Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Herman tivesse nascido num pais Anglo-saxónico e era um dos rostos mais famosos do mundo.

O homem tinha tudo. Sem duvida o Goat português.

Esse sketch to armario da RTP foi tb feito no programa da Maria, creio eu. Pode nao ter o talento do Herman, mas so sketch do Dot, muito bom.
Possivelmente, os autores dos textos no programa da Maria eram as PF, os guionistas da Herman Enciclopédia, menos o RAP que já tinha saído
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,576
8,632
30
Porto
O Herman tivesse nascido num pais Anglo-saxónico e era um dos rostos mais famosos do mundo.

O homem tinha tudo. Sem duvida o Goat português.

Esse sketch to armario da RTP foi tb feito no programa da Maria, creio eu. Pode nao ter o talento do Herman, mas so sketch do Dot, muito bom.
Se o dot tivesse aparecido na época do Herman Enciclopedia ou o contrário, provavelmente acabariam com o dot em 2 semanas.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se o dot tivesse aparecido na época do Herman Enciclopedia ou o contrário, provavelmente acabariam com o dot em 2 semanas.
O Dot apareceu na mesma altura que o Herman foi para a SIC

Os primeiros programas do Herman Sic tinham dot.

A Ana Paula Arósio, a atriz brasileira que fazia de Hilda Furacao, foi a primeira convidada do Herman Sic e ela era gata demais

 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,137
51,322
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Dot apareceu na mesma altura que o Herman foi para a SIC

Os primeiros programas do Herman Sic tinham dot.

A Ana Paula Arósio, a atriz brasileira que fazia de Hilda Furacao, foi a primeira convidada do Herman Sic e ela era gata demais

Mítico Dot!!!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,576
8,632
30
Porto
O Dot apareceu na mesma altura que o Herman foi para a SIC

Os primeiros programas do Herman Sic tinham dot.

A Ana Paula Arósio, a atriz brasileira que fazia de Hilda Furacao, foi a primeira convidada do Herman Sic e ela era gata demais

Mas aí, posso estar enganado, era mais difícil gozar com o dot sem passar dos limites.
 
9 Março 2012
3,045
3,302
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Dei por mim a ler o inicio deste tópico até ao fim. Muito bom
Dito isto, pessoalmente considero o Herman o melhor humorista português de sempre. Mas de longe.
O Herman Enciclopédia foi algo magistral
Era uma religião.

Lembro-me perfeitamente de no dia seguinte, na secundária, o 1º assunto que se debatia entre amigos era o episódio da noite anterior…com algumas tentativas frustradas de imitação…nem da bola se falava. O HE era sagrado naquela manhã!
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
711
516
Grande @Paulinho McLaren , com este tópico nasce uma lenda neste Portal!!!

Realmente o Herman Enciclopédia era fenomenal. José Pedro Gomes e Miguel Guilherme são incríveis.
Também espectacular o facto de o José de Pina escrever muitos desses textos na altura, só soube muitos anos depois.
Um dos meus favoritos era o sketch do "National Geographic" sobre O Português
Quando aparece o Herman em green screen achatado a imitar o Saúl a cantar no Big Show Sic.... vou sempre ás lágrimas...!