Selecção AA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,371
40,174
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já não fazia sentido o Gonçalo Ramos ser titular, com toda este escândalo ainda menos sentido faz, o Santolas não o pode colocar como titular, Ronaldo tem que ser o titular.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,371
40,174
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não vás por aí. Eu não estou a defender uma educação espartana ou obrigar os filhos de gente rica a terem que passar sacrifícios como muitos pais tiveram para passarem da miséria à riqueza (nem adianta porque por norma, ou raras vezes, isso acontece). Estava a falar das irmãs do Ronaldo e "outros que tais". O Ronaldo tem filhos e deve ter planos para eles (se os vai conseguir ou não depende em parte dos filhos porque nenhum pai consegue que os filhos sejam o que ele sonha ou é extremamente raro). Referia-me às irmãs ou irmãos de qualquer pessoa - não são filhos. Ajudar em situações pontuais ok e faria no lugar dele - sustentar a vida toda? Jamais faria, nem é bom para o futuro delas. Eu não gostava de ser sustentado por alguém a vida toda mas falo por mim, nunca gostei.
Se eu ganhasse o Euromilhoes que é uns 100M dava uns 5M á minha irmã para ela não ter que trabalhar e ela faria o mesmo, acho que seria bom para os nossos futuros.
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,748
59,480
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Judite Sousa ficou descontente com a decisão de Fernando Santos de ter colocado Cristiano Ronaldo como suplente no jogo contra a Suíça. "Quem perde a memória, perde espessura humana", comentou

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Essa não é jornalista, é atriz !

Não levem a sério o que ela diz !

 
  • Haha
Reações: MiguelDeco
R

Rm95

Guest
Se eu ganhasse o Euromilhoes que é uns 100M dava uns 5M á minha irmã para ela não ter que trabalhar e ela faria o mesmo, acho que seria bom para os nossos futuros.
Não davas os 100 M ao ronaldo? Que ingrato que tu és. Vê-se mesmo que és da extrema direita.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,748
59,480
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Choveu em Lisboa, é inundações e chamadas para os Bombeiros, e esta noite as TVs só falam de Lisboa, Oeiras, Algés, Sintra....
Que País mais parolo..............

Urgencias, inundações, TAP, este País vai ser ultrapassado por Roménia, Bulgaria, Albania, Marrocos e o diabo a 4.

Os parolos da capital do império são pior atraso desta merda toda. Parolos são tao egocentricos como o Ronaldo, só que este teve sucesso os parolos de lisboa acumulam fracasssos.
Andavam gajos em tronco nu pelo rua fora em Benfica, aos pontapés a agua e um deles trazia um " tijolo" com a música a bombar e uma data deles abraçados uns aos outros !

Capital no seu melhor, até no meio das enxurradas demonstram o seu Caladismo exacerbado !
 
  • Haha
Reações: grandeporto
R

Rm95

Guest
Andavam gajos em tronco nu pelo rua fora em Benfica, aos pontapés a agua e um deles trazia um " tijolo" com a música a bombar e uma data deles abraçados uns aos outros !

Capital no seu melhor, até no meio das enxurradas demonstram o seu Caladismo exacerbado !
Secalhar um deles era o churchill.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,748
59,480
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O novo êxito da Katia Aveiro vai ser :

"Obrigada mano pela sarda que lhe "destes"
"Obrigada mano por tudo o que "fizestes"
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,369
12,076
Ia meter isso agora, inacreditável,surreal o egocentrismo deste tipo.. Cancelo é outro, que divas, fds..sente-se prejudicado? por o Dalot dar muito mais do que ele? O N.mendes fez mais do que ele naqueles minutos com o Uruguai do que o Cancelo até agora..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,202
15,938
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que pagode esta seleção.
Podem ir á final e ganhar ou perder que não me aquece nem arrefece.
Que circo fdx!
 
25 Maio 2013
3,859
1,490
Trofa
O Ronaldo não está em forma. Não fez pre-época e teve os problemas que teve no clube. Deve focar-se em ficar em forma. No ano passado fez uma boa época num clube que é uma sombra do que já foi. Para mim ainda não acabou...

Mas neste Mundial tem que se habituar ao banco. O Nando arriscou e saiu-lhe o jackpot. Só uma hecatombe tira o Ramos da equipa.
 
  • Like
Reações: Moreira

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,790
3,366
Se o Ronaldo e o Cancelo continuam de trombas mesmo depois do 6-1, podiam ja apanhar o aviao do Danilo e do Nuno Mendes e ir para casa.

Entao o Cancelo e de uma frescura que vai la vai, em todos os jogos que jogou tava a jogar como se fosse um jogo liceu e agora o menino sente-se injusticado.... "cuitadinhooo!"!!!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,812
192,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É preciso, no meio de um mundial que está correr às mil maravilhas até ao momento, comunicados da FPF a desmentir notícias de jornais de merda

Só neste país
Isto não acontece em mais lado nenhum do mundo; os outros 7 estão preocupados em apoiar a seleção, o nosso país está preocupado em inventar notícias