Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
E não tem videos caseiros a cantar pó karalhoke.Em relação a Pamela, esta tem duas vantagens: diz menos merda e tem menos plastico.
E não tem videos caseiros a cantar pó karalhoke.Em relação a Pamela, esta tem duas vantagens: diz menos merda e tem menos plastico.
Emmanuel Gymmes, luso-brasileiro mais conhecido como Zandinga, uma figura de culto dos anos 80 e 90.
Oliveira, sempre um passo à frente![]()
Mais uma época em que nos apontavam tudo o que tivesse pelo menos uma perna funcional.![]()
FC Porto tentou contratar Fernando Baiano
O nome de Fernando Baiano, do Celta de Vigo, juntou-se à lista de avançados sondados pelo FC Porto. No entanto são muitos os obstáculos. O brasileiro é o jogador do momento no clube espanhol, tendo sido o melhor marcador do Celta (com 13 golos). O jwww.publico.pt
Lembas-te do Fernando Cabrita?Emmanuel Gymmes, luso-brasileiro mais conhecido como Zandinga, uma figura de culto dos anos 80 e 90.
Foi durante muitos anos vizinho da minha avó. Falava muito. Por vezes não dizia nada.
Entrou....e saiuSó hoje vi que no nosso 1-1 em Manchester com o mourinho o cr7 entrou.. não sabia.. bem esteve o n. Valente que lhe deu uma trocada para ele aprender..
Entrou....e saiu![]()
Ficou inchado com o euro de França 84.Lembas-te do Fernando Cabrita?
O gajo achava-se o melhor treinador português e descia todas as equipas que pegava!!!
Era ele e o Vieira Nunes !
Tivemos de esperar mais uns mesitos![]()
Futebol: FC Porto tenta contratação de Rui Barros
Dirigentes portistas tentam contratar o jogador Rui Barros, quando faltam 4 dias para o fecho das inscrições na Federação Portuguesa de Futebol.arquivos.rtp.pt
Por duas vezes subiu e por duas vezes desceu o Covilhã !!Ficou inchado com o euro de França 84.
O Vieira Nunes até tenho simpatia por ele por ser portista.
E por ter feito descer à 3ª os Pernas de Pau do Mar
Algo que quase conseguiu fazer ao Salgueiros anos antes![]()
Personagem surreal.. não sabia que tinha trabalhado com o oliveira.. pese embora o oliveira acreditasse em coisas estranhas lol..Emmanuel Gymmes, luso-brasileiro mais conhecido como Zandinga, uma figura de culto dos anos 80 e 90.
Foi durante muitos anos vizinho da minha avó. Falava muito. Por vezes não dizia nada.
Quando o Salgueiros desceu em 1988, ele foi escolhido para tentar subir o Salgueiros.Ficou inchado com o euro de França 84.
O Vieira Nunes até tenho simpatia por ele por ser portista.
E por ter feito descer à 3ª os Pernas de Pau do Mar
Algo que quase conseguiu fazer ao Salgueiros anos antes![]()
Foi a nossa sorte.. ele fez uma finta ao n. Valente e parecia uma motorizada a passar por ele.. isso e aquele fora de jogo ao Scholes lol..Entrou....e saiu![]()
Exatamente, graças a esse início espetacular a equipa fez um nefasto 11º lugar ma II divisão.Quando o Salgueiros desceu em 1988, ele foi escolhido para tentar subir o Salgueiros.
Começa o campeonato e leva com cinco derrotas consectivas e bai nas horas do caralho, foi aí que foi contratado o Filipovic com aquele sucesso todo !
quem não se lembra das cabeças de alho.Foi a nossa sorte.. ele fez uma finta ao n. Valente e parecia uma motorizada a passar por ele.. isso e aquele fora de jogo ao Scholes lol..
Trocou um clube que ganhou tudo que havia para ganhar nos anos 90, por outro.....![]()
Sporting contrata Michel Preudhomme
Bélgica, Sporting Clube de Portugal vai contratar Michel Preud´Homme, guarda-redes do Malines e da seleção belga.arquivos.rtp.pt
Olha amigo @Paulinho McLaren
Ele depois enganou-se na 2ª Circular e foi parar ao canide.
E meter o j.m.p a avançado.. também era um processo de féquem não se lembra das cabeças de alho.
Ganharam um unico jogo fora....em Vizela !Exatamente, graças a esse início espetacular a equipa fez um nefasto 11º lugar ma II divisão.
Para no ano seguinte subir.
Segundo me contava o meu avô, era um dos melhores jogadores em Portugal a nunca jogar num grande.Lembas-te do Fernando Cabrita?
O gajo achava-se o melhor treinador português e descia todas as equipas que pegava!!!
Era ele e o Vieira Nunes !
O João Vieira Pinto tambem nunca jogou num grande !!!Segundo me contava o meu avô, era um dos melhores jogadores em Portugal a nunca jogar num grande.