Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Eu sei que vocês não gostam de ouvir, verdades....., mas a cláusula de 5M existe para algum manco na B ou que tenha feito minutos na A??

Aquilo foi um jeito feito ao Sérgio para ele na altura trazer o puto, e ficar sempre com as maos livres para sair quando quisesse!

É a minha opinião!
Vai-te encher de moscas.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Depois deste episódio acho muito difícil o Sérgio Conceição continuar
Preocupante.

Temos todos (?) o Sérgio como homem comprometido com o presidente e o seu grupo de trabalho sem motivações terceiras. Acabaram de colocar isso em causa, sem ser a primeira ou segunda vez, mas desta vez num extremo inimaginável.
 
  • Like
Reações: VPM

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
540
588
Sérgio... A verdade é que este Clube já não te merece... perdoa-lhes que eles não sabem o k dizem...

Mas sei que a história vai honrar tudo k fizeste por nós!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,783
12,358
Nojo maior do que o Macaco, que está simplesmente a defender o seu posto de trabalho, são palavras destas no Portal dos Dragões:

"O topping foi o treinador ter lançado o seu próprio filho o mais que pode na equipa, sem garantir pelo menos uma renovação contratual ou uma condição de melhoria de cláusula. Nada, que o clube aguenta tudo. E como Sérgio já ganhou tantos créditos, já age como o presidente : usa-os quando precisa e usa como quer. O povo lamenta, mas no próximo golo esquece."

Como se fossem da responsabilidade do treinador as renovações e as cláusulas. Se eu fosse o SC, saia já. Vergonha total.
Incrível mesmo...
 
  • Like
Reações: devil may cry

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,783
12,358
Se o Sérgio eventualmente sair, não será pelo "caso Francisco", será precisamente por terem colocado em causa os seus supostos "interesses", como aqui já foi apontado. Lamentável...

Mas também já tem as costas bem largas.

Quando o Sérgio falar sobre isto, que é impossível evitar, digo eu, vai ser interessante. E talvez muitos fiquem surpreendidos, acredito.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Achas que sai @Draconem ?

Sinceramente não me parece.
Não sei, já não digo nada. Esta palhaçada com o Macaco, aliada a outras vozes mais discretas mas há muito contra SC dentro do clube, coloca à prova a paciência e a lealdade de SC a PC. Todos se recordarão da reação de SC quando andaram a "contrariá-lo" no Porto Canal. Agora ter o líder da claque a culpá-lo pela saída do filho...

... de uma coisa tenho a certeza, em qualquer outro clube e com quaisquer outras pessoas, SC já tinha mandado tudo à merda. Mas tem um enorme respeito por PC. Mas ao contrário de muitos que juram amor eterno a PC, Sérgio Conceição não precisa dele para nada para continuar a fazer carreira e a ganhar dinheiro.
 
  • Like
Reações: efpr_8 e n.vasco

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,485
2,448
Conquistas
1
  • Lucho González
Não achas plausível que a saída do Chico tenha sido concertada pelos dois (Presidente e treinador)? @Draconem

É que para mim é muito estranho dada a envolvência de todos neste caso especifico, que tenha havido alguma "traição" pelo meio...

Quanto a macacos, penso que não deveriam sair dos zoológicos...
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,341
315
Genebra
O Madureira é uma merda um parasita... O filho dele não prejudica o clube? Ele próprio já o faz!!! Fala se na candonga? E no resto? Acha normal ele ganhar mais dinheiro do clube que um jogador profissional?
 
  • Like
Reações: JoseDragao

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não achas plausível que a saída do Chico tenha sido concertada pelos dois (Presidente e treinador)? @Draconem

É que para mim é muito estranho dada a envolvência de todos neste caso especifico, que tenha havido alguma "traição" pelo meio...

Quanto a macacos, penso que não deveriam sair dos zoológicos...
A saída por 5M acontece por vontade da SAD, a não ser que tenha havido um pedido de rescisão unilateral e sem justa causa por parte do Chico, o que se desconhece que tenha sido o caso.

Que o Sérgio queira que o filho cresça longe de um ambiente sem a pressão mediática que aqui tinha, sem rótulos de nepotismo e num bom clube e a ganhar bem? Não me choca. Mas neste capítulo o Sérgio era tão pai do Chico como o era do Vitinha, do Marega ou do Brahimi. Sendo treinador do FC Porto, não é ele quem controla os vínculos contratuais nem quem decreta ou veta saídas.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,827
5,326
A saída por 5M acontece por vontade da SAD, a não ser que tenha havido um pedido de rescisão unilateral e sem justa causa por parte do Chico, o que se desconhece que tenha sido o caso.

Que o Sérgio queira que o filho cresça longe de um ambiente sem a pressão mediática que aqui tinha, sem rótulos de nepotismo e num bom clube e a ganhar bem? Não me choca. Mas neste capítulo o Sérgio era tão pai do Chico como o era do Vitinha, do Marega ou do Brahimi. Sendo treinador do FC Porto, não é ele quem controla os vínculos contratuais nem quem decreta ou veta saídas.
Muitos talvez ainda não tenham dado conta, o que não será, certamente, o teu caso, mas o Sérgio Conceição quando fala nos méritos colectivos que levam às conquistas, sublinha sempre todas as pessoas que trabalham com ele no "Olival".
 
  • Like
Reações: Draconem

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,947
22,691
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não achas plausível que a saída do Chico tenha sido concertada pelos dois (Presidente e treinador)? @Draconem

É que para mim é muito estranho dada a envolvência de todos neste caso especifico, que tenha havido alguma "traição" pelo meio...

Quanto a macacos, penso que não deveriam sair dos zoológicos...
Por 5M?
Alguma vez o treinador ia aceitar perder o melhor ala suplente, com 19 anos, por uma verba que nem dá para trazer um substituto?
Esta merda é quase como se deixássemos sair o Toni Martinez por uns 2M.
 
  • Like
Reações: JPA84

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
A saída por 5M acontece por vontade da SAD, a não ser que tenha havido um pedido de rescisão unilateral e sem justa causa por parte do Chico, o que se desconhece que tenha sido o caso.

Que o Sérgio queira que o filho cresça longe de um ambiente sem a pressão mediática que aqui tinha, sem rótulos de nepotismo e num bom clube e a ganhar bem? Não me choca. Mas neste capítulo o Sérgio era tão pai do Chico como o era do Vitinha, do Marega ou do Brahimi. Sendo treinador do FC Porto, não é ele quem controla os vínculos contratuais nem quem decreta ou veta saídas.
A SAD conseguiria vender por mais dinheiro…

O negociado entre as partes devia ser que o Francisco viria, mas se surgisse uma oportunidade ele pudesse sair a preço de saldo… aliás… ele marcou um golo de penálti e foi Dragão de Ouro…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Muitos talvez ainda não tenham dado conta, o que não será, certamente, o teu caso, mas o Sérgio Conceição quando fala nos méritos colectivos que levam às conquistas, sublinha sempre todas as pessoas que trabalham com ele no "Olival".
E na relva do Olival
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Por 5M?
Alguma vez o treinador ia aceitar perder o melhor ala suplente, com 19 anos, por uma verba que nem dá para trazer um substituto?
Esta merda é quase como se deixássemos sair o Toni Martinez por uns 2M.
O SC claro que sendo ele um homem de família é ligado por sangue com o Francisco… quer é ver o filho feliz…

E caso o Rodrigo fique… já seriam dois filhos na A… o que em caso de insucesso é pedra de arremesso…

Para além disso deve ter sido o próprio Conceição que exigiu que o Francisco tivesse cláusula pequenissima…

Mas claro que isso manda uma mensagem à formação do FCPorto…
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
A saída por 5M acontece por vontade da SAD, a não ser que tenha havido um pedido de rescisão unilateral e sem justa causa por parte do Chico, o que se desconhece que tenha sido o caso.

Que o Sérgio queira que o filho cresça longe de um ambiente sem a pressão mediática que aqui tinha, sem rótulos de nepotismo e num bom clube e a ganhar bem? Não me choca. Mas neste capítulo o Sérgio era tão pai do Chico como o era do Vitinha, do Marega ou do Brahimi. Sendo treinador do FC Porto, não é ele quem controla os vínculos contratuais nem quem decreta ou veta saídas.
O treinador tem sempre uma palavra a dizer sobre o plantel. Alguém está num clube como o FCPORTO e aceita um plantel que não dê garantias para ganhar títulos?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Não sei, já não digo nada. Esta palhaçada com o Macaco, aliada a outras vozes mais discretas mas há muito contra SC dentro do clube, coloca à prova a paciência e a lealdade de SC a PC. Todos se recordarão da reação de SC quando andaram a "contrariá-lo" no Porto Canal. Agora ter o líder da claque a culpá-lo pela saída do filho...

... de uma coisa tenho a certeza, em qualquer outro clube e com quaisquer outras pessoas, SC já tinha mandado tudo à merda. Mas tem um enorme respeito por PC. Mas ao contrário de muitos que juram amor eterno a PC, Sérgio Conceição não precisa dele para nada para continuar a fazer carreira e a ganhar dinheiro.
Se ele este ano tem reforços de caca e tem resultados maus na Champions e Campeonato… perde cobiça no mercado de treinadores… se bem que o Mendes faz milagres… até deve ter arranjado a proposta do Ajax 🤫
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
Pá a verdade é que a cláusula de 5 M é ridícula..
Mas há mais algum jogador que tenha uma cláusula de 5M? O Chico tinha esta cláusula porquê?
Dá que pensar..