Futebol Brasileiro

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,681
5,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Mais do que merecido este despedimento do Paulo Sousa, espero que não consiga emprego em nenhum clube . O que fez à selecção da Polónia foi porco.
Só pensa em dinheiro.
 
  • Like
Reações: Moreira

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,764
30,763
51
Moimenta do Douro
6 meses?! Tão natural como previsível. Antes de entrar, o horizonte já de fracasso. Sousa quer fazer mais do que sabe taticamente em vez de rotinar e fluidificar um jogar mais prático, objetivo e equilibrado. Já era assim até na Fiore.
Não parece ter percepção de adaptação ao habitat onde está e a quem tem.

A surpresa no Brasil para mim foi Abel. Com o seu metódico limitado, nunca pensei. Mesmo na incompetência alheia por lá e no peculiar do Brasil e América do Sul. Mas conseguiu cravar espírito de "cão raivoso" naquele elenco e um jogar mais pragmático. Ajudou.
Espero que a próxima boa surpresa seja Vitinho. Significando que se consegue manter a lutar por títulos. Gostava mas tenho dúvidas.
Castro, é muito académico, naif e suave, não acredito que se aguente muito tempo, para mais no Brasil. Mas veremos.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,782
2,597
Que por sinal é um baita comentador!
Fala Velloso, cabelo de boneca!
Há cada video com compilações dele que são demais!
Olha aí como o Jô é bom no pagode, mermão 🤣
Ó Duílio, cê agora não é diretor não, cê agora é o presidente, tem que botar os caras pa correr.

Brasileirão é um mundo à parte. Abel é um Deus autêntico por lá e enquanto as coletivas do VP parecem aulas de futebol, as do Abel parecem livros de auto-ajuda e motivação.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,610
49,052
Du Queiroz a jogar barbaridades com Vítor Pereira, que evolução que o miúdo está a ter. De longe o melhor jogador do Corinthians esta temporada. Muito craque.
 
  • Like
Reações: joao e Mihaly Siska

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
mais uma vitoria para o vítor pereira, fica à espera do resultado do Palmeiras.

já agora o joão victor está mesmo lesionado ou estão a tratar do futuro dele?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,415
21,072
Gaia
Havia um forista que vivia no Brasil penso qe se chamava Morais, que anda desaparecido do forum, alguém sabe o que se passa com ele?
Sabia muito do futebol brasileiro.
 
  • Love
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,610
49,052
Aquela defesa do Flamengo é demasiado má. O David Luiz é horroroso, que deplorável. O Felipe Luís está morto para o futebol de alto nível. O Rodrigo Caio é um lesionado crónico e o Matheuzinho é muito fraco.
 
  • Love
Reações: Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,814
4,096
Tanta mediocridade que até faz impressão. O campeão nem vai precisar de 70 pontos para o ser, leram aqui primeiro.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Aquela defesa do Flamengo é demasiado má. O David Luiz é horroroso, que deplorável. O Felipe Luís está morto para o futebol de alto nível. O Rodrigo Caio é um lesionado crónico e o Matheuzinho é muito fraco.
Eu acho que o Flamengo ter grande equipa e pura fantasia. Tem muitos nomes, quase todos acabados ou acomodados, pouco se aproveita.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,639
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se o Botafogo não ganha hoje acho que vai ficar uns valentes jogos sem ganhar, se confirmar hoje já são 5 sem ganhar ..

A seguir vem São Paulo, International e Fluminense ..
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Se o Botafogo não ganha hoje acho que vai ficar uns valentes jogos sem ganhar, se confirmar hoje já são 5 sem ganhar ..

A seguir vem São Paulo, International e Fluminense ..
o botafogo nao tem aspirações ao G4, por isso o luis castro é capaz de ter mais tolerância, digamos assim.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,118
23,748
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ouvi tanto falar do Mateus Nascimento. Vi a meia hora que jogou hoje, e ou correu muito mal o jogo ou é muito fraquinho.

Nem sabia que terrenos pisar.