Foi das coisas mais estúpidas que já vi.Foi só uma contratação+ordenados de quase 20Milhoes de euros.
Gestão top.
Foi das coisas mais estúpidas que já vi.Foi só uma contratação+ordenados de quase 20Milhoes de euros.
Gestão top.
Deviamos renovar. O marcano é fiável certo @Paulinho McLaren ?Por favor este não!!! Está a correr bem hoje SAD, não estraguem
Quando vi a notificação da tua mensagem no tópico do Marcano, apanhei um susto, fodasse !!!!!!!!!!!Deviamos renovar. O marcano é fiável certo @Paulinho McLaren ?
Era um salário decente para começar as conversas de renovação.Menos que 3 milhões limpos época é injusto?![]()
PerdãoQuando vi a notificação da tua mensagem no tópico do Marcano, apanhei um susto, fodasse !!!!!!!!!!!
Se me tornares assustar assim, mando te uma foto do Calado mascarado de relógio de sala , com o pendulo a balançar !
Não te preocupes que já nem convocado foi para ir a Portimão.Por favor este não!!! Está a correr bem hoje SAD, não estraguem
Acho que ainda vamos anunciar a renovação com o ManafáPerdão![]()
Com a renovação do joao mario e do manafa, ja ficariamos sem preocupações com a nossa lateral direita para os próximos anos.Acho que ainda vamos anunciar a renovação com o Manafá
Não me lixes. You kill me.Renovou até 2027.
Mesmo com a ausência do Pepe, ficou de fora dos 24 jogadores que estão em estágio em Portimão...
Deus te ouça! E o Sérgio também ...Não deverá ter muito mais oportunidades até ao final da época.