Pronto, também não me importo de atacar a loira sem dó nem piedadeComo sou mais velho tenho preferencia na escolha vais ficar com a loira e fazer o Feliz corno pela milésima vez.

Pronto, também não me importo de atacar a loira sem dó nem piedadeComo sou mais velho tenho preferencia na escolha vais ficar com a loira e fazer o Feliz corno pela milésima vez.
O Felix não pode jogar com a cabeça fura todas as bolas.Caralho !!
O avião vai ficar com as janelas todas embaciadas !!
O @Flames é gajo para fazer Lisboa X Catar, sempre a contribuir para o progresso do jogo de cabeça do Felix![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se for com o Ronaldo, será um chuveirinho....dourado para o Félix ??!Pronto, também não me importo de atacar a loira sem dó nem piedadeNo Mundial a nossa melhor estratégia vai ser chuveirinho para a área para o Félix
![]()
O Calado esta acostumado a levar com as bolas na cara !!O Felix não pode jogar com a cabeça fura todas as bolas.
E segundo informações fidedignas adora levar com elas.O Calado esta acostumado a levar com as bolas na cara !!
Quem entendeu, entendeu![]()
![]()
![]()
![]()
O Calado é tão vítima de bullying neste fórumO Calado esta acostumado a levar com as bolas na cara !!
Quem entendeu, entendeu![]()
![]()
![]()
![]()
@Paulinho McLaren aproveitando todo seu conhecimento sobre os lagartos e verdade que nosso presidente tem mais casamentos que o Sporting Lisboa tem títulos?
Conheces o humorista Fernando Rocha ?!E segundo informações fidedignas adora levar com elas.
Não conheço.Conheces o humorista Fernando Rocha ?!
Tens que conhecer o Tiburcio !![]()
![]()
![]()
Se ele viesse cá, babava de tesão !!O Calado é tão vítima de bullying neste fórum![]()
![]()
![]()
Gostava de saber se ele vem cá ler estes mimos.
Vem sim na verdade e ele o infiltrado descoberto pelo @Edgar Siska e pelo @Paulinho McLaren .O Calado é tão vítima de bullying neste fórum![]()
![]()
![]()
Gostava de saber se ele vem cá ler estes mimos.
Todos os benfiquistas têm um Calado " dentro deles !Vem sim na verdade e ele o infiltrado descoberto pelo @Edgar Siska e pelo @Paulinho McLaren .
Sim !!@Paulinho McLaren aproveitando todo seu conhecimento sobre os lagartos e verdade que nosso presidente tem mais casamentos que o Sporting Lisboa tem títulos?![]()
Seria novidade. Ele gosta que o infiltrem.Vem sim na verdade e ele o infiltrado descoberto pelo @Edgar Siska e pelo @Paulinho McLaren .
Conheces o Miguel Sete Estacas, o Senhor Limpinho?Portugal a nível do humor(intérprete) tem meia dúzia, o resto é muito pobre. Herman, RAP, Bruno, Rocha...e mais? O resto roça o mediano.
Foi preciso um verylight para o Calado conquistar um título na carreira dele, depois disso não pingou mais nadaSeria novidade. Ele gosta que o infiltrem.
Essa personagem é boa, lembro-me de ver no 5 para a meia noite. O Miguel 7 estacas é um gajo tramado a fazer stand up, meio marado. Mas muito mediano...Conheces o Miguel Sete Estacas, o Senhor Limpinho?
O gajo é genial !!