Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0
J

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
PdC esquece que os jogadores é que são os idolos! Quer chamar a si o Rei Sol!

farto de trapalhadas farto de artimanhas. A seu tempo se descobrirá tudo aquilo que PdC fez em prol do seu umbigo.

é vergonhoso perder jogadores atrás de jogadores que fazem adeptos e criam valor e atraiem outros valores outros patrocinadores…

nojentas estas decisões que mais parecem burlas ao FCPorto, compadrio, esquemas para proveitos próprios ou então total ignobilidade e racionalidade de gestão. O FCPorto está falido, o FCPorto deixa de contar com os seus jogadores de referência.

Última edição:

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
Como se alguém ainda acreditasse que um Presidente que está há 40 anos no poder, não sabe de tudo o que se passa em seu redor...Sabe e é conivente! Se é conivente é tão mau e criminoso quanto os outros.

Mas o mau da fita é o AVB por ter saído da cadeira de sonho quando um clube Inglês pagou a CR...Já o Presidente não abdica da sua cadeira de sonho, e continua a destruir tudo aquilo que construiu! Na próxima época não vamos ter os diamantes que tivemos no último ano...

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,989
69,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"O internacional sub-21 português deverá deixar o Dragão por uma verba a rondar os 35 milhões de euros, mais cinco milhões por objetivos, numa negociação intermediada por Jorge Mendes.

A transferência de Fábio Vieira far-se-á abaixo dos 50 milhões de euros da cláusula de rescisão."

A ser verdade é mais uma prova do valor das cassetes que saem da boca do presi. Zero, no caso da cassete do "só sai pela cláusula". Já estão convencidos que o clube está de rastos financeiramente ou ainda precisam de mais provas?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Se isto é a sério... minha nossa ... e é preciso o mendes... a pagar comissão, deveria ser o arsenal, mas já sabemos o que a casa gasta.
Colocar um Sérgio Oliveira, ou um Otávio (o treinador até pode não querer, mas não nos podemos dar mais ao luxo de deixar passar o pico de valorização dos jogadores... aliás, nunca pudemos), é que está quieto... aí sim, merecia uma comissão.
E espero bem que a recusa de 12M pelo Zaidu seja peta...

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,689
990
Quanto é pelo marega? opa 50M. E pelo zaidu 20M. Herrera? 50M. E por aquele miudinho? quem o ruben? opa 15M. E o Fabio vieira? opa 30M e uns objetivos como bola de ouro. Esta gestão doi. Tivemos uma das melhores equipas jovens de sempre, a quantidade de talento que houve nesta geração... E não poder ver nenhum deles uns 2/3 anos a render desportivamente no meu clube é triste. Especialmente para ajudar a pagar comissões aos amiguinhos e manter jogadores que muitos deles já passaram o pico da carreira ou estão no pico e na melhor altura de vender. Gestão DANOSA.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
"O internacional sub-21 português deverá deixar o Dragão por uma verba a rondar os 35 milhões de euros, mais cinco milhões por objetivos, numa negociação intermediada por Jorge Mendes.

A transferência de Fábio Vieira far-se-á abaixo dos 50 milhões de euros da cláusula de rescisão."

A ser verdade é mais uma prova do valor das cassetes que saem da boca do presi. Zero, no caso da cassete do "só sai pela cláusula". Já estão convencidos que o clube está de rastos financeiramente ou ainda precisam de mais provas?
Eu já não me acredito em nada que o PdC diz desde que despediu o Lopetegui. Nunca defendeu o treinador dos duros ataques que foi alvo durante ano e meio, e depois usou-o como bode expiatório. Toca a sacudir a água do capote, e deitar as culpas no Lopetegui... quem se esquece do ferrari na garagem, e do "fiquei com o Suk nos braços"?!? A partir desse momento, a palavra do presidente, para mim, vale zero.

E durante a campanha das últimas eleições ainda tivemos o naming do estádio que estava a ser negociado , coisa que o PdC disse algures em 2004-2007 que nunca aconteceria com ele... a verdade é que passados dois anos, não aconteceu!!! Mas estava a ser negociado durante a campanha... dizia ele...

• Like
Reações: Dexter2020

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,733
49,326
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Surreal como vendemos o Fábio Vieira por valores abaixo da cláusula de rescisão e ainda vamos pagar alguma comissão ao Jorge Mendes pela intermediação porque não temos nenhum diretor-desportivo minimamente competente.

• Like
Reações: Vinha

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,748
49,085
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quanto é pelo marega? opa 50M. E pelo zaidu 20M. Herrera? 50M. E por aquele miudinho? quem o ruben? opa 15M. E o Fabio vieira? opa 30M e uns objetivos como bola de ouro. Esta gestão doi. Tivemos uma das melhores equipas jovens de sempre, a quantidade de talento que houve nesta geração... E não poder ver nenhum deles uns 2/3 anos a render desportivamente no meu clube é triste. Especialmente para ajudar a pagar comissões aos amiguinhos e manter jogadores que muitos deles já passaram o pico da carreira ou estão no pico e na melhor altura de vender. Gestão DANOSA.
35 milhões mais 5 milhões por objetivos facilmente alcançáveis.

• Like
Reações: Edgar Siska

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Surreal como vendemos o Fábio Vieira por valores abaixo da cláusula de rescisão e ainda vamos pagar alguma comissão ao Jorge Mendes pela intermediação porque não temos nenhum diretor-desportivo minimamente competente.
Foi difícil. Estão Extenuados porque venderam um jogador de 21 anos de seleção nacional onde se destaca e com muitas titularidades não equipa principal do FCPorto que marca presença na champions.

tudo isto é vergonhoso tudo isto é fado, tudo isto é triste…

não têm nada diferente daquilo que se passou na festa do título. Baralhando vai tudo dar ao mesmo. São vergonhas atrás de vergonhas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Afinal o dinheiro inglês não interessa só a uns ... É por isto que achei a dica de ontem uma hipocrisia de todo o tamanho, independentemente de ter sido dirigida ao AVB.

Quem tem telhados de vidro não manda pedras ..

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,189
2,509
Sou só eu que acho que para o Fábio é uma péssima opção a nível desportivo?
O Arsenal está longe de ser o que foi e a PL é um campeonato muito competitivo e que exige uma condição física muito superior à do tugão.
Ora, se há coisa que o Fábio não tem é intensidade e não vi qualquer evolução a nível de capacidade física.
É demasiado franzino, em Portugal não se faz ginásio?
Para além disso o Fábio ainda não era titular indiscutível do FCP, não sei se vai pegar no Arsenal.
Ficar mais um ano seria muito melhor, para ganhar mais estaleca, pois potencial ele tem.

Dito isto, obrigado por tudo Fábio, boa sorte para a tua carreira.