Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,909
3,519
Isto é tudo uma vergonha.

Mas convém não esquecer que a última renovação foi em Agosto de 2020. Para esta cláusula…

Pensem o que quiserem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dragon_R

Superior
2 Junho 2016
57
31
A confirmar-se é simplesmente vergonhosa esta gestão... Onde nao há qualquer organização. 5 milhões por um ativo que dificilmente no futuro rendia menos que esse valor mesmo que a sua evolução estagna-se. Gestão medíocre que já nada me surpreende... A sorte é temos um treinador que faz omeletes sem ovos... Para que os ovos andem nos bolsos de outros. Lamentavel...
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,962
1,634
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Ao contrário das outras saídas que apenas comprometem a SAD, esta faz chegar a merda a toda a estrutura, incluíndo o treinador!
Péssima notícia que julgo irá criar uma onda de choque tão grande que vai ter consequências graves e inesperadas!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,602
7,473
Mas como é que o nosso treinador que é o pai não o convence a ficar?
Ele vai ganhar assim tanto que não podemos cobrir a oferta do poderosissimo Ajax da Liga Holandesa?

Para ele sair por esta ninharia na volta houve confusão com a SAD sobre o Francisco e foi o proprio pai a dizer para ir.
Sem reforços e com tantas saidas que enfraquecem e muito o plantel receio que o proximo a bater a porta seja o Conceção.

SAD tenham vergonha e peçam já eleiçoes antecipadas.
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
276
515
O nosso presidente vai agora ter a coragem/lata de dizer que o Chico pediu 20M ano para renovar ?
Não sei se o Sérgio inicia a época
 
  • Like
Reações: Vinha