Seleção A

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Olho para uma lista de 26 jogadores, pergunto-me sobre quem são os desequilibradores e chego à conclusão de que só existe um. Rafael Leão. Não me venham dizer que não havia opções.
Eu confesso que não levava o Rafael Leão. Para mim a mentalidade conta muito e não confiava no Rafael Leão para ir levar o lixo ao ecocentro, quanto mais jogar num mundial de futebol. Em termos do 1-1, jogadores como o Bernardo, o Otávio, Bruno... podem fazer a diferença. O que eu não consigo entender é que observações fez o senhor engenheiro para nem sequer considerar o Galeno!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E ja esta escolhido o nome deste grupo: os tones.
Qualquer tone lá vai. Até um corno.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Se passarmos a fase de grupos, a equipa do Nando vai ser:

1. Diogo Costa
2. João Cancelo
3. Diogo Dalot
4. Pepe
5. Ruben Dias
6. Danilo Pereira
7. António Silva
8. Nuno Mendes
9. Rafael Guerreiro
10. William Carvalho
11. Cristiano Ronaldo

É aguentar o 0-0 que nos penaltis o Ronaldo marca 1 e o Diogo defende os outros1

• Like
Reações: quintero e Sergio7

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,733
7,245
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu confesso que não levava o Rafael Leão. Para mim a mentalidade conta muito e não confiava no Rafael Leão para ir levar o lixo ao ecocentro, quanto mais jogar num mundial de futebol. Em termos do 1-1, jogadores como o Bernardo, o Otávio, Bruno... podem fazer a diferença. O que eu não consigo entender é que observações fez o senhor engenheiro para nem sequer considerar o Galeno!
É o único que, na frente, tem drible e velocidade. Mas também não o vejo a jogar de início. Deveria haver mais diversidade. O Galeno era uma das opções, sim.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,950
1,208
entao o retranqueiro so vai levar um velocista (Leao)? Vamos jogar no contra ataque com o Ronaldo e o Felix a gasoile
Havia Guedes e mais quem? Gosto do Pedro Neto mas está lesionado. O Jota está fora.
Esse é que é o problema, uma titularidade queimada com ele, provavelmente deixando Otávio e Vitinha no banco..
O Otávio quando os jogos foram a sério foi titular. É ver os jogos do play-off. Foi titular nos dois.

Estou em crer que a titularidade do William nos últimos jogos se deveu á ausência do Otávio, já que com o Otávio disponível foi um meio campo com Rúben Neves, Bruno, Bernardo e Otávio.

• Like
Reações: quintero

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,571
30,564
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Paulinho era um excelente desiquilibrador. Os adversários olhavam para ele, começavam a rir-se e não se conseguiam levantar. Se fosse o Paulinho a rematar à baliza, dificilmente conseguiria acertar, mas outro colega talvez!
Desequilibrador é o Tone Silva.
Ainda ontem se desequilibrou contra o Estoril, fartei-me de rir.

• Haha
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,342
81,839
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não falta velocidade nesse onze? O onze é bom mas trocava o Vitinha/Bruno pelo Leão.
Nao falta velocidade nenhuma. Tens 2 velocidades ate!!

Devagar e devagarinho.

Para empatar esta um otimo 11, na minha humilde opinião.

• Like

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
Tenho visto muitas páginas estrangeiras sobre a convocatória do Santix.

A maioria dos comentários dessas páginas são, "What a fuck Felix is doing there?" :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Só aqui no reino da parolândia é que pedem a demissão do melhor treinador da história do Atlético porque ele não mete o bébé chorão a jogar. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,784
7,074
Olho para uma lista de 26 jogadores, pergunto-me sobre quem são os desequilibradores e chego à conclusão de que só existe um. Rafael Leão. Não me venham dizer que não havia opções.
Não há assim tantos no futebol português e se formos a ver nem no Mundo.
Com Pedro Neto de fora(talvez o jogador com maior enfase nos duelos individuais a par de R.Leão) não há assim tantas opções.
Jota do Celtic sem nunca ter sido chamado?Nah
Rony Lopes que até está a fazer um otima temporada em França?Seria das poucas opções
Gelson Martins do Monaco? Mais destaque pelas expulsoes que por futebol.
Trincão? Rendimento demasiado irregular nesta fase

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Diogo Costa, Diogo Dalot, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes; William Carvalho, Vitinha, Otávio; Bernardo Silva, Rafael Leão, Gonçalo Ramos. Vice-Campeões do mundo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
Os lagartos estão a fazer birra por não ter ninguém nos convocados e não apoiam a selecção. :ROFLMAO:

Por aqui a comunidade Portista que é que mais razões no mundo tinha para não apoiar a selecção dum país que nos despreza, fá-lo. Vá-se entender esta merda! :ROFLMAO:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
Tenho visto vários comentários nas redes socias a vetar o Pepe e o Otávio da selecção.

Segundo a lógica lampigarta;

"O Pepe e o Otávio não são portugueses e por isso nunca deveriam ser convocados!"

Matheus Nunes riu-se

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Haha