Seleção A

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,141
12,841
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
agora a sério: estava a ver a 1a parte e só pensava como é possível estes otários estarem a jogar como a espanha quando tinham a vantagem de já ter VISTO como correu esse jogo.

a falta de intensidade na procura da 2a bola, a lentidão dos passes - nem eram os passes laterais, era mesmo a velocidade -, tudo denunciado, buraco no meio campo (ninguém tinha ninguém para passar a meio campo!), linhas afastadas, parecíamos a suiça contra portugal! a sorte é que marrocos não foi portugal, senão era humilhação de certeza.

e o 11? tirar wc pelo ruben? a sério? qual é a diferença? um é melhor no passe longo e o outro nos passes curtos. resultado: bolas bombeadas para zonas onde o adversário tem vantagem 2x1 para jogadores nossos e ainda por cima quase todos eles são mais altos.

para esta merda, deveria ter posto o ronaldo em vez do félix ou do bernardo. o leão aceito que fique no banco apenas e tão só porque ele não tem mesmo ninguém que possa sair do banco para virar o jogo, caso contrário era leão também lá para dentro desde o início.

e depois, jogadores irregulares: desde logo, bernardo e felix. este último irritou-me solenemente sempre a procurar a puta da falta, destacou-se apenas nisto e num ou outro remate fortuito que podia dar golo.

tirar o guerreiro foi apenas estúpido. mas valia ter metido o cancelo como extremo direito ou avançar o guerreiro como médio esquerdo, ficando cancelo cá atrás.

este jogo foi tirado a papel químico do da grécia em 2004.

já chega, nando, a vaca morreu em 2016 com a força toda que lhe puxaste as tetas.

nestes anos todos, não houve uma única ideia, foi rezar a ver se a sorte não era madrasta.

o único problema é olhar-se e ver que não há ninguém que entusiasme. talvez o rui jorge porque conhece bem esta nova geração e pressupondo que a prima dona se põe nas putas das arábias e desaparece de vez da equipa.

nada chateado, torci pela seleção como sempre, insultei todos durante o jogo e levantei-me quando pensei que o ronaldo ia marcar um golo à campeão, mas na boa depois do final do jogo. a minha verdadeira equipa é outra e não pode jogar nestas competições.

siga.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin

Por estas merdas que sou contra as selecções e a favor de uma Super Liga Europeia que acabasse com a UEFA e a FIFA. Quanto vai receber o Porto de indemnização por esta merda?
Acabarias com o futebol de seleccoes?
que parvoíce pegada
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Este país deixou de ter promoção enquanto cultura ou povo, a única promoção q continua a ser chancelada é a do futebol, provavelmente a mais idiota de todas.
Chegados aqui não merecemos muito.

De qualquer forma gosto q a seleção ganhe mas há demasiados anos q acho q o típico jogador aos pinotes apeneleirados em campo é obsoleto.
Falta músculo, luta e rapidez ao nosso futebol.
Falta mais Porto
 
  • Like
Reações: Dagerman

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,375
16,137
Quem será o próximo selecionador?
Seguramente um do clã Mendes. Já agora num pequeno exercicio não vejo muito candidatos.
Vão buscar alguém à pré reforma ou à reforma, estilo Jesualdo, Inácio, Pacheco, ou um estrangeiro, tipo Fábio Capelo ... É uma questão de ver as listas dos lares da terceira idade premium.
Há ainda o treinador dos sub 21 que espera há mais de uma década para dar o salto...
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,564
2,735
Nós, Espanhóis e Brasileiros... ninguém acredita mas é a realidade é futebol Amélia.
Já não se usa esta paneleirice de futebol.
Eu dise aqui há dias que este mundial não estava para fantasistas levezinhos, daqueles que levam um encosto e esbardalham-se todos. No futebol moderno o físico, a velocidade de execução e a intensidade são quase tudo. Jogar de pé para pé sem velocidade, ao estilo Bernardo e Félix, é chão que já deu uvas.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,413
17,986
Acabarias com o futebol de seleccoes?
que parvoíce pegada
Porquê? O que é que o futebol de seleções acrescenta ao futebol? Jogos como o Equador - Qatar? Ou a vergonha do jogo de ontem? Ou aos clubes que perdem os jogadores durante 2 meses sem qualquer tipo de compensação e no nosso caso recebê-los lesionados como o caso do Pepe que com um braço partido pode falhar meses de competição? Ou será que depois não há forma de legitimar ditaduras como o Qatar e a Russia? É essa a utilidade do futebol de seleções? São os adeptos que não vão poder ir ao estádio ver os jogos do Mundial? Tiveram que comprar adeptos porque não havia sítio para eles? Eu podia perguntar se o futebol de seleções serve para assassinar jornalistas, mas isso a Arábia Saudita já sabe fazer sem Mundial e depois basta comprar mais umas armas aos Estados Unidos e já são boas pessoas outra vez!

O futebol de seleções não serve os adeptos, não serve os clubes, não serve os jogadores nem serve ninguém. Espero que acabe e bem depressa! Pode ser que um dia os jogadores acordem dos nacionalismos bacocos e quando o Messi e o Ronaldo perceberem que os jogos das seleções lhes custaram 4 anos de carreira e potencialmente perto de 1.000M de euros, pode ser que os jogadores acordem para a vida!
 
  • Like
Reações: diogo_82

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,518
12,345
Muito bem o Pepe e o B.Fernandes a não terem papas na língua e a dizerem o que toda a gente sabe..este mundial é para dar a argentina, se não o Messi acaba a carreira sem um mundial, esse discurso de merda de que é uma injustiça o Messi não vencer um mundial colou mesmo..Grande encomenda, meter um arbitro argentino , um tipo que ainda há dias apitou o jogo com a Coreia do Sul..com tantos arbitros disponveis foram curiosamente meter um argentino que esteve na a única derrota de Portugal..resultado? penalty claro não marcado sobre o Otávio, dúvidas nos lances de B.Fernandes e Pepe, vários amarelos por mostrar a jogadores de Marrocos, davam a porrada que queriam..
 
  • Like
Reações: Moreira

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,340
22,473
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
agora a sério: estava a ver a 1a parte e só pensava como é possível estes otários estarem a jogar como a espanha quando tinham a vantagem de já ter VISTO como correu esse jogo.

a falta de intensidade na procura da 2a bola, a lentidão dos passes - nem eram os passes laterais, era mesmo a velocidade -, tudo denunciado, buraco no meio campo (ninguém tinha ninguém para passar a meio campo!), linhas afastadas, parecíamos a suiça contra portugal! a sorte é que marrocos não foi portugal, senão era humilhação de certeza.

e o 11? tirar wc pelo ruben? a sério? qual é a diferença? um é melhor no passe longo e o outro nos passes curtos. resultado: bolas bombeadas para zonas onde o adversário tem vantagem 2x1 para jogadores nossos e ainda por cima quase todos eles são mais altos.

para esta merda, deveria ter posto o ronaldo em vez do félix ou do bernardo. o leão aceito que fique no banco apenas e tão só porque ele não tem mesmo ninguém que possa sair do banco para virar o jogo, caso contrário era leão também lá para dentro desde o início.

e depois, jogadores irregulares: desde logo, bernardo e felix. este último irritou-me solenemente sempre a procurar a puta da falta, destacou-se apenas nisto e num ou outro remate fortuito que podia dar golo.

tirar o guerreiro foi apenas estúpido. mas valia ter metido o cancelo como extremo direito ou avançar o guerreiro como médio esquerdo, ficando cancelo cá atrás.

este jogo foi tirado a papel químico do da grécia em 2004.

já chega, nando, a vaca morreu em 2016 com a força toda que lhe puxaste as tetas.

nestes anos todos, não houve uma única ideia, foi rezar a ver se a sorte não era madrasta.

o único problema é olhar-se e ver que não há ninguém que entusiasme. talvez o rui jorge porque conhece bem esta nova geração e pressupondo que a prima dona se põe nas putas das arábias e desaparece de vez da equipa.

nada chateado, torci pela seleção como sempre, insultei todos durante o jogo e levantei-me quando pensei que o ronaldo ia marcar um golo à campeão, mas na boa depois do final do jogo. a minha verdadeira equipa é outra e não pode jogar nestas competições.

siga.
Fizeste uma boa análise. Uma coisa ou outra que não sou da mesma opinião mas de resto concordo. Faltou sobretudo risco e isso deve ter sido culpa do Nando que pediu paciência e controle de bola.
Também me lembrei de 2004 até pelo golo sofrido que tem algumas semelhanças.
Curioso que após a vitória com a Suíça coloquei aqui a hipótese se não seria melhor, pelas características do jogo, que fosse hoje o Ronaldo titular. Porque Ronaldo não acabou, não é o mesmo mas não acabou e é preciso saber escolher bem quando usar as peças e hoje era claramente um jogo para ser ele o titular. Em termos de mentalidade ganhadora, de ambição, ninguém ali se equipara a ele.
A mim está a custar-me muito digerir. Gosto muito de futebol. A minha paixão é o FCP mas sou português com orgulho e desejo sempre ganhar. O que me está a custar digerir é aquela primeira parte sem ambição. Não deram tudo e isso eu não perdoo a quem lá esteve.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema