Selecção AA

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,546
13,797
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sinceramente também não percebo porque estas moças andam constantemente e todos os dias a mandar postas de bacalhau nas redes sociais, é que se fosse um ou dois "episódios" era uma coisa, o problema é que é quase todos os dias temos que levar com aquelas Apparatchiks a disparar por todos os lados.

Ronaldo também nunca lidou muito bem com a crítica, eu julgo que não é algo exclusivo de Ronaldo, mas algo um pouco cultural. O Figo também lidava mal com a crítica, Fernando Santos também lida mal um pouco mal com a crítica, Carlos Queiroz também, o Paulol Bento era o piorio quando, a esse é que não se podia dizer absolutamente nada. Mourinho também a mesma coisa.
Sobre lidar mal com a crítica há uma diferença do Ronaldo com os que citaste.
Ronaldo tem a família toda "atrás dele" a defende-lo mal comparado ou bem comparado parece uma etnia que não digo qual é, mas é fácil saber qual é, para não parecer "chega" que não sou e as críticas que eles fazem não focam o conteúdo mas casos episódicos o que é errado.
Figo, Fernando Santos, Queirós, Paulo Bento defendiam-se bem ou mal sós, nunca vi a família metida nisso.
O que mais me enoja no Ronaldo é precisamente isso; não sabe dizer aquela gente calem-se eu sei defender-me sozinho, e elas teriam que acatar porque vivem à custa dele - à minha não viviam seguramente tenho isso tão certo como a morte um dia qualquer.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,242
16,014
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se alguém fizesse aquele meme do batman a dar um estalo no robin quando começasse a falar do cristiano ronal.... era mel para eu publicar.

Já não consigo mais ouvir falar disto 🤬
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Sobre lidar mal com a crítica há uma diferença do Ronaldo com os que citaste.
Ronaldo tem a família toda "atrás dele" a defende-lo mal comparado ou bem comparado parece uma etnia que não digo qual é, mas é fácil saber qual é, para não parecer "chega" que não sou e as críticas que eles fazem não focam o conteúdo mas casos episódicos o que é errado.
Figo, Fernando Santos, Queirós, Paulo Bento defendiam-se bem ou mal sós, nunca vi a família metida nisso.
O que mais me enoja no Ronaldo é precisamente isso; não sabe dizer aquela gente calem-se eu sei defender-me sozinho, e elas teriam que acatar porque vivem à custa dele - à minha não viviam seguramente tenho isso tão certo como a morte um dia qualquer.
As irmãs parecem as irmãs malvadas e mal formadas da Cinderela. Que nas sequelas não é bem assim mas as pessoas conhecem a história original.

Mas não davas uma mesada às tuas irmãs? Neste cenário, não na tua vida pessoal.
 
  • Like
Reações: Moreira
cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,310
31,252
51
Moimenta do Douro
Se alguém fizesse aquele meme do batman a dar um estalo no robin quando começasse a falar do cristiano ronal.... era mel para eu publicar.

Já não consigo mais ouvir falar disto 🤬
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,858
20,326
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A parte do Bernardo não festejar.
Quer dizer, tudo!
Foi o Bernardo que foi com o ramos festejar..

Depois não percebi porque foi para dentro de campo lol..

Supostamente era para a Suíça não recomeçar o jogo..

Mas isso acho que já nem se pode fazer enquanto não estiverem os jogadores todos em campo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,546
13,797
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
As irmãs parecem as irmãs malvadas e mal formadas da Cinderela. Que nas sequelas não é bem assim mas as pessoas conhecem a história original.

Mas não davas uma mesada às tuas irmãs? Neste cenário, não na tua vida pessoal.
Não dava às minhas irmãs porque elas não precisam, umas até têm mais que eu. Mas a questão não é essa; devemos ajudar os filhos/as até serem adultos e a terem concluído estudos e arranjado emprego, a partir daí têm que contar com eles e não comigo como eu não conto com eles se eu precisasse - na maioria dos casos dá mau resultado. Agora sustentar "malandros/as" que não querem trabalhar náo ajuda as pessoas torna-as preguiçosas e com vícios maus - é o caso das irmãs dele, da mãe e do padrasto. Se tivesse o dinheiro dele não utilizaria um cêntimo para gente dessa estirpe e que ele ajudou a tornarem-se assim.
Fazer declaração de herança? Faria se algum/a deles não merecesse mas como são todos melhores que eu é a dividir por todos de forma equitativa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,259
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não dava às minhas irmãs porque elas não precisam, umas até têm mais que eu. Mas a questão não é essa; devemos ajudar os filhos/as até serem adultos e a terem concluído estudos e arranjado emprego, a partir daí têm que contar com eles e não comigo como eu não conto com eles se eu precisasse - na maioria dos casos dá mau resultado. Agora sustentar "malandros/as" que não querem trabalhar náo ajuda as pessoas torna-as preguiçosas e com vícios maus - é o caso das irmãs dele, da mãe e do padrasto. Se tivesse o dinheiro dele não utilizaria um cêntimo para gente dessa estirpe e que ele ajudou a tornarem-se assim.
Fazer declaração de herança? Faria se algum/a deles não merecesse mas como são todos melhores que eu é a dividir por todos de forma equitativa.
As irmãs do Ronaldo são empresarias de sucesso, e o Ronaldo apoia muito as causas feministas e LGBT e não as vai mandar calar, elas tem a liberdade para dizerem o que quiserem.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Não dava às minhas irmãs porque elas não precisam, umas até têm mais que eu. Mas a questão não é essa; devemos ajudar os filhos/as até serem adultos e a terem concluído estudos e arranjado emprego, a partir daí têm que contar com eles e não comigo como eu não conto com eles se eu precisasse - na maioria dos casos dá mau resultado. Agora sustentar "malandros/as" que não querem trabalhar náo ajuda as pessoas torna-as preguiçosas e com vícios maus - é o caso das irmãs dele, da mãe e do padrasto. Se tivesse o dinheiro dele não utilizaria um cêntimo para gente dessa estirpe e que ele ajudou a tornarem-se assim.
Fazer declaração de herança? Faria se algum/a deles não merecesse mas como são todos melhores que eu é a dividir por todos de forma equitativa.
O Ronaldo não faz nenhum sacrifício(em termos de dinheiro, pelo menos) para ajudar a família, só isso faz alguma diferença na análise. Na minha opinião, tendo dinheiro suficiente para várias gerações, ninguém é obrigado a trabalhar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,017
26,140
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Judite Sousa ficou descontente com a decisão de Fernando Santos de ter colocado Cristiano Ronaldo como suplente no jogo contra a Suíça. "Quem perde a memória, perde espessura humana", comentou

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
 
  • Like
Reações: Moreira

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,798
4,177
Conquistas
1
Judite Sousa ficou descontente com a decisão de Fernando Santos de ter colocado Cristiano Ronaldo como suplente no jogo contra a Suíça. "Quem perde a memória, perde espessura humana", comentou

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Nem depois de ver como quem substituiu o Ronaldo deu muito mais ao jogo?
Um jogador não vai jogar por causa da memória. Mérito e qualidade acima de estatuto e não o contrário. O Fernando Santos esteve muito bem a fazer algo que nunca pensei que tivesse coragem. A ver se mantém a mesma decisão no próximo jogo.