Seleção A

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Jã provou que será um enorme central em jogos com outra intensidade, quem nos dera a nós que David Carmo tivesse metade da qualidade deste miúdo a sair com a bola jogada.
Provou aonde ?

No jogo com o Caldas quando ele isolou o avançado do Caldas?

No jogo do Dragão em que o seu alivio ia provocando um auto golo? No jogo em casa com a Juventus?

• Like
Reações: Edgar Siska

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Tal como seria de esperar ninguém destaca o Otávio. que nojo de comentadores..falam de 4, 5 jogadores, falam de B.Silva que faz um jogo de merda e ninguém fala do Otávio que é o melhor em campo..absoluto nojo..

BlueStripes893

Superior
19 Outubro 2016
45
28
Tal como seria de esperar ninguém destaca o Otávio. que nojo de comentadores..falam de 4, 5 jogadores, falam de B.Silva que faz um jogo de merda e ninguém fala do Otávio que é o melhor em campo..absoluto nojo..
A RTP acabou de dizer na flash que o Otávio foi o melhor em campo

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,999
11,696
E afinal nao foi preciso CR. A verdade é que era a Nigeria e apesar de haver momentos esteticamente bonitos como o ultimo golo tambem houve cagadas cá atrás e era só a Nigéria. E correndo o risco de ser banido digo: Da segunda parte que vi gostei muito do felix embora q me parece que enquanto o jogo corre de feição os indices motivacionais dele tão top não sei se num jogo mais chato ele faz exibiçoes destas.

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
633
1,199
Provou aonde ?

No jogo com o Caldas quando ele isolou o avançado do Caldas?

No jogo do Dragão em que o seu alivio ia provocando um auto golo? No jogo em casa com a Juventus?
claro que devido a sua inexperiência comete erros e vai continuar a cometê-los, mas nota-se que é um central moderno nada trapalhão, mas claro não joga no nosso clube não presta.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,697
68,418
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O onuachu e iwobi são razoáveis mas nada demais. O ndidi e o chulweuze sim, são bons jogadores. Os outros não conheço
Aribo é craque também

Do meio campo para a frente têm bons jogadores
Na defesa é um susto e viu se isso durante o jogo. Nem uma linha de offside sabem fazer

• Like
Reações: incrivelhulk

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,790
6,207
Depois deste jogo, que não vi, tenho a certeza absolutinha que Patrício, Tony Silva, J. Mário, Félix e G. Ramos merecem ser titulares nesta selecção. É isso que Portugal quer e precisa.

• Haha
Reações: Edgar Siska