Guerra Rússia - Ucrânia

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,444
6,501
Para quê argumentar com troles com dificuldades de interpretação?
Mostrei-te o link do ABCnews com a declaração do biden sobre o que ia acontecer aos gasodutos se a rússia invadisse. Tu em vez de comentares essa declaração factual do biden,, como já te pedi duas vezes, vens com não sei quê sobre bots russos. A verdade é que a declaração do Biden não encaixa na tua narrativa, e portanto não sabes o que responder.
Mas quais argumentos? Tu não argumentas nada🤣
Essa espinha dorsal fica toda torcida...🤭
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,743
110,496
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Entretanto, preparem-se para daqui a uns meses estarem a apertar fortemente o cinto à conta do aumento das prestações da casa, dos preços do gas e outros combustíveis, além da inflação. Fora o desemprego que a recessão na Alemanha vai causar. Se perderem o emprego ou tiverem de começar a comer aroz com arroz todos os dias, consolem-se com a gratidão do Zelenski, que agradece o vosso sacrifício.
Vamos pagar muito caro esta ilusão de que a "liberdade" dos ucranianos é mais importante do que o gas russo. Se percebessem alguma coisa de economia talvez fossem menos entusiasticos no apoio á guerra e á nato.
Jerónimo is that you?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,444
6,501
Entretanto, preparem-se para daqui a uns meses estarem a apertar fortemente o cinto à conta do aumento das prestações da casa, dos preços do gas e outros combustíveis, além da inflação. Fora o desemprego que a recessão na Alemanha vai causar. Se perderem o emprego ou tiverem de começar a comer aroz com arroz todos os dias, consolem-se com a gratidão do Zelenski, que agradece o vosso sacrifício.
Vamos pagar muito caro esta ilusão de que a "liberdade" dos ucranianos é mais importante do que o gas russo. Se percebessem alguma coisa de economia talvez fossem menos entusiasticos no apoio á guerra e á nato.
Olha eu prefiro apertar o cinto e foder os russos, do que ACEITAR QUE russos MATEM CIVIS INOCENTES!
OS RUSSOS JA MATARAM 777 Crianças INOCENTES! A mais nova tinha um mês e meio!!!
Tu és apenas mais um retardado, que se está a marimbar para o sofrimento de seres humanos INOCENTES que estavam em Paz e Sossego! Que estás mais preocupado com a merda dos equipamentos electrónicos que tens, e as merdas de carros que possas ter!

Comigo levavas com uma G3 nas fuças, e ias já para o Donbass defender o teu querido puton. A gajos como tu faz lhe falta a guerra mesma a porta! Para ver se cais na real e deixas de tratar está merda como se foge um videojogo!
 
Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Comer bife todos os dias ou ignorar que na Ucrânia morram centenas de civis inocentes diariamente, muitos deles crianças ? A escolha do @Dagerman parece óbvia.

Faz lembrar os Russos que só agora, quando lhes tocou a eles com a tal mobilização, decidiram fugir do país. Até lá nem queriam saber ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,444
6,501
Para quê argumentar com troles com dificuldades de interpretação?
Mostrei-te o link do ABCnews com a declaração do biden sobre o que ia acontecer aos gasodutos se a rússia invadisse. Tu em vez de comentares essa declaração factual do biden,, como já te pedi duas vezes, vens com não sei quê sobre bots russos. A verdade é que a declaração do Biden não encaixa na tua narrativa, e portanto não sabes o que responder.

Tu és tão idiota, e tão ridiculo que te esqueces propositadamente que os líderes ELEITOS DEMOCRATICAMENTE nas zonas ocupadas pelos nazis russos, prenderam esses mesmos políticos eleitos e colocaram lá fantoches que se dizem serem os eleitos, e foram, mas pelo puton!

Portanto continua com a tua retórica bacoca, típico de BOT pago pelo puton e estimo que te ****@s!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,444
6,501
Comer bife todos os dias ou ignorar que na Ucrânia morram centenas de civis inocentes diariamente, muitos deles crianças ? A escolha do @Dagerman parece óbvia.

Faz lembrar os Russos que só agora, quando lhes tocou a eles com a tal mobilização, decidiram fugir do país. Até lá nem queriam saber ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu acho que se visse um banana destes a falar a minha frente desta forma, a defender os russos e mais preocupado com os bifes e os iPhones, do que com as mortes dos civis inocentes Ucrânianos, eu juro que lhe dava 2 bananos.
 
  • Like
Reações: Flames

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,444
6,501
O caso do colega Dagerman é o caso de quem não se julga informado sobre a guerra só porque ouve religiosamente as opiniões de cartilheiros e propagandistas como os Milhazes.
As pessoas com formação política sabem que em tempo de guerra a verdade é sempre a primeira vítima.
Mas os anjinhos acham que os únicos a mentir são os russos, e que do nosso lado é só verdade e boas intenções. A maior dos colegas aqui ignora por completo o papel estratégico que a propaganda desempenha em todas as guerras. Já ouviste falar do caso das armas de destruição massiva que o Sadam tinha, e que serviram de pretexto à invasão do Iraque?
Falas em mentiras e tu és o maior aldrabão aqui... Irónico.🤣
 
  • Like
  • Haha
Reações: MiguelDeco e Flames

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,082
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Entretanto, preparem-se para daqui a uns meses estarem a apertar fortemente o cinto à conta do aumento das prestações da casa, dos preços do gas e outros combustíveis, além da inflação. Fora o desemprego que a recessão na Alemanha vai causar. Se perderem o emprego ou tiverem de começar a comer aroz com arroz todos os dias, consolem-se com a gratidão do Zelenski, que agradece o vosso sacrifício.
Vamos pagar muito caro esta ilusão de que a "liberdade" dos ucranianos é mais importante do que o gas russo. Se percebessem alguma coisa de economia talvez fossem menos entusiasticos no apoio á guerra e á nato.
Sacana do Zelensky e dos ucranianos, que não valem o gás que nos aquece nas noites frias...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,424
O caso do colega Dagerman é o caso de quem não se julga informado sobre a guerra só porque ouve religiosamente as opiniões de cartilheiros e propagandistas como os Milhazes.
As pessoas com formação política sabem que em tempo de guerra a verdade é sempre a primeira vítima.
Mas os anjinhos acham que os únicos a mentir são os russos, e que do nosso lado é só verdade e boas intenções. A maior dos colegas aqui ignora por completo o papel estratégico que a propaganda desempenha em todas as guerras. Já ouviste falar do caso das armas de destruição massiva que o Sadam tinha, e que serviram de pretexto à invasão do Iraque?
O caso do colega Dagerman é o de alguém que se limita a ler uns chorrilhos em determinadas bolhas das redes sociais e sites de desinformação, e acha que é um ser iluminado.

Eu não tenho a verdade, e certamente que haverá propaganda e desinformação de ambos os lados, cada qual com os seus interesses no meio desta crise. No entanto, existem ainda pessoas que percebem que há um país agressor cujo líder reivindica sistematicamente a mentira de que os ucranianos são russos e que não têm direito a existir, e manifestam a sua empatia e compaixão pelas vítimas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,783
7,198
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho engraçada esta moda que se criou do "vocês é que estão mal informados por cartilheiros, eu tenho a verdade e a informação boa".

Parecem aqueles desgraçadinhos do Infowars e outros durante a pandemia.
E que, curiosamente, tem vindo a ser vindicados.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,564
2,735
Olha eu prefiro apertar o cinto e foder os russos, do que ACEITAR QUE russos MATEM CIVIS INOCENTES!
OS RUSSOS JA MATARAM 777 Crianças INOCENTES! A mais nova tinha um mês e meio!!!
Tu és apenas mais um retardado, que se está a marimbar para o sofrimento de seres humanos INOCENTES que estavam em Paz e Sossego! Que estás mais preocupado com a merda dos equipamentos electrónicos que tens, e as merdas de carros que possas ter!

Comigo levavas com uma G3 nas fuças, e ias já para o Donbass defender o teu querido puton. A gajos como tu faz lhe falta a guerra mesma a porta! Para ver se cais na real e deixas de tratar está merda como se foge um videojogo!
Indignação selectiva. Acho sempre muito graça. Tenta ligar o cérebro e desligar a tv. Fim de conversa

Madeleine Albright - The deaths of 500,000 Iraqi children was worth it.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que boneco… Comigo ia diretamente de vela pelos comentários de merda que passa a vida a fazer aqui.
 
  • Like
Reações: Stone

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Indignação selectiva. Acho sempre muito graça. Tenta ligar o cérebro e desligar a tv. Fim de conversa

Madeleine Albright - The deaths of 500,000 Iraqi children was worth it.
Quem salva uma vida salva a humanidade, é um velho adagio idiche….

Quem mata um assassino, salva muitas humanidades…..

@Dagerman estou contigo, es um farol de serenidade neste fórum, um iluminado, não ligues ao resto do pessoal, que prefere passar frio e defender ukras ao invés, de como todas as pessoas civilizadas, estar atrás de um teclado a mandar bitaites sobre o que nao se conhece, a postar videos truncados sobre o que nao se sabe…
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,424
Este pessoal não se toca, descobriram os vídeos do "InfoWars" do Alex Jones que para fazer dinheiro à custa dos maluquinhos que acreditam em tudo o que é teoria da conspiração inventou que o tiroteio de Sandy Hook foi uma operação do governo dos EUA como pretexto para passar legislação de controlo de armas. Mentir para ganhar dinheiro sem dó nem piedade das famílias das crianças que perderam a vida naquela tragédia.

Parabéns aos iluminados que andam a contribuir para os Alex Jones deste mundo facturarem milhões à custa de mentiras e do desprezo total pela vida.

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,444
6,501
Indignação selectiva. Acho sempre muito graça. Tenta ligar o cérebro e desligar a tv. Fim de conversa

Madeleine Albright - The deaths of 500,000 Iraqi children was worth it.

Qual é a parte que não entendes?!?!
Aqui ninguém quer guerras e TODOS SAO CRITICOS TAMBÉM DO USA. Onde é que me viste alguma vez a defender os USA. Assim em letras garrafais, para ver se vais lá.

Mas neste momento quem é que caralho invadiu outro país, e está a matar inocentes sob FALSAS ALEGAÇÕES? QUEM?

Deixa de ser acéfalo, e de tentar tapar o sol com uma peneira.
Essa conversa da treta que escreves até pode funcionar com retardados, mas aqui no fórum não cola.

Tu não passas de um palhaço com argumentos de merda.