Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,765
12,182
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

“Tenemos nuestros líderes para las generales y son jóvenes. Creemos en ese grupo, por lo que no pensamos en Nairo Quintana. Es muy buen corredor, pero con Tadej, Ayuso y Almeida”, dijo Mauro Gianetti.

“Buscamos reforzar el equipo en áreas como las clásicas y los sprints. Tal vez haya otros buenos corredores para ayudar en las carreras por etapas. Esas son las áreas que estamos viendo. Estamos tranquilos, pero estamos en el mercado y hemos hecho algunas ofertas a los pilotos. No estamos bajo ninguna presión”.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,841
8,373

“Tenemos nuestros líderes para las generales y son jóvenes. Creemos en ese grupo, por lo que no pensamos en Nairo Quintana. Es muy buen corredor, pero con Tadej, Ayuso y Almeida”, dijo Mauro Gianetti.

“Buscamos reforzar el equipo en áreas como las clásicas y los sprints. Tal vez haya otros buenos corredores para ayudar en las carreras por etapas. Esas son las áreas que estamos viendo. Estamos tranquilos, pero estamos en el mercado y hemos hecho algunas ofertas a los pilotos. No estamos bajo ninguna presión”.
Ayuso já é considerado líder....
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,841
8,373
Mas isso acho que dava para ver na estrada.
A parte de quererem reforças a equipa nos sprints é algo preocupante. Não menciona melhorar o bloco da montanha.
Não acredito muito nisso ...
Acho que vão chegar 1/2 homens de qualidade para ajudar o João.
Não sei ter uma equipa tipo Pogacar, mas uma equipa melhor que a deste ano é obrigatorio apresentar.
 
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,765
12,182
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não acredito muito nisso ...
Acho que vão chegar 1/2 homens de qualidade para ajudar o João.
Não sei ter uma equipa tipo Pogacar, mas uma equipa melhor que a deste ano é obrigatorio apresentar.
Talvez, principalmente se saírem o Formolo e o Uliss. Há que aproveitar o dinheiro que têm que não é pouco...

Não percebo é isto de priorizarem o bloco do sprint. Não faz sentido numa equipa com 3 líderes para a geral.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,841
8,373
Talvez, principalmente se saírem o Formolo e o Uliss. Há que aproveitar o dinheiro que têm que não é pouco...

Não percebo é isto de priorizarem o bloco do sprint. Não faz sentido numa equipa com 3 líderes para a geral.
O João tem de pedir isso a equipa, pelo menos um decente (um Majka para ele)
O Gaviria vai sair, que é mais uma razão para eu achar que foi um pouco de bluf a entrevista....
 
  • Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,841
8,373
Tinha visto esse rumor num canal de youtube salo erro colombiano há uns dias atrás.

Não me acredito que seja possível. A EF não paga 2 milhões a um líder.
A EF precisa de contratar alguém que lhes garanta pontos regularmente...
Tem havido notícias que o Narváez já assinou, mas sem notícias oficiais nada se pode dar como garantido.
A EF já tem o Caicedo que é um grande gregário de montanha e se convencerem o Padun a ser o braço direito do Carapaz podem apresentar uma equipa muito capaz de quem sabe ganhar alguma GV.

(Só atletas com contrato para 2023 + rumores)

Richard Carapaz
Mark Padun
Neilson Powless
Jonathan Klever Caicedo
Jhonatan Narváez
Alberto Bettiol
Jonas Rutsch
Julius Van Den Berg

Equipa com homens capazes de ajudar o Carapaz em todos os terrenos, não melhor que os blocos da INEOS, mas claramente melhor que o que a UAE apresentou neste giro.....
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,841
8,373
Será que vão aumentar o investimento?
É que neste momento são das equipas com menos dinheiro no WT...e o Carapaz é dos ciclistas mais bem pagos da atualidade.
Precisam de o fazer, correm o risco de descer este ano ou no máximo daqui a 3 se as coisas continuarem ....
O Carapaz pode baixar o salário para ser líder absoluto.
 
  • Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,765
12,182
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Precisam de o fazer, correm o risco de descer este ano ou no máximo daqui a 3 se as coisas continuarem ....
O Carapaz pode baixar o salário para ser líder absoluto.
Convinha...
Foram sempre uma equipa com dificuldades financeiras...o Vaughters andou há uns anos durante a Vuelta a mendigar por um patrocinador.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,841
8,373
Não sei qual é a credibilidade. A Ineos vai ficar sem ciclistas?

Mas só não aconteceu antes devido à situação Acquadro.

Não me acredito....
A INEOS não vai deixar sair na mesma temporada Yates, Martínez e Carapaz (líderes) e Rodriguez (projeto de líder) e ainda Van Baarle, Narváez e Dunbar (gregários de grande qualidade)

A INEOS vai mudar o plantel, mas acredito que entre Carapaz e Martínez só um saia. Yates deve ir ...
Van Baarle e Narváez dizem que já assinaram por outras equipas.
Dunbar se lhe oferecerem subir na hierarquia (merecido) pode ser que renove.

Mas não sei quem a INEOS vai contratar para o lugar dos que vão sair ...
 
  • Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,765
12,182
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A EF precisa de contratar alguém que lhes garanta pontos regularmente...
Tem havido notícias que o Narváez já assinou, mas sem notícias oficiais nada se pode dar como garantido.
A EF já tem o Caicedo que é um grande gregário de montanha e se convencerem o Padun a ser o braço direito do Carapaz podem apresentar uma equipa muito capaz de quem sabe ganhar alguma GV.

(Só atletas com contrato para 2023 + rumores)

Richard Carapaz
Mark Padun
Neilson Powless
Jonathan Klever Caicedo
Jhonatan Narváez
Alberto Bettiol
Jonas Rutsch
Julius Van Den Berg

Equipa com homens capazes de ajudar o Carapaz em todos os terrenos, não melhor que os blocos da INEOS, mas claramente melhor que o que a UAE apresentou neste giro.....
Seria uma equipa algo limitada na alta montanha na minha opinião...depende muito se o Padun voltar a fazer exibições como no Daupinhé do ano passado. É um caso muito estranho. Talvez o Carthy possa dar uma ajuda.