Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,179
1,051
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ao intervalo pedi uma mudança profunda, e ainda esperei que acontecesse aos 60. Quando aconteceu já foi tarde demais.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
O Braga que está a fazer o pior campeonato dos últimos anos eliminou o Monaco que tem os mesmos pontos que o Lyon na liga francesa, não me venham com desculpas de m*rda para tentar justificar esta eliminação vergonhosa.
Pinto da Costa disse a todos em Janeiro que não queria vencer a Liga Europa. A prioridade são os bolsos do filho.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,971
4,545
Desconfio que nao deve ter visto nenhum jogo do lyon, ou entao nao é o genio que o pintam. O lyon farta-se de sofrer golos em erros defensivos a sair a jogar, passes errados que dao golo, nao jogamos em nenhum dos jogos com um bloco alto e pressionante. Sempre bloco medio baixo.
No historial com o P.Bosz, sao 4 jogos 4 derrotas?
Nunca vou entender isto que muitos defendem de "ai tal nao dá para ganhar porque ha equipas melhores, vamos poupar para o campeonato". Se for por aí nao tinhamos nenhuma champions. Mas pronto, vamos lá continuar na sportinguizaçao do clube, daqui a 3 anos estamos a poupar contra o vitesse na conference league porque nao dá para ganhar e temos jogo com o canelas para a taça e existem prioridades. Por favor!!!
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nojo pah nojooo. Nao admito fretes no meu clube caralho. Isto foi uma vergonha.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,771
22,021
Gaia
Ele fez aquilo que toda a gente pedia
Entrou a rodar e depois meteu os titulares para matar o jogo
Ninguém contava é que os titulares entrassem como a merda
--------------------

Ora aí está, os titulares entraram com polvora seca.
O Joao Mário, o Vitinha, o Taremi, Evanilsson se tivessem entrado de inicio para mim teraimos outra derrota como na semana passada.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,073
4,625
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ha 3 anos o sergio quiz ganhar tudo como nós queremos e perdemos tudo...os 6 pontos q temos no campeonato nao sao nada..e nao temos plantel para mais..
fraquissimo em varias posições nos titulares e nem falo nos suplentes..

se ganharmos o campeonato já mt bom...entramos na champions diretos e garamtiamos logo os 42 milhoes, não presiavamos de começar mais cedo a epoca e com calma (esta parte já nao me acredito de todo) faziamos contratações para colmatar as lacunas
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,771
22,021
Gaia
Gestão patética do 'plantel. Nada de novo. Pelo menos agora não tem qualquer desculpa para não gerir devidamente a vantagem no campeonato.
Alguém entende que meta a equipa titular com 70h de descanso para, na segunda mão, arruinar as hipóteses da equipa com um meio campo totalmente novo? Talvez faça sentido na cabeça dele, não sei. Mas também estou certo que vários foristas aqui encontrarão explicações rebuscadas para tamanho absurdo!
----------------------------

Tens razão, também eu acho, mas não me ocorre duas coisas, que:
-o Presidente comece rejuvenesecer e mudar de atitude
-o Sergio Conceição deixe de ser teimoso
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,214
25,202
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Demorou muito tempo a mexer na equipa.

A gestão não tem que ser feita toda de uma vez. Podia ter gerido melhor nos últimos jogos.

Agora livre se de não ganhar no Bessa.
 
R

Rm95

Guest
SC tinha oportunidade de meter no CV uma vitoria numa competição Europeia e abdicou dela, e isso nunca deveria acontecer no FCP.
Tiram-lhe o luis diaz e o Sérgio Oliveira em janeiro e ele é que abdica. Voces exigem pra caracas ao conceicao. Devia de haver esta exigência com a direcçao. Sem falar dos laterais que temos, voces acham possivel ganhar a liga europa, campeonato e taça com zaidu, wendell, joao mario e bruno costa a laterais?! Nem o kloop ou o guardiola conseguiam quanto mais o conceicao.
Campeonato e taca ja e muito bom, sao os objetivos principais. Nao temos plantel do nivel da epoca do villas boas.
A exigência tem que haver, faz parte do adn do porto, mas um pouco de calma, nao ha milagres.