Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,349
6,989
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Sejam amigos.

O Conceição sabe perfeitamente como funcionam os esquemas de negócios. Sendo ele do Mendes então, ainda sabe melhor que ninguém.
Isto. Tem muita importância este facto porque aquilo que soubemos agora seguramente que o NGT já sabe há semanas pois o Mendes não lhe vende jogadores sem prévio aviso.

• Like
Reações: BSilva

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Por favor... Alguém avise o SC que estamos em leilão... Em liquidação total de activos ....
somos tipo a Worten... Ainda facilitamos pagamentos em 3 prestaçoes sem juros a quem supostamente bate cláusulas de rescisão e tem cartão universo...

Ainda levam o SC assim...

9 Março 2012
3,801
4,394
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
O NGP está já a preparar o bi-campeonato!!

Se a memória não me atraiçoa, nãotemos um bi-campeonato desde o Vitor Pereira....

Confianca cega e ilimitada no maior Presidente de todos os tempos!!
Bom treinador, sem dúvida!

Mas em 5 anos teve 60% de aproveitamento.

O Jesualdo, quando cá esteve, limpou 4 em 5, por exemplo.....

Mas se o homem continuar, não fico chateado.....

Desde que ganhe o bi-campeonato!!
Vão me desculpar mas eu recuso-me que este tópico avance de página sem que estas 2 perolas sejam citadas e afixadas!

Esta "visão" (será clinica como a do outro?...e a que tipo de olho dirá respeito??) do k@ralho (e aldrabona, que precisa de "puxar" os numeros para mostrar força...)tem que ser emoldurada para a eternidade e naqueles momentos de duvida existencial acerca do porquê da corja se manter por lá, ser relembrada.

Aqui estão os 70%!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,197
8,783
45
Lisboa
SC deve estar a pensar...
Mas porque raio, nunca deram ao Adrian, a caixa para descobrir a nova camisola?
Quem diz Adrian, diz ao Nakajima, Saravia e a mais uns quantos que por ali andam/andaram e nunca deviam ter entrado.
Mais uma vez, sad espera que SC faça milagres e fique por cá, cheio de vontade. Mais um ano a levar com a CS e ainda tem a sad a ajudar à festa...

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,560
6,257
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acredito que o Sérgio não vai abandonar o Presidente. Agora vamos ver quem contratam para reforçar a equipa.

Central, lateral esquerdo e MC são prioritários, na minha opinião.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,372
26,634
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acredito que o Sérgio não vai abandonar o Presidente. Agora vamos ver quem contratam para reforçar a equipa.

Central, lateral esquerdo e MC são prioritários, na minha opinião.
Se um lateral esquerdo e direito já é prioridade há 2 épocas, 2 centrais são necessários agora pois só há pepe e Cardoso o resto é refugo, ainda precisamos de um enorme médio centro e de alguém que faça aquilo que o Fábio fazia que acho impossível.

Entretanto ainda temos a situação do Uribe e xico para rever.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,560
6,257
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se um lateral esquerdo e direito já é prioridade há 2 épocas, 2 centrais são necessários agora pois só há pepe e Cardoso o resto é refugo, ainda precisamos de um enorme médio centro e de alguém que faça aquilo que o Fábio fazia que acho impossível.

Entretanto ainda temos a situação do Uribe e xico para rever.
Contratações temos algumas para fazer, concordo.. eu, nas prioridades, estava a considerar para o 11.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,911
12,004
41
Aveiro
Eu se fosse treinador do nosso clube, já tinha virado muitas mesas e cadeiras pelo o ar naquela direção.
O SC ainda está neste momento no clube, só por respeito ao Presidente, por ver nele uma figura paternal, mas, a paciência tem limites, e não sei até quando o mister vai aguentar.
Se ainda ganhamos títulos, deve-se inteiramente ao treinador, pois é o único competente no clube, no que toca ao futebol.
Nem quero imaginar onde estaríamos neste momento, se não fosse o grande SÉRGIO CONCEIÇÃO.

• Like
Reações: Penta e pvieira91

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu se fosse treinador do nosso clube, já tinha virado muitas mesas e cadeiras pelo o ar naquela direção.
O SC ainda está neste momento no clube, só por respeito ao Presidente, por ver nele uma figura paternal, mas, a paciência tem limites, e não sei até quando o mister vai aguentar.
Se ainda ganhamos títulos, deve-se inteiramente ao treinador, pois é o único competente no clube, no que toca ao futebol.
Nem quero imaginar onde estaríamos neste momento, se não fosse o grande SÉRGIO CONCEIÇÃO.
respeito esse que não é reciproco.
Se à coisa que já se demonstrou foi a falta de respeito e de consideração que TODA a direção tem para com o Sérgio

• Like
Reações: mayhem