É surreal, os lagartos ganharam ao tottenham com matheus reis, coates, e inacio , nuno santos e morita. Aqui dizemos que nao temos qualidade individual para ganharmos ao brugge. Pior, um brugge que, reconhecendo que é uma equipa interessante, hoje parecia o liverpool. Voces acreditam mesmo que nao temos qualidade para ganhar a isto? Tenham vergonha na cara. E a desorganizaçao tatica? Andaram a jogar ao meio na nossa area. A pressao era tao boa que eles com 3 toques ficavam com mais gajos de frente para o jogo do que nós a defender. Temos problemas enormes na transiçao defensiva, será que é a qualidade individual que faz tanta diferença nesse ponto? E no nosso lado direito, ja passaram por lá 50 laterais, sao mesmo todos fracos ou a dinamica do medio interior direito massacra o nosso lateral, primeiro porque tem de ter uma componente fisica enorme para fazer a lateral toda sempre, e depois porque fica sempre exposto quando otavio anda metido por dentro. O SC desde que ca esteve nunca escolheu um lateral direito? Ja vi muitas vezes pessoas "perto dele" a dizer que ele rejeitou nao sei quem, que dispensou o outro. Entao, sendo a frontalidade uma das caracteristicas dele nunca se impos e pediu um lateral que queria?, Defendeu o zaidu ate à exaustao, ate se aproveitou apos um jogo contra a juve penso eu, nao é um lateral que ele gostava?
"Ai mas falta qualidade para jogar contra estas equipas", foi ele que em em epocas passadas sentou o diaz ao lado dele, sentou o taremi, sentou o vitinha, sentou o fabio vieira, este ano sentou o carmo para jogar o marcano, sentou o tiquinho para jogar o andre pereira. Em 2020 o primeiro jogo foi em casa com o braga no banco estava favio vieira, evanilson, taremi e tiquinho, jogou com marega na frente. Em 2021 o primeiro jogo foi contra o bsad, no banco estava evanilson, vitinha, fabio vieira, Pepê e uribe, o duplo pivot do meio campo foi Sergio oliveira e....Bruno costa ahahah! Sabem o que se dizia na altura "aiii falta qualidade". A qualidade estava no banco.
Isto nao invalida o fraco trabalho da SAD e que o clube nao fossem os roubos deveria e podia ter melhores jogadores se os recursos fossem melhor aproveitados, agora nao me venham atirar merda para a cara so para defender o treinador!! Façam o vosso melhor 11 nosso e vejam quantos jogadores metem dos adversarios.