comparável pinturas de murais como forma de propaganda política com ameaças como dizer que o PCP tem sangue na foice só mesmo alguém com ódio ideológico e partidário para estabelecer qualquer comparação.
Pronto. És gourmet de pichagens. Era só isso.
Para mim são todas vandalismo e tem que ser tratadas como tal.

O PCP, o BE e outros tem a assembleia, editais, redes sociais, manifs, espaços de comentário para fazer valer as suas posições. Tal como os outros. O PCP até um jornal tem.

Não existe vandalismo fofinho. Tal como ódio fofinho.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Momento zen, Israel vai entrar em campo.

Vamos ver o que vai dizer a Moscovo.
 
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,086
9,545
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A ti deve te incomodar a triste figura que partidos reacionários fazem todos os anos a celebrar essa data quando o próprio Ramalho Eanes já disse que é uma data que não se deve celebrar
Mas quando é que páras de mentir? Já basta termos de levar com o teu antissemitismo e agora cospes numa das datas mais importantes da nossa jovem democracia. Nojo.

Gostava de saber onde ouviste isso do Ramalho Eanes, porque na realidade os teus amigos deixaram o homem sozinho à chuva numa celebração do 25 novembro.

 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
433
1,117
Mas quando é que páras de mentir? Já basta termos de levar com o teu antissemitismo e agora cospes numa das datas mais importantes da nossa jovem democracia. Nojo.

Gostava de saber onde ouviste isso do Ramalho Eanes, porque na realidade os teus amigos deixaram o homem sozinho à chuva numa celebração do 25 novembro.

Ui muito bom quer dizer à mais de uma semana que maioria dos posts aqui são mentiras e ataques ao PCP mas o problema sou eu, deste te ao trabalho de ir ao Google para tentar encontrar algo para atacar a Esquerda deves também encontrar facilmente a declaração do Eanes de que o 25 de novembro não se deve comemorar, fico a aguardar a tua correção.
 
R

Rm95

Guest
Não é comparável pinturas de murais como forma de propaganda política com ameaças como dizer que o PCP tem sangue na foice só mesmo alguém com ódio ideológico e partidário para estabelecer qualquer comparação.
Obvio que tem sangue na foice. O comunismo matou mais de 100 milhoes em todo o mundo.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,086
9,545
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ui muito bom quer dizer à mais de uma semana que maioria dos posts aqui são mentiras e ataques ao PCP mas o problema sou eu, deste te ao trabalho de ir ao Google para tentar encontrar algo para atacar a Esquerda deves também encontrar facilmente a declaração do Eanes de que o 25 de novembro não se deve comemorar, fico a aguardar a tua correção.
Eu não tenho de encontrar nada. Tu é que mais uma vez vieste aqui armado em esperto a cuspir para o ar e mais uma vez vai ficar por demonstrar outra mentira tua. Até porque ainda estou á espera do teu relatório da ONU a dizer que o capitalismo mata crianças.
 

Porto1986

Superior
25 Maio 2016
50
117
De facto tem de se ser muito desonesto para comparar o ato de vandalizar sedes do PCP com ameaças e outros insultos com a pintura de murais pois caso nao saibas o direito à propaganda encontra se consagrado na Constituição da República Portuguesa.
Mas não em propriedade privada.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
so pode ser mentira. toda a glorificacao que se assiste nas redes sociais ao ex-ator é de alguem que seria incapaz de usar esses metodos dentro da sua esfera.

Isso e esconder dinheiro em off shores. é o Ricardo Robles ucraniano, so que com mais tomates
 

Porto1986

Superior
25 Maio 2016
50
117
És tu Cotrim de Figueiredo ? Nem tentas esconder que segues a cartilha liberal
Incrível como se pode defender o comunismo, pior que isso e dizer mal e bem dos taxistas e nazis quando o comunismo e exatamente o mesmo.
Pois os extremos são tão longínquos que se tocam.
Basta ver que tanto um regime como outro usaram campos de concentração , mataram milhões.
Mas pronto a essas pessoas que defendem o comunismo a única coisa boa que lhes posso desejar e que deveriam todos eles irviver para o paraíso que e a Coreia do norte.
Onde paira felicidade onde ainda se pensa que o estaline está vivo onde não falta fartura mesa.
Onde 99% da população e magra e o seu líder divino deve ser dos poucos obesos.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Como muitos aqui o que realmente vos cega é haver um partido que luta e afirma os valores de Abril mas pelo menos conseguiste admitir que o 25 de Abril ainda te incomoda.
Podem acusar o PCP de muita coisa, mas que abandonam os seus princípios nunca ao contrario do lixo fascista e liberal.