Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,137
212,392
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu por acaso também estou indignado

Não joga há 1 mes, vai jogar no mundial e o mais certo é quando voltar parar novamente. Espero que não, mas se tal acontecer o próprio Pepe cai bastante na minha consideração.
Não vai acontecer
Teve foi grande mija da lesão não ser mais longa

E acho que sem mundial andava a jogar lesionado no nosso clube

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,297
8,533
Vai jogar 4-4-2 como em 2016.

4 médios, sem extremos puros. Ronaldo na frente e Leão (Nani) no apoio.

Sólidos defensivamente, e aposta nos ataques rápidos e nas transições.

Acho que o melhor é mesmo apostar neste plano. Não temos treinador para mais.

Apostar nas transições e ataques rápidos, com o Leão a disparar lá na frente. Os médios a virem dentro, e o Nuno Mendes e o Cancelo a darem largura quase como extremos. O Bernardo, o Otávio e o Bruno são bons na reação a perda da bola.

Só tenho reservas se o Bernardo tem perfil para jogar numa equipa que joga maioritariamente sem bola. Uma coisa é defender lá em cima, outra é defender junto da nossa área.
A reação à perda do Bruno F é incomparavelmente pior do que a do BSsilva. O BSilva é sempre dos jogadores que mais correm, super lesto no momento da perda da bola.

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,197
52,785
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sabendo como é o Pepe, vai dar o que tem e o que não tem para jogar.

É um excelente profissional.
Não tenho a mínima duvida que seja.

Mas gratidão tem é de ter ao Futebol Clube do Porto, clube que o lançou para o mundo, para a seleção e que lhe paga o salário. Se aqui está sempre lesionado e para ir à seleção está apto é gozar com as nossas caras. Mas vamos ver o que acontece depois de voltar

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,863
6,364
Patrício,
Cancelo, Tony Silva, Dias, Mendes
William, J. Mário, Bernardo, Fernandes
CR7 e G. Ramos.

Eu apostava neste 11 para o primeiro jogo, pra levantar o moral do país.

• Like
Reações: SA

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,064
17,515
Não tenho a mínima duvida que seja.

Mas gratidão tem é de ter ao Futebol Clube do Porto, clube que o lançou para o mundo, para a seleção e que lhe paga o salário. Se aqui está sempre lesionado e para ir à seleção está apto é gozar com as nossas caras. Mas vamos ver o que acontece depois de voltar
Coincidiu ele estar apto para o Mundial, e até lá vamos ver se estará mesmo apto.

Se tivesse recuperado para jogar, não tenho dúvida que já teria sido usado aqui, se não jogou é porque não estava apto, é o nosso melhor central, infelizmente tem tido várias lesões, também fruto da idade, certamente, não é igual ter 25 e ter 39. O corpo está mais suscetível a lesões.

Vamos ver como corre.

• Like
Reações: SA

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,821
17,997
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Comentário sobre o Mundial:
Não devia ser naquele antro mas isso já a maior parte sabe e concorda.
Já que é e não vale a pena continuar a contestar (é fútil essa discussão agora) vamos ter muitos jogos para ver e não apenas de Portugal o que dá para distrair a mente e ter menos pressão nervosa do que acontece quando jogam os clubes.
Se quero que corra bem à seleção da FPF (não gosto muito do termo Portugal ou ou de outro País qualquer mas tornou-se normal)? Quero.
Se correr mal que se foda o Fernando Santos e estarei aqui a insultá-lo, se correr bem estarei aqui a aplaudi-o.
No futebol ou qualquer desporto, e mesmo na política mas aí tem contornos diferentes, é assim o comportamento de um tipo normal que no fundo é anormal!

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,034
14,348
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
No Canal 11:

“Qual será a dupla de centrais?”

“E se o Pepe não estiver disponível?”

Mas ha mesmo alguém que acha que o Antonio Silva não é destacadamente o 4.º central? Foda-se, é com cada mongo!

• Like
Reações: SA e Vinha

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,051
12,303
Em 4-4-2 para jogarem o Ronaldo e o Silva na frente..
Como fica o meio campo?
Ruben e Vitinha (ou William) no centro, Bernardo Silva numa ala e o Otávio na outra?
Funcionará assim a equipa? Não sei
Acredito mais no 4-3-3 do costume
Ruben a 6, Vitinha (ou provavelmente William) e Bruno Fernandes a 8, Bernardo sobre a ala direita, Leão sobre a esquerda e Ronaldo no meio
Vai ser isto..
Temos craques a mais para a ideia do Santinhos lol

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Como o Fernando Santos disse, e bem, a convocatória é dele, a responsabilidade é dele. Se correr bem o mérito é dele, se correr mal a responsabilidade é dele.

Posto isto, há coisas que são incompreensíveis nesta convocatória. Se o critério para convocar um central de 18 anos que o único jogo complicado que teve o fez tremer como varas verdes, mesmo a jogar com mais 1, foram as observações, qual foi o critério para convocar um jogador que não faz um bom jogo desde que saiu de Portugal?

O que é que ele acha que o Gonçalo Ramos vai acrescentar a esta equipa? Quem é o jogador que vai explorar eventuais espaços nas costas dos defesas?

Não vejo isto a correr nada bem para Portugal, mas é o que é...

• Like
Reações: SA e Asimodan