Mas para um Portista se existe uma antítese do que é ser jogador a Porto é o menino Felix. Frouxo por muito talento que tenhaEu falei que o Félix tem que ser titular ou pelo menos muito utilizado.
Tem feito um excelente mundial. Muito comprometido.
Mas para um Portista se existe uma antítese do que é ser jogador a Porto é o menino Felix. Frouxo por muito talento que tenhaEu falei que o Félix tem que ser titular ou pelo menos muito utilizado.
Tirou o lugar que era basicamente dado ao Leão por decreto com grande pintaEu falei que o Félix tem que ser titular ou pelo menos muito utilizado.
A doença é tantaMas qual Otavio???
Hei Sheva?Se fosse nosso era o Shevchenko de Lordelo.![]()
Tinha o Bruno sozinhoMal a pouco o Ramos,muito mal
O William é bem mais suave e o Danilo joga sempre a central no PSG. O Palhinha faz demasiadas faltas.Primeiro eu vejo o Ruben mais como uma espécie de 8 do que 6, é muito suave a defender.
O Palhinha em termos de equilíbrios defensivos é melhor que o Ruben. E para 6 eu acho isso mais importante.O William é bem mais suave e o Danilo joga sempre a central no PSG. O Palhinha faz demasiadas faltas.
O Rúben na Premier League tem sido sempre consistentemente um dos médios com mais recuperações de bola.
É apenas mito.