Deve andar fulo da vida
Lembras-te da conferência de imprensa após a venda do LDiaz?
Substitui Diaz por Vitinha e Fábio e pronto, terás acesso em primeira mão à opinião do Mister Conceição
Deve andar fulo da vida
Isto. Tem muita importância este facto porque aquilo que soubemos agora seguramente que o NGT já sabe há semanas pois o Mendes não lhe vende jogadores sem prévio aviso.Sejam amigos.
O Conceição sabe perfeitamente como funcionam os esquemas de negócios. Sendo ele do Mendes então, ainda sabe melhor que ninguém.
Er pinto da Costa e seus mamoes precisam ainda mais do sergioO Porto precisa mais do SC que o SC do Porto.
Eles sabem muito bem, por isso é que o engraxam com estátuas.
O NGP está já a preparar o bi-campeonato!!
Se a memória não me atraiçoa, nãotemos um bi-campeonato desde o Vitor Pereira....
Confianca cega e ilimitada no maior Presidente de todos os tempos!!
Vão me desculpar mas eu recuso-me que este tópico avance de página sem que estas 2 perolas sejam citadas e afixadas!Bom treinador, sem dúvida!
Mas em 5 anos teve 60% de aproveitamento.
O Jesualdo, quando cá esteve, limpou 4 em 5, por exemplo.....
Mas se o homem continuar, não fico chateado.....
Desde que ganhe o bi-campeonato!!
EheheheAdorava que saísse. Depois destes dias quero ver a casa a arder até às cinzas.
A não ser que o PSG se chegue à frente, acho que vais ter um dissabor...Adorava que saísse. Depois destes dias quero ver a casa a arder até às cinzas.
Se um lateral esquerdo e direito já é prioridade há 2 épocas, 2 centrais são necessários agora pois só há pepe e Cardoso o resto é refugo, ainda precisamos de um enorme médio centro e de alguém que faça aquilo que o Fábio fazia que acho impossível.Acredito que o Sérgio não vai abandonar o Presidente. Agora vamos ver quem contratam para reforçar a equipa.
Central, lateral esquerdo e MC são prioritários, na minha opinião.
Contratações temos algumas para fazer, concordo.. eu, nas prioridades, estava a considerar para o 11.Se um lateral esquerdo e direito já é prioridade há 2 épocas, 2 centrais são necessários agora pois só há pepe e Cardoso o resto é refugo, ainda precisamos de um enorme médio centro e de alguém que faça aquilo que o Fábio fazia que acho impossível.
Entretanto ainda temos a situação do Uribe e xico para rever.
É isto que tenho dito.Se continuar, assume que está do lado de PdC e restante entourage.
respeito esse que não é reciproco.Eu se fosse treinador do nosso clube, já tinha virado muitas mesas e cadeiras pelo o ar naquela direção.
O SC ainda está neste momento no clube, só por respeito ao Presidente, por ver nele uma figura paternal, mas, a paciência tem limites, e não sei até quando o mister vai aguentar.
Se ainda ganhamos títulos, deve-se inteiramente ao treinador, pois é o único competente no clube, no que toca ao futebol.
Nem quero imaginar onde estaríamos neste momento, se não fosse o grande SÉRGIO CONCEIÇÃO.
Em 10M, sao muitos.Gajas há muitas, já Sérgios...