Passam os dois primeiros, depois há um play-off com os 3ºs lugares.O nosso grupo deve ser o mais fraco de todos corremos sérios riscos de lutar pelo 2.lugar com este treinador
Passam os dois primeiros, depois há um play-off com os 3ºs lugares.O nosso grupo deve ser o mais fraco de todos corremos sérios riscos de lutar pelo 2.lugar com este treinador
Com este treinador?Grupo para ganhar os jogos todos
Já vai ser com o Bruno Lage.Com este treinador?
Até podia estar lá euCom este treinador?
Não será crítico.Hungria, Servia. Montenegro, Bulgaria.
Vai haver molho neste grupo.
Se o Evaristo for titular podemos, quem sabe, aspirar a vencer o grupo.Tendo em conta que o segundo também se qualifica creio que temos boas hipoteses de lutar pela entrada direta.
No entanto se não conseguirem devido à qualidade do grupo a possibilidade de ir via playoff também é grande basta que entre
Holanda Itália Croácia e espanha duas delas se qualifiquem diretamente para assegurar o play off
O playoff não é pela classificação do grupo.Passam os dois primeiros, depois há um play-off com os 3ºs lugares.
Tinha restrição.e porque é que o Luxemburgo foi parar ao grupo de Portugal quando havia dois grupos antes desse?
Nao sei quais eram as condicionantes tirando as mais obvias mas ai confesso que nao percebi.
Com isso evitou-se Cazaquistao e Bielorussia mas nao estou a ver o que é que havia de impeditivo em relaçao a eles no nosso grupo. Nem em relaçao ao Luxemburgo com os dois grupos anteriores.
O segundo lugar parecem-me alcançável, com um playoff durinho.
Se não passamos isto bem que podem vir a pé ...
PS: a vaca do FS a funcionar ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Passam 2 diretos.O segundo lugar parecem-me alcançável, com um playoff durinho.
Há restrição de viagens para o Cazaquistão?Tinha restrição.
Viagem
Portugal x kazakistao
Política
Kosovo x bosnia
Kosovo e kazakes nao podiam entrar no grupo.
Sobrou Luxemburgo
O playoff não depende da classificação.Não se pede mais do que uma prestação à Fernando Santos, com emoção... apontar ao terceiro lugar para irmos a um playoff de acesso.