Seleção A

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Estes penalties estão a matar o futebol. Posição dos braços absolutamente natural. Não há nenhuma intenção de interceptar a bola. Remate/centro à queima roupa.... enfim...
Eu acho que se a bola ainda fosse a baliza podia ser considerado pênalti, agora num cruzamento acho um pouco estupido.

R

Rm95

Guest
Vai

Não há mais ninguém na esquerda
E o nuno mendes que vai fazer dar a profundidade toda no corredor, como esta a fazer hoje, e normalmente faz. Nao tem que haver extremo puro desse lado.
Joga-se com 4 medios, otavio, bernardo silva, bruno Fernandes e william carvalho.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Algumas dinâmicas interessantes neste jogo-treino, mesmo a baixo ritmo... o que é inadmissível. Precisamos de Ronaldo e do chuveirinho para a sua tola. Isso sim é futebol a sério.

• Like
Reações: Bitaites

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ainda gostava que explicassem que sairia para entrar a coqueluche Rafa, Feliquse a outra coqueluche? Então com o DJota, quem sairia da convocatória? CR7?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,003
80,618
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
eu por ex, gostava que a box desse para tirar o To Silva e o William e meter o Vitinha e o Fabio Cardodo

• Like
Reações: Mike Walsh

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,711
24,600
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O nuno Mendes pensa que estava jogar contra as equipas amigas da primeira liga onde ganhava os resaltos todos.

• Like
Reações: SA