Vou me tentar conter @brazuca mas quando o @Paulinho McLaren assumir funções resta saber que cargo terá a Beta na estruturaSeguir podes mas sem mensagens no privado se faz favor, respeitinho.![]()
![]()

Vou me tentar conter @brazuca mas quando o @Paulinho McLaren assumir funções resta saber que cargo terá a Beta na estruturaSeguir podes mas sem mensagens no privado se faz favor, respeitinho.![]()
![]()
Simples assessora do representante do FC Porto para negócios na América do Sul, no caso "eu".Vou me tentar conter @brazuca mas quando o @Paulinho McLaren assumir funções resta saber que cargo terá a Beta na estrutura![]()
Se tiveres pasta e gostares do Dubai e de pagar lhe a manutençao das mamas de gelatina, esta segue te a ti
Em tributo ao @brazuca a Beta vai ter de usar uma mini saia igual a que usa a Viena, no pleno exercicio das suas funções.Vou me tentar conter @brazuca mas quando o @Paulinho McLaren assumir funções resta saber que cargo terá a Beta na estrutura![]()
Quem é @Paulinho McLaren ?Se tiveres pasta e gostares do Dubai e de pagar lhe a manutençao das mamas de gelatina, esta segue te a ti
![]()
Jéssica Nogueira, participou no BB 2020 !Quem é @Paulinho McLaren ?
É pah ontem encontrei uns phones exactamente iguais a esses no ginásio.@PortoEternoImortal , @brazuca , @ryback
Conhecem algum exorcista ?!!!
Isto não pode ser obra de Deus !!
@brazuca, ainda por cima, uma gaja chamada PATRICIA
![]()
@PortoEternoImortal , @brazuca , @ryback
Aposto que o @Indiana Jones não se importava de substituir o Hernâni Carvalho nesta LINHA ABERTA !
![]()
Belo rabo!!!@PortoEternoImortal , @brazuca , @ryback
![]()
A gaja diz que é personal trainer e psicologa !É pah ontem encontrei uns phones exactamente iguais a esses no ginásio.
Será dela,?
Arranja aí o contacto para esclarecer com ela![]()
Uiii já sei .Jéssica Nogueira, participou no BB 2020 !
Se amanhã acontecer um tsunami no Chile, já sei que foste tu que te babaste ao ver o rabo da miuda eheeheheBelo rabo!!!
A gaja parece uma gelatina, tem silicone em todo o lado.Uiii já sei .
Está muito artificial. Era uma miúda linda e agora não tanto
FDX, como não?
Ficou com a cabeça do Leitão em evidencia.FDX, como não?
Essa é a que mora em frente ao Dragão?@PortoEternoImortal , @brazuca , @ryback
![]()
Tripé?Se ela quiser ser fotografa, eu cedo-lhe o tripé, de boa vontade !