Canal de desporto "Eleven Sports"

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,123
7,731
42
Porto
Esses equipamentos na publicação foram os usados na época passada.

Não vejo erro nenhum na publicação. Todos os jogadores presentes na publicação estiveram na fase a eliminar. Infelizmente para nós, o FCP não esteve.

Concentrem-se em ter ódio a quem realmente nos odeia, não se dispersem e sobretudo não sejam portuguesinhos típicos. Estejam atentos a todos os pormenores para depois não dizerem asneiras. Para Neandertal, já chegam os lá de baixo.

Se queremos ser diferentes deles, não nos comportemos com eles.
Só por curiosidade, vai ao site da Eleven.
Ao desceres um pouco no site, tens a oferta que eles têm ao dispor de todos os clientes, com uma imagem para cada um dos campeonatos.
Vê qual a imagem que têm para a Champions League (não estamos a falar de uma publicidade de nenhuma eliminatória em específico mas sim de uma imagem que eles escolheram para identificar a Champions League).
Está suficientemente elucidativo?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,991
13,604
Só por curiosidade, vai ao site da Eleven.
Ao desceres um pouco no site, tens a oferta que eles têm ao dispor de todos os clientes, com uma imagem para cada um dos campeonatos.
Vê qual a imagem que têm para a Champions League (não estamos a falar de uma publicidade de nenhuma eliminatória em específico mas sim de uma imagem que eles escolheram para identificar a Champions League).
Está suficientemente elucidativo?
Está na pagina principal como publicidade a CL...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,991
13,604
Ao site do canal?

Em relação aos equipamentos e jogadores presentes na publicação serem da época passada, não estou enganado, é uma questão de pesquisarem.

Podem ainda não ter actualizado a imagem.

Como disse, concentrem-se em quem nos odeia, tipo cmtvs, sics, rtp, tvis, sporttvs e tânias laranjos. Esses sim, sempre que viessem ao Porto deviam ter uma recepção daquelas.
Deixa-te de bacoradas e vai ao site deles depois fala!
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,699
1,042
https://aderir.elevensports.pt

É esta a imagem agora referente à CL



Na TV mudaram hoje - hoje - para esta imagem, que está também no site, referente à PL.


Até ontem, a imagem promocional da Eleven, na TV, era aquela com jogadores do Man United, Man City, Sporting, Benfica, Liverpool, Atlético Madrid denunciada pelo Paulo Baldaia.
A mudança para esta da Premier League aconteceu, por coincidência por certo, apenas hoje.

Mudança na TV. Porque no site de adesão deles (link acima), está o Man City, Man United, Benfica e Sporting (alteram também hoje, porque era a mesma que estava na TV, com Man United, Man City, Sporting, Benfica, Liverpool, Atlético Madrid). O que continua a ser parvo.
 
  • Like
Reações: BestDragon

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
no dia que estes tiverem a liga tuga, juntamente com premier league e champions...assino.
lol
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,643
17,203
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
https://aderir.elevensports.pt

É esta a imagem agora referente à CL



Na TV mudaram hoje - hoje - para esta imagem, que está também no site, referente à PL.


Até ontem, a imagem promocional da Eleven, na TV, era aquela com jogadores do Man United, Man City, Sporting, Benfica, Liverpool, Atlético Madrid denunciada pelo Paulo Baldaia.
A mudança para esta da Premier League aconteceu, por coincidência por certo, apenas hoje.

Mudança na TV. Porque no site de adesão deles (link acima), está o Man City, Man United, Benfica e Sporting (alteram também hoje, porque era a mesma que estava na TV, com Man United, Man City, Sporting, Benfica, Liverpool, Atlético Madrid). O que continua a ser parvo.
A eleven informou que avisou as operadoras para atualizarem as imagens, provavelmente proporcionou novas às respetivas operadoras.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,113
4,854
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
no dia que estes tiverem a liga tuga, juntamente com premier league e champions...assino.
lol
Ai a Eleven aumenta o preço para os valores da Sportv...isto é tudo a mesma corja...anda tudo a mamar...

Ganharam a PL, já vão subir o preço...

Ainda por cima, é só merda de benfiquista e sportiguistas lá metidos...

Os comentadores então...vou ver como vai ser nos jogos de equipas mais pequenas...vai ser um nabo qualquer a comentar a dar sono ao pessoal...
 
  • Like
Reações: LR

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quantos canais tem a Eleven?

Nao gosto de ver que ficaram com tudo o que interessa basicamente.

A Premier League estava bem na Sporttv.

Os horarios da PL e da Bundesliga sao muito similares, quero ver como vao gerir isso, principalmente ao sabado à tarde.

A nao ser que tenham mais canais sem eu saber. Na minha box apanho 6 da Eleven tuga.
 
  • Like
Reações: Dias_21

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quantos canais tem a Eleven?

Nao gosto de ver que ficaram com tudo o que interessa basicamente.

A Premier League estava bem na Sporttv.

Os horarios da PL e da Bundesliga sao muito similares, quero ver como vao gerir isso, principalmente ao sabado à tarde.

A nao ser que tenham mais canais sem eu saber. Na minha box apanho 6 da Eleven tuga.
Creio que são mesmo 6.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Mehdi

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quantos canais tem a Eleven?

Nao gosto de ver que ficaram com tudo o que interessa basicamente.

A Premier League estava bem na Sporttv.

Os horarios da PL e da Bundesliga sao muito similares, quero ver como vao gerir isso, principalmente ao sabado à tarde.

A nao ser que tenham mais canais sem eu saber. Na minha box apanho 6 da Eleven tuga.
Quando existir vários jogos em simultâneo o mais provável é abrirem canais pop-up e fecham quando o jogo terminar.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quando existir vários jogos em simultâneo o mais provável é abrirem canais pop-up e fecham quando o jogo terminar.
Espero que as boxes piratas nao andem a dormir e ja tenham um plano. Mas acho dificil arranjarem em tempo real canais pop up para acompanhar os da Eleven, a ser assim.

Quando uma nova plataforma ganha direitos de transmissao as boxes por norma adicionam esses canais. Aconteceu por exemplo na época passada com a Amazon Prime Video para a Ligue 1. Embora quase nunca la tenha visto nada porque ja via na Eleven o que me interessava.

Neste caso a Eleven ja existe. Ou ha um aumento de canais e previsivelmente as boxes acabam por adiciona-los ou entao quero ver.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,156
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com os preços de bens essenciais a aumentarem brutalmente e estes canalhas da Eleven, em vez de terem mais assinantes por menos dinheiro, resolveram ir pelo caminho da ganância como os irmãos da sbordetv.

Um já foi cancelado, a Eleven termina em outubro. E como estão as coisas, mesmo eu podendo pagar 45 euros por mês pelos dois serviços, tão cedo não volto a aderir a esta roubalheira.

Volto a dizer: preço justo seria uns 9,99€ cada serviço e já estou a puxar.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
A eleven sports era 10€ e passou para 16?
O ano passado tinha SPORT TV mas parece que vou aderir a Inacio TV este ano porque vejo mais jogos Ingleses do que da nossa Liga.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,113
4,854
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
A eleven sports era 10€ e passou para 16?
O ano passado tinha SPORT TV mas parece que vou aderir a Inacio TV este ano porque vejo mais jogos Ingleses do que da nossa Liga.
A eleven a partir de agora é 15.99...

Ainda havia pessoal que achava que ia ser bom para o consumidor português, porque iam-se debater pelo preço mais baixo...

Agora querem ver o NGC têm de ter SPTV, querem ver Premier têm de ter eleven...