Tenho pena do Nelson vai ter de puxar o crono inteiroEspero que sim. Reduz logo 30s.
Vão perder mais de 1 minuto hoje.

Tenho pena do Nelson vai ter de puxar o crono inteiroEspero que sim. Reduz logo 30s.
Vão perder mais de 1 minuto hoje.
Vai ter ajuda de um gigante dinamarquês.Tenho pena do Nelson vai ter de puxar o crono inteiro![]()
São eles os 2 a puxar o resto.Vai ter ajuda de um gigante dinamarquês.
Não brincam em serviço.
E reforços de altíssimo nível.
Os substitutos de Tom Dumoulin e Mike Teunissen estão encontrados.
Diga-se que o Amador pouco acrescenta neste momento.
Amador é o primeiro do bloco de Carapaz.
Deve-se seguir Narváez.
Caicedo e Cepeda também entrar no bloco, falta 2 capazes de estar nos últimos km da última montanha e fica um bloco mais ou menos.
Carapaz
?? - Montanha
?? - Montanha
Cepeda
Caicedo
Narváez
Amador
?? - Rolador
O Amador ainda faz alguns largos KM de trabalho, nada comparado ao Amador da Movistar...Diga-se que o Amador pouco acrescenta neste momento.
Não sei se o Cepeda entra no bloco, pelo menos nas grandes voltas. Os Giros que ele tem feito têm sido muito fraquinhos.
O Guerreiro é bem capaz de entrar no bloco. O Powless/Padun também, se bem que este último raramente faz algo de jeito.
O Carthy também pode ser "despromovido". Não tem andado ao nível do ciclista que fez pódio na Vuelta.
Depois é ver se o Chaves e o Urán ficam.
So de imaginar esta equipa no tour.
E reforços de altíssimo nível.
Os substitutos de Tom Dumoulin e Mike Teunissen estão encontrados.
Mas de pressa vais ver:So de imaginar esta equipa no tour.
Dylan van baarle
Laporte
Van aert
Sepp kuss
Kruijwiik
Kelderman
Roglic
Vingegaard
E ainda á rohan dennis.
Se podem...convém levar 2 ciclistas para a geral do Tour.Mas de pressa vais ver:
Vingegaard
Roglic ou Kelderman (um deles vai liderar no GIRO)
Kuss
Benoot
Wout van Aert
Dylan Van Baarle
Rohan Dennis
Laporte
Sair da Ineos para a UAE para mim não faz grande sentido.Esta a ganhar força o rumor de Yates na UAE.
Dependendo do que for acordado pode ser uma das transferências da época.
Se ele aceitar ser simplesmente gregário (estilo Majka) é uma contratação bombástica que pode colocar o Pogačar novamente favorito número 1 ao TOUR.
Se for mais um para juntar ao lote de ciclistas que lideram a equipa é um erro.
Será que com Yates de gregário no TOUR, a UAE liberta o Majka para o GIRO/TOUR ?
A defender a liderança Kuss é dos melhores do pelotão, a atacar é outra história...Se podem...convém levar 2 ciclistas para a geral do Tour.
Nestes 2 anos quem teve azar foi o Roglic. Para o próximo nunca se sabe se não vai ser o Jonas.
Talvez o Dennis, a não ser que haja crono coletivo, não vá fazer parte do bloco. Mais vale levar um ciclista mais consistente na montanha, que possa estar lá num dia mau do Kuss.
Por isso que referi depende do acordo.Sair da Ineos para a UAE para mim não faz grande sentido.
Ganha bem e lá apostam mais nele. Não acredito que dinheiro seja suficiente para o convencer.
E para não falar que o Kuss tem demorado a aparecer no Tour. Não costuma começar bem, mas se calhar é planeado.A defender a liderança Kuss é dos melhores do pelotão, a atacar é outra história...
A primeira semana não costuma decidir grande coisa.E para não falar que o Kuss tem demorado a aparecer no Tour. Não costuma começar bem, mas se calhar é planeado.
Ou então simplesmente não consegue estar no topo durante 3 semanas.
Tudo que não seja ser gregário de luxo do Tadej não deveria interessar à UAE.Por isso que referi depende do acordo.
Na INEOS ele deve subir ainda mais na hierarquia com a saída do Carapaz.
Diga-se que existe provas de uma semana para dar liderança a vários ciclistas, mas tem de haver uma gestão de egos muito grandeTudo que não seja ser gregário de luxo do Tadej não deveria interessar à UAE.
E tudo o que não seja ser líder em quase todas as provas de uma semana não deverá interessar ao Yates.
Mas lá está...há a variável impostos e se oferecerem muito mais dinheiro pouco poderá interessar o plano desportivo.