Ah grande cancelo..
E o Uruguai vai jogar com 3 centrais lol..
O próprio Fernando Santos é que assumiu publicamente problemas contra equipas que jogam com 3 centrais. O FS muitas vezes calado é um poeta.Ah grande cancelo..
Geralmente existem problemas desses quando o treinador é fraquito. Que aprenda com o conceicao e perceba como ele fez contra o sportingO próprio Fernando Santos é que assumiu publicamente problemas contra equipas que jogam com 3 centrais. O FS muitas vezes calado é um poeta.
Eu, quando ele jogou no Boifica, não vi nada de especialOh não, o fdp do cavani outra vez..
O meio campo ate é bom. Bettencourt do totenham, vecino e valverde. O problema realmente é os "velhos" da defesa.fds o uruguai tem uma equipa de velhos e um gajo decente que é o valverde (e ainda lhes dou o nunez de barato). isto com vitinha e bernardo no meio os gajos nem cheiravam a bola.
isto com o diogo jota cheira-me que marcávamos uns quantos. o rafael leão lá dentro tb lhes entortava todos. temos obrigação de ganhar.O meio campo ate é bom. Bettencourt do totenham, vecino e valverde. O problema realmente é os "velhos" da defesa.
Com um treinador a serio e com vitinha em vez do pastelão, mais diogo jota e leão na frente, era outra coisaisto com o diogo jota cheira-me que marcávamos uns quantos. o rafael leão lá dentro tb lhes entortava todos. temos obrigação de ganhar.