Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,429
Sai agora e regressa com AVB.
Ele quereria ser treinador do clube com AVB a presidente ?

O que não faltam, mesmo neste período dos últimos anos de grande crítica da massa associativa face gestão que o clube tem tido, são palavras apoio, confiança, relação de proximidade, entre ele e o Presidente.

Já para não falar que tem renovado sempre o contrato, por muito que ache que "falta planeamento no clube" na hora da verdade nunca, citando aqui o fórum, "bateu com a porta" até ao dia de hoje.
 
9 Março 2012
3,808
1,889
Perdoa lhes Sérgio ! Aliás não perdoes , faz te a vida , não mereces passar por tanto . Se fores não te culpo , nunca !

E oh macaco vai pro caralho , filho teu não prejudica o clube ? Tu és mais um que prejudica o clube , vai pra puta que te pariu mamão do caralho

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,535
2,458
Nem sei como anda por cá com os resultados alcançados. Acho que o Sérgio não tem tanto mercado como muitos pensam por aqui. Mas também é de loucos ficar aqui com os jogadores de jeito a irem todos e ficar com verdadeiro entulho. Este plantel até agora faz doer a alma.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,070
4,620
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
E Sérgio Conceição como treinador.
quer se queira quer nao ...isto vai desgastar a imagem do sergio...e nao me lembro de uma pre epoca em que tenhamos sido campeaoes estar a ser tao atribulada...se esta merda no incio tivermos algum precaulço ...arde tudo.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
quer se queira quer nao ...isto vai desgastar a imagem do sergio...e nao me lembro de uma pre epoca em que tenhamos sido campeaoes estar a ser tao atribulada...se esta merda no incio tivermos algum precaulço ...arde tudo.
Tem sido assim todos os anos e até nos temos dado bem, porque seria diferente?
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,070
4,620
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
uam coisa é vender os nossos melhores jogadores outra coisa é fazermos saldos com os melhores e depois pegar no dinheiro e comprar wendells e galenos
 
Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
uam coisa é vender os nossos melhores jogadores outra coisa é fazermos saldos com os melhores e depois pegar no dinheiro e comprar wendells e galenos
Estarem aqui a associar SC a esta saida é nojento, tal como era nojento o que se fe, z varios outros jogadores e treinadores.

Vais buscar o Ricardo Horta comecsm logo a insinuar que é fanático do regime, ou o Jesualdo, ou o caralho a 4.

Simples. O jogador Francisco Conceição, farto de ser associado a imagem e protecso do pai, SC, seu treinador, decidiu sair para progredir na carreira.
Teria a percepção que aqui, com o SC, nao teria mais minutos por pressaO dos adeptos / opinião Pública.

A SAD, burra, decidiu manter um jogador que ja tinha manifeatado vontade de sair no plantel principal com um CR de 5M.

O que tem SC ou o Francisco de culpa? Ele quis sair, sao 5M ,sai. A culpa é de quem pos a clausula.

E muito de quem inicia ou participa destes linchamentos, do nepotismo , é fanatico do regime, etc.

Se , nos adeptos, dizemos estas coisas, como se sentem os jogadores?
 
Teófilo Cubillas
25 Maio 2013
3,924
1,632
Trofa
Nojo maior do que o Macaco, que está simplesmente a defender o seu posto de trabalho, são palavras destas no Portal dos Dragões:

"O topping foi o treinador ter lançado o seu próprio filho o mais que pode na equipa, sem garantir pelo menos uma renovação contratual ou uma condição de melhoria de cláusula. Nada, que o clube aguenta tudo. E como Sérgio já ganhou tantos créditos, já age como o presidente : usa-os quando precisa e usa como quer. O povo lamenta, mas no próximo golo esquece."

Como se fossem da responsabilidade do treinador as renovações e as cláusulas. Se eu fosse o SC, saia já. Vergonha total.