Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,523
30,460
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Voltar a meter o franguicio na baliza era mesmo a oficialização que o nando esta todo queimado da moina.
Acho que ainda podia dar mais uma oportunidade ao Edinho na frente.

Eu até percebo que se use a Liga das Nações para fazer alguns testes, mas o Patrício seguramente não é dos que precisa de ser observado

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,093
1,960
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O meu 11 para o jogo de amanha:
-----------------------------------------Rui Patricio----------------------------------
Diogo Dalot---Danilo Pereira---David Carmo---Nuno Mendes
-----------------------------------------Ruben Neves--------------------------------
----------------------------Bernardo Silva------Matheus Nunes------------
Goncalo Guedes---------Cristiano Ronaldo---------Ricardo Horta

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,386
634
Impressionante como alguns portistas escolhem para o onze da seleção nacional o Rui Patrício em vez do Diogo Costa. O Diogo devia jogar os 4 jogos para consolidar o lugar na seleção e preparar o mundial, neste momento é o presente e o futuro. O Rui neste momento é o n°2.

• Like
Reações: Moreira

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,889
5,435
Impressionante como alguns portistas escolhem para o onze da seleção nacional o Rui Patrício em vez do Diogo Costa. O Diogo devia jogar os 4 jogos para consolidar o lugar na seleção e preparar o mundial, neste momento é o presente e o futuro. O Rui neste momento é o n°2.
o diogo é o titular da seleçao.. este jogo vai ter muitas mexidas no 11... no proximo o rui silva deve jogar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu quero que os nossos jogadores descansem e não se magoem..

• Like
Reações: T-Dragon

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,036
14,348
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
O Fernando Santos convoca o Vitinha só para ficar bem na fotografia. Não conta com ele.

O XI para hj faria algo assim:

Diogo Costa;
Cancelo; Danilo; David Carmo; Nuno Mendes;
Bernardo Silva; Rúben Neves; Matheus Nunes;
Otávio; Ronaldo; Jota;

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Quem era o user que dizia que este gajo so rematava e marcava penalties, quem?

É que por acaso no último ano ate lhe dou alguma razão...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,036
14,348
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
O XI do FS vai ser este:

Rui Patrício;
Dalot; Pepe; Danilo; Raphael Guerreiro;
William Carvalho; Ruben Neves; Bernardo Silva;
Jota; Ronaldo; Ricardo Horta;

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Pepe nao pode jogar mais que 2 jogos oh engenheiro da treta.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Não há qualquer razão para Rui Patrício entrar no onze. Quando foi para salvar O Quatar, experimentaram DCosta…..

Agora Que a poeira e a m**** do RP já assentou, vamos tratar de desvalorizar o titular da seleção…..

FS é uma m**** de treinador, com tantas soluções de nível a equipa naonproduz futebol de alto nivel

• Like
Reações: Asterix

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,896
7,269
O Fernando Santos fica até ao Mundial do Qatar e depois sai a não ser que nos apuremos para a final 4 da Liga das Nações.
Creio que isso é um dado adquirido, ele sabe e o Presidente da FPF idem, não vai renovar.
Depois é arranjar um selecionador competente. Português ou estrangeiro? Depende das circunstâncias e de quem estiver livre no mercado e esteja desejoso de aceitar o lugar.
Podemos ir de "cavalo para burro" (se bem que para mim já estejamos no "burro") mas esse é um risco que todos correm - clubes e seleções.
Agora uma coisa estou certo ou quase certo;
Dificilmente ou nunca alguém vai ganhar duas competições como ele ganhou porque é muito difícil e porque é quase impossível termos um selecionador com mais de 100 jogos (ele já tem 98).
Isto, parágrafo anterior, não faz dele um grande treinador mas os números não mentem; ganhou. Com sorte no Campeonato da Europa mas ganhou. Na Liga das Nações mereceu claramente ganhar, é uma prova mais secundária mas ganhou.
Scolari também podia ter ganho o europeu mas perdeu e ficamos num 4º lugar de um mundial que se existisse a "vaca" de FS poderíamos ter ganho.
E no Europeu de 2000 (?) já nem recordo quem era o selecionador perdemos por pormenores - uns têm fortuna outros não.
Era o Humberto Coelho. E foi das equipas portuguesas que mais vibrei a ver jogar...