Seleção A

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,503
Gaia
Só quero deixar aqui não são originais ao dizer que não apoiam a seleção da federação, ou mesmo um seleção deste país que X e Y.

Muito menos a conversa de “por mim não ia ao mundial o Pepe, nem o Diogo Costa, nem nenhum jogador do nosso clube”. Não consigo contar o número de vezes que já ouvi essa conversa vinda de lampiões ou lagartos “Acho bem que o Antonio Silva não va ao mundial, também espero bem que o João Mário não vá” ou “O Rafa é que está bem, os outros deviam todos fazer o mesmo”.

Mas pronto, divirtam-se.
------------------

Quero que a seleção de lisboa se foda, e já agora o Mundial da vergonha sa foda também.

Desejo que os ativistas ressuscitem o escandalo das 16000 mortes num País dominado pela corrupçao e agressao aos valores humanos.

O benfica é merda, a seleção é merda e o Mundial é merda.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os avecs. Toda a gente sabe que avecs é em agosto, portanto tony lopes e ze fonte out.

Históricos 🤔

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,830
211,060
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vamos lá ver quem leva o Nando

Já devo ter escrito para trás, e a lista agora até deve ser diferente, mas levava
Diogo, Patrício, Rui Silva
Dalot, Cancelo, Nuno Mendes e Guerreiro
Pepe, Danilo, Rúben Dias e Fábio Cardoso
Neves, Palhinha, Vitinha, Matheus Nunes, Renato, Bruno, Otávio e Bernardo
Cristiano, Leão, Félix, Horta, André Silva e Jota

Jogava com Diogo, Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes, Neves, Bernardo, Bruno, Otávio, Leão e Cristiano
Pelo menos na fase de grupos, não temos nenhum colosso pela frente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,823
68,847
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Já devo ter escrito para trás, e a lista agora até deve ser diferente, mas levava

Jogava com Diogo, Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes, Neves, Bernardo, Bruno, Otávio, Leão e Cristiano
Levavas o Félix? Lampião

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,745
25,903
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Pah eu quero acreditar que os rumores não são verdadeiros e ele vai abdicar do matheus Nunes para levar o João Mário... Mas agora o que tenho lido nas últimas horas leva a crer que sim e é só surreal

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,915
3,030
Pah eu quero acreditar que os rumores não são verdadeiros e ele vai abdicar do matheus Nunes para levar o João Mário... Mas agora o que tenho lido nas últimas horas leva a crer que sim e é só surreal
Matheus Nunes já tá vendido já não interessa ao Mendes e por consequência ao selecionador. Quase de certeza por causa disso vai estar lá o Gonçalo Ramos para passear o tono e o João Mário vai porque faz parte do "grupo"

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Matheus Nunes já tá vendido já não interessa ao Mendes e por consequência ao selecionador. Quase de certeza por causa disso vai estar lá o Gonçalo Ramos para passear o tono e o João Mário vai porque faz parte do "grupo"
Por mim iam todos, até o André Almeida e naturalizava-se o Musa entretanto. Voltavam eliminados pelo Paulo Bento. Só para levantar a moral...

• Like
Reações: tripeiro95

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,830
211,060
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nem sou muito fã do Matheus Nunes, e com Renato até se torna redundante, mas ficar de fora para levar um João Mário...

Ainda se fosse por um Fábio Vieira, pronto, percebia mais
Levar um abre latas, um criativo, um jogador para mexer com um jogo e deixar o Matheus, ok
Agora deixar para levar mais um gajo que não muda nada...

• Like
Reações: Jorge_Bruno
8 Novembro 2022
399
439
Todos os titulares do benfica (portugueses) irão ao Mundial, podem escrever!
O Gonçalo Ramos vai por vez do André Silva, que está a fazer um belo campeonato na Alemanha.

Do FC Porto vai o Diogo Costa, o Pepe e o Otávio.

Do Sporting acho que não irá ninguém.

O que chateia é que no subconsciente dos jogadores fica mais uma vez a mensagem que num certo clube é muito mais fácil ir à seleção e se valorizar, mesmo que tenha feito meia dúzia de jogos.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
o Tal jovem central do benfica que é titular ha pouco tempo ( nao deve chegar a meia época) , que já teve jogos bons e menos bons, perante a "campanha centralista" deve estar.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Todos os titulares do benfica (portugueses) irão ao Mundial, podem escrever!
O Gonçalo Ramos vai por vez do André Silva, que está a fazer um belo campeonato na Alemanha.

Do FC Porto vai o Diogo Costa, o Pepe e o Otávio.

Do Sporting acho que não irá ninguém.

O que chateia é que no subconsciente dos jogadores fica mais uma vez a mensagem que num certo clube é muito mais fácil ir à seleção e se valorizar, mesmo que tenha feito meia dúzia de jogos.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Tendo em conta que é o Fernando Santos, é bem provável que mais depressa vá o Fonte do que o António Silva

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,465
2,773
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não é dificil prever a convocatória do engenheiro
Diogo, Patricio, Sá,