Se não saiu em Janeiro de 2020, quando estávamos a 7 pontos do Benfica e depois de perdermos a final da taça da liga com o Braga, não ia ser agora...
se isto acontecer vai cao vai casota vai cadeado vai tudo cu caralho...Esta notícia do Sérgio não surpreende ninguém. Vai acontecer mais dia menos dia. Fdp da SAD que se demitam. O macaco para não perder o seu salário tbm vai ajudar a festa ao Sérgio ir embora
Isto é um forum do Porto?!
Pena quando não se consegue mudar pelas ideias, se queira o mal do clube,,
Mas pronto nem vale a pena porque isto é uma mentira da CMTV para encher um programa que tem que ter sempre casos.
exceto quando o fumo é enviado pela cmtv sem qualquer fonte oficial.eu até sei que é...mas sabes ..quando cheira a fumo...bem nao andarão as coisas..
Nao me leves a mal porque não é pessoal, mas este post é completamente estupido.A sua saída era o melhor que podia acontecer ao clube, acelerava todo o processo de mudança da chulice. Infelizmente, não vai acontecer.
Isso do Sergio Conceição anda a deitar fumo há anos, e depois ele renova. ISto é invenção clara do CMTV que depois faz o seu argumento, alias eles começaram o programa a dizer que SC e PdC tinham almoçado juntos a preparar a nova época, passado meia hora já era para apresentar a demissão.eu até sei que é...mas sabes ..quando cheira a fumo...bem nao andarão as coisas..
Mas teve o impacto que queriam, verdade seja ditaUm tiro muito ao lado da CMTV...
Jovem, "não se mata o que está morto ou nunca nasceu". (Livro do Barrigana, 16:9).Era tão bom que Sérgio Conceição ligasse para lá e lhes perguntasse se têm vergonha na cara, pois enganam os espectadores com muita facilidade, isso mataria a credibilidade da CMTV.
...