HerogasmO ep6 do the boys....a cena quando o outro abre a porta do WC ahahahah
O ep6 do the boys....a cena quando o outro abre a porta do WC ahahahah
Se para um filme ou série houver só legendas de português-brasileiro saco (ou sacava, agora com as plataformas de stream é diferente) sempre legendas em inglês. Sempre.Inacreditável.....vamos dobrar coisas da mesma língua...isso seria como americanos dobrarem filmes ou pior actores do UK e vice-versa, e do Canadá e na Argentina dobrarem os espanhóis, mexicanos, colombianos...e os austríacos dobrarem os alemães..LOL.
A verdade e já falou um colega, existe muita lusofobia no Brasil.
Sim, mas curta. 12 episódios.Ha ok ahahah. Por acaso não sabia que a versão UK tinha saido primeiro que a US.
A UK também é boa? Nunca cheguei a ver.
Bem lembrado.Não foi só o ricky.. não esquecer o merchant..
O livro é muito melhor...aconselho esta serie é quem gosta de um bom misterio
sinceramente o material original é sempre melhor...acho o mesmo de GOT os livros sao mt melhor... mas esta serie aqui é mt boa..O livro é muito melhor...
O major Alvega apareceu no filme do Capitão Falcão que passa regularmente na TV Cine
Nunca vi. Tenho de ver entãoO major Alvega apareceu no filme do Capitão Falcão que passa regularmente na TV Cine
Para ser um filme português, nem esta nada mal.
Nunca vi. Tenho de ver então
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Deu no dia 20 no AXN Movies.
Estão a fazer o 2, e o vilão vai ser o Bruno Nogueira !Deu no dia 20 no AXN Movies.
Já coloquei no arquivo.
Mas o Carriço é que faz de Alvega?Estão a fazer o 2, e o vilão vai ser o Bruno Nogueira !
Para filme português, está um produto decente e entretido, faz lembrar o filme do Besouro Verde com o Bruce Lee
Sim, é o Carriço !!Mas o Carriço é que faz de Alvega?