"Por outro, e ainda a propósito da mais do que provável saída de Francisco Conceição, o treinador também não gostou de ler algumas informações tornadas públicas que davam conta de que teria sido o empresário Luciano D’Onofrio a convencer o jogador a não renovar quando já tinha sido o próprio esquerdino, por mais do que uma vez, a manifestar a intenção de experimentar uma aventura no estrangeiro e em específico no Ajax, clube que lhe apresentou um projeto desportivo a seu gosto e que já tinha tentado assegurar o jogador na janela de transferências de janeiro, algo que acabou por não acontecer.".
Não é funcionário do clube, mas recebe uma avença maior do que a larga maioria dos funcionários.O lider da claque não é, pelo menos oficialmente, funcionário do clube. No entanto, por mim, há muito que não havia benesses, nem bilhetes.
Eras fã da Xena, princesa guerreira?Um dia, com mais tempo, eu ensino-te a arte da guerra no futebol.
Gostava mais do Hercules.Eras fã da Xena, princesa guerreira?
Vai tomar banho e dormir.Estão a ver no que dão as vossas loucuras, e ripeiradas????
Os FDPs do CMerda já acreditam que o NGT se vai embora!!!
Puta que pariu!!!!
Vêm para aqui ler as vossas merdas, e ficam convencidos que a malta quer prender o maior Presidente de todos os tempos, e que estamos todos à chapada......
Não admito que queiram desestabilizar- nos desta maneira vergonhosa!!!!
O @Mehdi minutos antes da bombinha de mau cheiro da cmtv andava aqui sempre a falar do SC e da porta.Estão a ver no que dão as vossas loucuras, e ripeiradas????
Os FDPs do CMerda já acreditam que o NGT se vai embora!!!
Puta que pariu!!!!
Vêm para aqui ler as vossas merdas, e ficam convencidos que a malta quer prender o maior Presidente de todos os tempos, e que estamos todos à chapada......
Não admito que queiram desestabilizar- nos desta maneira vergonhosa!!!!
Até sonhas acordado comigo, ó Malhanga. Queres dizer-me alguma coisa?Estão a ver no que dão as vossas loucuras, e ripeiradas????
Isso é porque ele tem capacidades mediúnicas, como já comprovou ao longo da última época.O @Mehdi minutos antes da bombinha de mau cheiro da cmtv andava aqui sempre a falar do SC e da porta.
Cai a bomba de mau cheiro e ele desapareceu.
Não posso dizer mais que isto.
Ele vai estar ligado ao meu primeiro acto de moderação.Isso é porque ele tem capacidades mediúnicas, como já comprovou ao longo da última época.
Mais dia menos dia, vais aparecer mesmo no CMerda.....Até sonhas acordado comigo, ó Malhanga. Queres dizer-me alguma coisa?
Olá outra vez, fã. Fico contente por saber que acompanhas a minha carreira com tanto interesse.Mais dia menos dia, vais aparecer mesmo no CMerda.....
Oxalá não tarde muito a concretizares o teu sonho.......
Até falou nos 2k do FCO filho da puta do bêbado do BOIFICA está a recitar posts que leio aqui todos os dias......
Foda-se.....