E vai haver CI?Não.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E vai haver CI?Não.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não sei se é ele que está perdido ou quem está acima dele.Está completamente perdido, já fez mais milagres que o esperado.
Normalmente acontece o contrário, quando o treinador se mete a mexer e a mudar de sistema regularmente e os resultados não aparecem é quando começa a haver problemas, e creio que é isso que está a acontecer neste momento.A experiência que já tenho de ver um treinador que muda de sistema regularmente, é porque a coisa no balneário não está boa, porque alguns jogadores não andam com vontade, isso obriga o a mexer
Tudo entra em dinâmicas, mecanizadas e também comportamentais e mentais...senão era fácil. Vamos buscar os gajos do Estoril.Velocidade é essencial sem dúvida, se for produtiva , como exemplo a maioria do tempo foram os extremos do Estoril...
DuvidoE vai haver CI?
Devia ir nem que fosse para rasgar nos vândalos que atiraram as pedras à mulher e aos filhos.Também não vai às conferência de imprensa. Foda-se!
Acho que já está comfirmado que não, mas posso estar erradoE vai haver CI?
Eu também acho que sim. Quer por essa situação, quer pelo momento do clube tinha que falar.Devia ir nem que fosse para rasgar nos vândalos que atiraram as pedras à mulher e aos filhos.
Não disse para ele e ir buscar, além do mais um bem da B do Benfica e outro do Mafra... Sim as dinâmicas são importantes, mas a qualidade individual no colectivo tb... é aqui que o Galeno falha...Tudo entra em dinâmicas, mecanizadas e também comportamentais e mentais...senão era fácil. Vamos buscar os gajos do Estoril.
Isto não é assim.
O único Presidente que hoje iria falar era do Estoril.Quem já devia ter vindo a público falar era o presidente.
Só ganhandoQuem já devia ter vindo a público falar era o presidente.