É meio campo (e não só) para enfardar 4 em casa do Brugge?E o meio campo ( e nao só) foi reforçado em qualidade ???!!!
É meio campo (e não só) para enfardar 4 em casa do Brugge?E o meio campo ( e nao só) foi reforçado em qualidade ???!!!
Espero que seja verdade e que tenha realmente mandado o Macaco e os seus súbditos para a grande puta que os pariu!Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação
Agora tem andado a pegar com o Evanilson, tudo ok, mas se for para meter o Loader e Toni que se deixe ficar quieto... O Eva é o melhor finalizador da equipa, é mortifero quando tem oportunidades. De tudo que tem estado mal é dos menos pioreso problema é sempre o mesmo....sofres um golo e parece que vai acabar o mundo, quem falha já sabe que ao intervalo vai ao banho e os outros começam a desconfiar que vai dar merda, depois mexe sempre mal, ontem mesmo a perder 1-0 e a jogar de forma horrível, tinha de ter tirado apenas o joão mário. anda há vários jogos a queimar o evanilson e o João (que estão longe do seu melhor é verdade) mas não temos melhores soluções
Viver no passado??Multi humilhado em casa.
O Porto não pode viver do passado, não podemos viver constantemente naquele campeonato milagre de 2018.
É por vivermos assim que hoje pinto da Costa esta cá e a fazer a merda que está
Mas sim, têm! de ser apertados ( a equipa, treinador e presidente) porque sobretudo ontem faltou vontade e garra e isso seja quem for é inadmissível
Já perdi a conta a épocas que começaram muito mal e até acabaram razoavelmente bem (pelo menos a nível interno), por enquanto só estamos com o apuramento para os oitavos da Champions provavelmente comprometido, já dar como certo algo nesta fase da época parece-me precipitado e histérico.
Com este plantel???Já perdi a conta a épocas que começaram muito mal e até acabaram razoavelmente bem (pelo menos a nível interno), por enquanto só estamos com o apuramento para os oitavos da Champions provavelmente comprometido, já dar como certo algo nesta fase da época parece-me precipitado e histérico.
Eu punha-me no crl. Pelos vistos para os trogloditas q só fazem aquilo q a SAD manda o q interessa é alvejar o treinador.Não sei se teremos treinador até ao final do dia.
O ano passado foi um grande ano de Conceição, o melhor deles todos, mas estas humilhações, estas teimosias vêm o passado, a dobradinha da pandemia foi ganha por quem jogou menos mal.Viver no passado??
Entao mas nao ganhamos a dobradinha a época passada??
É verdade que temos tido umas goleadas em casa, a maioria com grandes equipas.
Mas e tudo o que tem sido bom?
SC tem que ajustar aquele meio campo. Já se percebeu que os laterais se sobem muito é o caos na organização defensiva.Histérico?
Não me parece.
Treinador perdido e equipa em farrapos, falta de qualidade e de um desequilibrador tipo o Diaz ou Vitinha?
Os sinais estão todos ai. Depois não fiquem admirados.
A derrota em Vila do Conde já deu os 1ºs sinais.
Sem Sérgio Conceição andavamos a correr com o Braga.O ano passado foi um grande ano de Conceição, o melhor deles todos, mas estas humilhações, estas teimosias vêm o passado, a dobradinha da pandemia foi ganha por quem jogou menos mal.
2019, 2020 e 2021 foram anos de futebol terrível tal como o assistido ontem, bombo, bombo, bombo.
Pensava que o Conceição tinha finalmente posto o orgulho de lado no ano passado e estava contente por isso mas não, aliás, nunca foi bicampeão por isso mesmo, a cada vez que é campeão mais se alimenta o ego e as teimosias dele que dão nisto
O meio campo é fundamental.É meio campo (e não só) para enfardar 4 em casa do Brugge?
Nunca foi preciso a derrota para os sinais, Vizela, Sporting, Chaves..Histérico?
Não me parece.
Treinador perdido e equipa em farrapos, falta de qualidade e de um desequilibrador tipo o Diaz ou Vitinha?
Os sinais estão todos ai. Depois não fiquem admirados.
A derrota em Vila do Conde já deu os 1ºs sinais.
Parabéns aos filhos da puta que o fizeram. Vão tocar na família do homem, ratos de merda.![]()
Carro da família de Sérgio Conceição apedrejado: FC Porto repudia ataque e PSP adianta que está a fazer “as diligências necessárias”
O incidente aconteceu na terça-feira à noite, depois do FC Porto ter sido goleado, no Estádio do Dragão, pelo Club Brugge por 4-0....24.sapo.pt
Otavio, até nao estando em grande forma faz falta como se viu em Madrid.O Otávio jogou mal e porcamente como tem sido habitual esta época. O taremi sim, faz uma falta tremenda
Já perdi a conta a épocas que começaram muito mal e até acabaram razoavelmente bem (pelo menos a nível interno), por enquanto só estamos com o apuramento para os oitavos da Champions provavelmente comprometido, já dar como certo algo nesta fase da época parece-me precipitado e histérico.
Acha? Quem disse?Não consigo perceber como é que o treinador acha mais prioritária a contratação de um 4º guarda redes em vez de um lateral direito (já nem vou à questão do lateral esquerdo).
Tendo em conta que apenas temos o João Mário disponível e que é um jogador propenso a lesões e abaixamentos de forma é, para mim, loucura não termos contratado ninguém.
A insistência do Pepê ali então é de enervar qualquer um. Perdemos um bom extremo para ganhar um lateral que não é nada de especial.