Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,532
7,426
Está? Não vi lá nada...

Mas valeu por esta tirada de um fã do Arsenal:
Another somewhat ambitiously added: "I can confirm after watching this two minute and 13 second clip that Fabio Vieira is the greatest Portuguese player of all time."
Está? Não vi lá nada...

Mas valeu por esta tirada de um fã do Arsenal:
Another somewhat ambitiously added: "I can confirm after watching this two minute and 13 second clip that Fabio Vieira is the greatest Portuguese player of all time."

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,014
14,292
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Fábio que tivemos o prazer de ver jogar a partir de novembro era um jogador brutal. Deu o tão aguardado clique na cabeça, e virou um jogador fantástico. Tenho pena de não ficar ca mais um ano, porque tenho a impressão que faria uma época com números astrónomicos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,088
13,833
Único ponto positivo da saída do craque Fábio Vieira: para o ano, já não se pode pôr as culpas no rapaz em caso de algum empate.
Continuo a achar inconcebível a sua venda sem lhe dar a temporada de afirmação, para manter os Otávio, Marcano, SO, Taremi, Wendell, ...; mas são as opções e quem manda pode. O pessoal acomoda-se.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,532
7,426
Tabloides têm esse efeito…

De qq maneira, penso q o link refira a mesma noticia q li no site deles. Digamos q com um “tom” bem diferente
Ainda assim, ficaste logo curioso.

Tens até mais do que uma notícia que diz isso, mas quero poluir os teus cookies.

• Like
Reações: Miguelfcp80