Stephen Eustaquio

Stephen Eustaquio 46

Stephen Eustaquio

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
40
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,645
517
57
Santa Maria da Feira
Ha quase 20 anos que trabalho no futebol, certeza voce sabes mais de mim :)

Neste forum so sabem criticar, aqui o lugar onde 3 anos atras Otavio era mau, no seu lugar devia jogar Romario Baro, depois era o Luis Diaz que era mau, agora o JM nao sabe defender, Eustaqui jogador mediano.

A olhar futebol sao muitos, todos podemos, mas perceber o que acontece no jogo e' para poucos. Nao consigo explicar no meu Portugues, mas Eustaqui foi, sem duvidas algumas, o melhor em campo do Porto depois do Pepe. O resto e' treta, conversa de forum sem conhecimento do que um meiocampista tem que fazer. Eustaquio ontem cumpri todo, no ponto de vista tatico e tecnico, cometeu um erro na primeira parte que nos costou um contrataque, mas pode acontecer, foi a estreia ha champions.

Eustaquio e' para ser titular ate o final da epoca, sem duvidas. Nao teve momentos, foi constantemente o nosso metronomo, hoje no Wyscout vi o jogo outra vez, e vi as estatisticas dele. O jogador que mai verticalizou das duas equipas. o jogador com menor % de error em passes (o que significa que consegui poner bolas entre linhas sem muitos erros, fondamental), um dos que jogou mais bolas, um dos que correu mais em termos orizontais e verticais.

Futebol e' para poucos. Mas ha muitos criticos.

Siga assim Eustaquio, que vai ser peca fondamental do nosso 11!
👏👏👏
Como tão bem diz JNPC de bola todos percebemos.
Agora de Futebol é outra música 👏👏
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ha quase 20 anos que trabalho no futebol, certeza voce sabes mais de mim :)

Neste forum so sabem criticar, aqui o lugar onde 3 anos atras Otavio era mau, no seu lugar devia jogar Romario Baro, depois era o Luis Diaz que era mau, agora o JM nao sabe defender, Eustaqui jogador mediano.

A olhar futebol sao muitos, todos podemos, mas perceber o que acontece no jogo e' para poucos. Nao consigo explicar no meu Portugues, mas Eustaqui foi, sem duvidas algumas, o melhor em campo do Porto depois do Pepe. O resto e' treta, conversa de forum sem conhecimento do que um meiocampista tem que fazer. Eustaquio ontem cumpri todo, no ponto de vista tatico e tecnico, cometeu um erro na primeira parte que nos costou um contrataque, mas pode acontecer, foi a estreia ha champions.

Eustaquio e' para ser titular ate o final da epoca, sem duvidas. Nao teve momentos, foi constantemente o nosso metronomo, hoje no Wyscout vi o jogo outra vez, e vi as estatisticas dele. O jogador que mai verticalizou das duas equipas. o jogador com menor % de error em passes (o que significa que consegui poner bolas entre linhas sem muitos erros, fondamental), um dos que jogou mais bolas, um dos que correu mais em termos orizontais e verticais.

Futebol e' para poucos. Mas ha muitos criticos.

Siga assim Eustaquio, que vai ser peca fondamental do nosso 11!
Não te canses já deixei de o fazer a muito tempo
Lembro muito bem isso que referes então do Diaz meu Deus
Um que também se falava só por que sim era do Uribe para além de mim um dos que o defendia era o @Vieira_Amares eu desisti
Existe muita imaturidade por aqui muita gente é do Futebol Clube Porto Vitórias.
 
  • Like
Reações: FCP1000 e fmorais92

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
803
961
Ha quase 20 anos que trabalho no futebol, certeza voce sabes mais de mim :)

Neste forum so sabem criticar, aqui o lugar onde 3 anos atras Otavio era mau, no seu lugar devia jogar Romario Baro, depois era o Luis Diaz que era mau, agora o JM nao sabe defender, Eustaqui jogador mediano.

A olhar futebol sao muitos, todos podemos, mas perceber o que acontece no jogo e' para poucos. Nao consigo explicar no meu Portugues, mas Eustaqui foi, sem duvidas algumas, o melhor em campo do Porto depois do Pepe. O resto e' treta, conversa de forum sem conhecimento do que um meiocampista tem que fazer. Eustaquio ontem cumpri todo, no ponto de vista tatico e tecnico, cometeu um erro na primeira parte que nos costou um contrataque, mas pode acontecer, foi a estreia ha champions.

Eustaquio e' para ser titular ate o final da epoca, sem duvidas. Nao teve momentos, foi constantemente o nosso metronomo, hoje no Wyscout vi o jogo outra vez, e vi as estatisticas dele. O jogador que mai verticalizou das duas equipas. o jogador com menor % de error em passes (o que significa que consegui poner bolas entre linhas sem muitos erros, fondamental), um dos que jogou mais bolas, um dos que correu mais em termos orizontais e verticais.

Futebol e' para poucos. Mas ha muitos criticos.

Siga assim Eustaquio, que vai ser peca fondamental do nosso 11!
Ora nem mais, subscrevo completamente
 
  • Love
Reações: FCP1000

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,944
6,293
Toronto
Não te canses já deixei de o fazer a muito tempo
Lembro muito bem isso que referes então do Diaz meu Deus
Um que também se falava só por que sim era do Uribe para além de mim um dos que o defendia era o @Vieira_Amares eu desisti
Existe muita imaturidade por aqui muita gente é do Futebol Clube Porto Vitórias.
O uribe mais a frente sim

O uribe que joga atras e outro jogador por isso se calhar e essa a razao porque agora deixou de haver criticas.
 

dragao98

Arquibancada
26 Julho 2017
408
527
Conquistas
6
Barcelos
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Jorge Costa
Ontem a meio da primeira após uma série de tabelas e variação de flanco viramo-nos na bancada uns para os outros e dissemos ao mesmo tempo “parecia o Vitinha”. Vamos Stephen, acredito que irás dar um salto de qualidade e ser um valor seguro do nosso plantel e 11 titular!
 
  • Like
Reações: Moreira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,623
5,709
Se o SC consegue por o eustaquio a render a 8 entao temos que ir todos a fatima agradecer ter o melhor treinador português da actualidade
 
  • Like
Reações: pauloans

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,663
8,504
Quero ver para querer. Sempre achei Eustáquio banalíssimo no Paços. A verdade é que surpreendeu-me nestes dois jogos. Ainda bem, pois que continue. Parece que a @CarolMoniz tinha razão. Mas é continuar a ver se não passa de um fogacho.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Voltou a mostrar mais do que no jogo anterior, em contexto mais complicado.

Começo a arregalar os olhos, sinceramente.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,550
3,925
Malta o Eustaquio era de longe o melhor jogador do paços em 5º lugar e um dos melhores da liga. É claramente daqueles casos que se tivesse ido para o sporting estavamos a criticar a SAD mas como veio para ca e não foi imediatamente titular meteu-se na cabeça que não presta. Por exemplo, embora tenha mais potencial, vi muita gente a pedir o André Almeida que actualmente é muito inferior ao Eustaquio. Agora nunca será um vitinha :)
 
  • Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,475
Foi o melhor em campo em Madrid e já tinha feito um jogo de grande qualidade no campeonato nacional. É um jogador de qualidade e que vai assumir o lugar no meio campo sem grandes problemas porque, verdade seja dita, nenhum dos outros médios dá o que ee pode dar ao jogo. Simples…

Se estão à espera de um Vitinha esqueçam, vão acabar desiludidos. Vitinhas não aparecem assim ao virar da esquina. Por alguma razão o homem é titular no PSG.

O Eustáquio tem o seu próprio caminho para traçar no Porto e tem qualidade para se impor aqui. É continuar a trabalhar como tem feito.

Quero com isto dizer que não precisamos de um 8? Não… de todo. Deviamos ter trazido um 8. Claro como água.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Foi o melhor em campo em Madrid e já tinha feito um jogo de grande qualidade no campeonato nacional. É um jogador de qualidade e que vai assumir o lugar no meio campo sem grandes problemas porque, verdade seja dita, nenhum dos outros médios dá o que ee pode dar ao jogo. Simples…

Se estão à espera de um Vitinha esqueçam, vão acabar desiludidos. Vitinhas não aparecem assim ao virar da esquina. Por alguma razão o homem é titular no PSG.

O Eustáquio tem o seu próprio caminho para traçar no Porto e tem qualidade para se impor aqui. É continuar a trabalhar como tem feito.

Quero com isto dizer que não precisamos de um 8? Não… de todo. Deviamos ter trazido um 8. Claro como água.
o Eustaquio para mim não foi o melhor em campo. Tem erros de passe primários,tem colocações em campo completamente erradas. É num jogador banal, que tem boa estrutura física mas que de talento e criatividade é uma nulidade autêntica.

Mas o nosso caminho é este é nivelar o FCPorto por atletas como o Eustaquio. Não passa de um jogador de plantel para jogar uns minutos e alguns jogos. Neste momento está a jogar os jogos mais importantes e a titular. Isto diz o que é o FCPorto atual.

Infelizmente vivemos uma triste realidade quanto à qualidade individual dos jogadores. O fosso face ao rival fdp agrava-se irremediavelmente.