Fds o miúdo sai e a culpa é do Pai, que por sinal, o filho é talentoso, mas não era titular.. porque o pai assim decidia.
Vai-te encher de moscas.Eu sei que vocês não gostam de ouvir, verdades....., mas a cláusula de 5M existe para algum manco na B ou que tenha feito minutos na A??
Aquilo foi um jeito feito ao Sérgio para ele na altura trazer o puto, e ficar sempre com as maos livres para sair quando quisesse!
É a minha opinião!
Preocupante.Depois deste episódio acho muito difícil o Sérgio Conceição continuar
Incrível mesmo...Nojo maior do que o Macaco, que está simplesmente a defender o seu posto de trabalho, são palavras destas no Portal dos Dragões:
"O topping foi o treinador ter lançado o seu próprio filho o mais que pode na equipa, sem garantir pelo menos uma renovação contratual ou uma condição de melhoria de cláusula. Nada, que o clube aguenta tudo. E como Sérgio já ganhou tantos créditos, já age como o presidente : usa-os quando precisa e usa como quer. O povo lamenta, mas no próximo golo esquece."
![]()
NEPOTISMO E LAMENTÁVEL FIM DE FESTA
Será que Francisco Conceição foi a gota de água, a confirmar-se esta saída? Provavelmente não, porque o adepto portista continua aguentar tudo, em nome de sucessos passados, aparentemente sem se importar demasiado com a forma como em cada acção hipotecamos mais o futuro, e degradamos mais a marca quwww.fcporto.ws
Como se fossem da responsabilidade do treinador as renovações e as cláusulas. Se eu fosse o SC, saia já. Vergonha total.
Não sei, já não digo nada. Esta palhaçada com o Macaco, aliada a outras vozes mais discretas mas há muito contra SC dentro do clube, coloca à prova a paciência e a lealdade de SC a PC. Todos se recordarão da reação de SC quando andaram a "contrariá-lo" no Porto Canal. Agora ter o líder da claque a culpá-lo pela saída do filho...
A saída por 5M acontece por vontade da SAD, a não ser que tenha havido um pedido de rescisão unilateral e sem justa causa por parte do Chico, o que se desconhece que tenha sido o caso.Não achas plausível que a saída do Chico tenha sido concertada pelos dois (Presidente e treinador)? @Draconem
É que para mim é muito estranho dada a envolvência de todos neste caso especifico, que tenha havido alguma "traição" pelo meio...
Quanto a macacos, penso que não deveriam sair dos zoológicos...
Muitos talvez ainda não tenham dado conta, o que não será, certamente, o teu caso, mas o Sérgio Conceição quando fala nos méritos colectivos que levam às conquistas, sublinha sempre todas as pessoas que trabalham com ele no "Olival".A saída por 5M acontece por vontade da SAD, a não ser que tenha havido um pedido de rescisão unilateral e sem justa causa por parte do Chico, o que se desconhece que tenha sido o caso.
Que o Sérgio queira que o filho cresça longe de um ambiente sem a pressão mediática que aqui tinha, sem rótulos de nepotismo e num bom clube e a ganhar bem? Não me choca. Mas neste capítulo o Sérgio era tão pai do Chico como o era do Vitinha, do Marega ou do Brahimi. Sendo treinador do FC Porto, não é ele quem controla os vínculos contratuais nem quem decreta ou veta saídas.
Por 5M?Não achas plausível que a saída do Chico tenha sido concertada pelos dois (Presidente e treinador)? @Draconem
É que para mim é muito estranho dada a envolvência de todos neste caso especifico, que tenha havido alguma "traição" pelo meio...
Quanto a macacos, penso que não deveriam sair dos zoológicos...
A SAD conseguiria vender por mais dinheiro…A saída por 5M acontece por vontade da SAD, a não ser que tenha havido um pedido de rescisão unilateral e sem justa causa por parte do Chico, o que se desconhece que tenha sido o caso.
Que o Sérgio queira que o filho cresça longe de um ambiente sem a pressão mediática que aqui tinha, sem rótulos de nepotismo e num bom clube e a ganhar bem? Não me choca. Mas neste capítulo o Sérgio era tão pai do Chico como o era do Vitinha, do Marega ou do Brahimi. Sendo treinador do FC Porto, não é ele quem controla os vínculos contratuais nem quem decreta ou veta saídas.
E na relva do OlivalMuitos talvez ainda não tenham dado conta, o que não será, certamente, o teu caso, mas o Sérgio Conceição quando fala nos méritos colectivos que levam às conquistas, sublinha sempre todas as pessoas que trabalham com ele no "Olival".
O SC claro que sendo ele um homem de família é ligado por sangue com o Francisco… quer é ver o filho feliz…Por 5M?
Alguma vez o treinador ia aceitar perder o melhor ala suplente, com 19 anos, por uma verba que nem dá para trazer um substituto?
Esta merda é quase como se deixássemos sair o Toni Martinez por uns 2M.
O treinador tem sempre uma palavra a dizer sobre o plantel. Alguém está num clube como o FCPORTO e aceita um plantel que não dê garantias para ganhar títulos?A saída por 5M acontece por vontade da SAD, a não ser que tenha havido um pedido de rescisão unilateral e sem justa causa por parte do Chico, o que se desconhece que tenha sido o caso.
Se ele este ano tem reforços de caca e tem resultados maus na Champions e Campeonato… perde cobiça no mercado de treinadores… se bem que o Mendes faz milagres… até deve ter arranjado a proposta do AjaxNão sei, já não digo nada. Esta palhaçada com o Macaco, aliada a outras vozes mais discretas mas há muito contra SC dentro do clube, coloca à prova a paciência e a lealdade de SC a PC. Todos se recordarão da reação de SC quando andaram a "contrariá-lo" no Porto Canal. Agora ter o líder da claque a culpá-lo pela saída do filho...
... de uma coisa tenho a certeza, em qualquer outro clube e com quaisquer outras pessoas, SC já tinha mandado tudo à merda. Mas tem um enorme respeito por PC. Mas ao contrário de muitos que juram amor eterno a PC, Sérgio Conceição não precisa dele para nada para continuar a fazer carreira e a ganhar dinheiro.
Diz que o Jorge Costa é muito bom a dobrar equipamentosO Vilas já veio agradecer as palavras do J Costa.
2024. Vilas, Jorge Costa é lucho.
Venham eles.
Com staff diretivo saído do mundo empresarial.