Rúben Neves no lugar do Bruno Fernandes no próximo jogo.
Acho que ainda podia dar mais uma oportunidade ao Edinho na frente.Voltar a meter o franguicio na baliza era mesmo a oficialização que o nando esta todo queimado da moina.
o diogo é o titular da seleçao.. este jogo vai ter muitas mexidas no 11... no proximo o rui silva deve jogarImpressionante como alguns portistas escolhem para o onze da seleção nacional o Rui Patrício em vez do Diogo Costa. O Diogo devia jogar os 4 jogos para consolidar o lugar na seleção e preparar o mundial, neste momento é o presente e o futuro. O Rui neste momento é o n°2.
Eu quero que os nossos jogadores descansem e não se magoem..Impressionante como alguns portistas escolhem para o onze da seleção nacional o Rui Patrício em vez do Diogo Costa. O Diogo devia jogar os 4 jogos para consolidar o lugar na seleção e preparar o mundial, neste momento é o presente e o futuro. O Rui neste momento é o n°2.
Eu sei que esses três não foram convocados, daí o primeiro parágrafo. Eu iria por algo assim, o sr engenheiro Fernando Santos que faça o que ele quiser.Carmo não está nos 23 convocados
Carmo, Vitinha e Guedes de fora
Cartilha, cartilha, cartilha….Porque é que de repente está toda a gente a tirar o Diogo Costa do XI? Mamou 2 frangos como os do Rui Patrício contra a Sérvia?
Era o Humberto Coelho. E foi das equipas portuguesas que mais vibrei a ver jogar...O Fernando Santos fica até ao Mundial do Qatar e depois sai a não ser que nos apuremos para a final 4 da Liga das Nações.
Creio que isso é um dado adquirido, ele sabe e o Presidente da FPF idem, não vai renovar.
Depois é arranjar um selecionador competente. Português ou estrangeiro? Depende das circunstâncias e de quem estiver livre no mercado e esteja desejoso de aceitar o lugar.
Podemos ir de "cavalo para burro" (se bem que para mim já estejamos no "burro") mas esse é um risco que todos correm - clubes e seleções.
Agora uma coisa estou certo ou quase certo;
Dificilmente ou nunca alguém vai ganhar duas competições como ele ganhou porque é muito difícil e porque é quase impossível termos um selecionador com mais de 100 jogos (ele já tem 98).
Isto, parágrafo anterior, não faz dele um grande treinador mas os números não mentem; ganhou. Com sorte no Campeonato da Europa mas ganhou. Na Liga das Nações mereceu claramente ganhar, é uma prova mais secundária mas ganhou.
Scolari também podia ter ganho o europeu mas perdeu e ficamos num 4º lugar de um mundial que se existisse a "vaca" de FS poderíamos ter ganho.
E no Europeu de 2000 (?) já nem recordo quem era o selecionador perdemos por pormenores - uns têm fortuna outros não.