Selecção AA

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,373
12,078
Para mim era já o Mourinho para atacar o euro 2024 e mundial 2026.
Não deve ser dificil tirá.lo da Roma.
Com ele o Ronaldo não fazia farinha. Nem ele nem a familia e atrelados.
Não seria mal pensado..dava uma moral incrível acredito que a toda a gente..Apesar de Mourinho não passar o melhor dos dias em termos de treinador, mesmo assim acho que era um nome que levantava o animo de praticamente toda a gente..mas há quem diga que isso nem sequer passa pela cabeça do Mourinho..
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,940
6,264
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Para mim era já o Mourinho para atacar o euro 2024 e mundial 2026.
Não deve ser dificil tirá.lo da Roma.
Com ele o Ronaldo não fazia farinha. Nem ele nem a familia e atrelados.
Era o que referia uns posts atrás.
Saindo Santos parecia ser o timing agora. Mas sai da Roma já?! Acumulava?!
Não dá para queimar um para o Euro e ele entrar depois só para o Mundial.
Mas pela saturação, desgaste e desconfiança na proposta coletiva quem ainda aguenta Santos?!
 
  • Like
Reações: Moreira

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Era o que referia uns posts atrás.
Saindo Santos parecia ser o timing agora. Mas sai da Roma já?! Acumulava?!
Não dá para queimar um para o Euro e ele entrar depois só para o Mundial.
Mas pela saturação, desgaste e desconfiança na proposta coletiva quem ainda aguenta Santos?!
A continuação de FS será contraproducente, assim como vimos em 2014 com Paulol Bento após o fracasso do Mundial 2014 com Portugal a perder em casa frente à Albânia.
Actualmente não é fácil encontrar soluções de longo prazo para a selecção, mesmo Mourinho com todo o respeito mas já não tem aquela genica que tinha noutros tempos para revolucionar e Mourinho no passado recente já demonstrou não ser um bom gestor de balneário. Parece que Rui Jorge será mesmo a opção que vem a seguir.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,940
6,264
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A continuação de FS será contraproducente, assim como vimos em 2014 com Paulol Bento após o fracasso do Mundial 2014 com Portugal a perder em casa frente à Albânia.
Actualmente não é fácil encontrar soluções de longo prazo para a selecção, mesmo Mourinho com todo o respeito mas já não tem aquela energia que tinha noutros tempos para revolucionar e Mourinho no passado recente já demonstrou não ser um bom gestor de balneário. Parece que Rui Jorge será mesmo a opção que vem a seguir.
Sim, mas seleção é diferente de clube. Mesmo no menor que Mou vale atualmente. RJ?! LOL
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tanta história com o treinador...

SÉRGIO CONCEIÇÃO! Acumular cargos!

O Sérgio hoje teria jogado com:

Diogo Costa

Cancelo (à direita) Pepe Rúben Dias Dalot (à esquerda)

Palhinha Vitinha

Bruno Fernandes Bernardo Otávio

Ronaldo
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Um que só ganhou com uma super Alemanha e o outro um falhado de todo o tamanho...
Löw teve um trabalho admirável na reconstrução da Alemanha, essa super Alemanha que falas foi ele que a construiu, o Löw fez esse trabalho porque ele estava muito por dentro da realidade do futebol alemão. Quero isto dizer que Löw enquanto seleccionador da Alemanha foi muito competente, mas duvido que ele conseguisse reproduzir o mesmo trabalho numa outra selecção de um país ao qual ele estivesse pouco familiarizado, além disso o homem já vai com 62 anos.
Roberto Martinez nunca foi nada de especial.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Cubillas

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,373
12,078
Löw teve um trabalho admirável na reconstrução da Alemanha, essa super Alemanha que falas foi ele que a construiu, o Löw fez esse trabalho porque ele estava muito por dentro da realidade do futebol alemão. Quero isto dizer que Löw foi um seleccionador competente, mas duvido que ele conseguisse fazer o mesmo trabalho noutro país ao qual ele desconhece a realidade, além disso o homem já vai com 62 anos.
Roberto Martinez nunca foi nada de especial.
Pois fez, foi campeão do mundo, mas também teve muitas e muitas armas para tal, quando esta super equipa se foi e se precisou de reconstruir lá se foi a super Alemanha..o Low é um" meh" para mim...não tenho noção real do quanto ou não é bom o Low, mas também nunca vou ter acho.. o RM desfez por completo uma grande geração da Bélgica.. que provavelmente é exatamente o que o FS vai fazer a esta de Portugal..
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pois fez, foi campeão do mundo, mas também teve muitas e muitas armas para tal, quando esta super equipa se foi e se precisou de reconstruir lá se foi a super Alemanha..o Low é um" meh" para mim...não tenho noção real do quanto ou não é bom o Low, mas também nunca vou ter acho.. o RM desfez por completo uma grande geração da Bélgica.. que provavelmente é exatamente o que o FS vai fazer a esta de Portugal..
Atenção eu só disse que Löw fez um grande trabalho pela Alemanha, eu não disse que seria uma boa opção para substituir FS.
FS vai desperdiçar uma rica geração com o conluio dos actuais dirigentes da FPF. O que acontece é que o futebol português está demasiado preso a interesses e a FPF é um antro de interesses. Muita gente aponta o dedo a Ronaldo, mas esse último é o menor dos problemas da selecção. Depois há o Jorge Mendes só tem influência que tem, porque existe muita gente dentro da FPF que querem favores dele, achas que as pessoas como João Pinto e Humberto Coelho estão lá a fazer o quê? Depois há o Fernando Gomes que tem interesses em aspirar a um cargo relevante na UEFA e este já viu que só lá vai com ajuda do Jorge Mendes é que um dos homens mais influentes da UEFA/FIFA. Quero isto dizer que Jorge Mendes não é o maior responsável por isto, mas sim da escumalha da FPF que faz de tudo para aspirar a cargos mais altos e continuar a minar o ambiente da selecção, usando e abusando da influência de Jorge Mendes.
Daí que sugeri um seleccionador estrangeiro, porque o facto de não estarem tanto a par da realidade do futebol português é uma grande vantagem, pois esses não ficam tão submissos a caprichos de certos dirigentes e limpariam muitas sanguessugas que gravitam à volta da FPF como João Pinto e Humberto Coelho. Então que os treinadores portugueses parecem muito submissos e o futuro da selecção não pode continuar com treinadores/seleccionadores condicionados.
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,685
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como é que o Ronaldo foi capaz de atacar esta vítima? Ronaldo péssima pessoa a atacar ex colegas de equipa


Independentemente do "Ranhaldo" a maior parte dos gajos "ex futebolistas" do UK são uns filhos da puta jingoistas e que nos têm um certo asco, ainda hoje falava de comos foram eles quem tentaram "manchar" ou "deslustrar" as vitórias europeias do FCP com epiteto de fiteiros e depois de retranquistas...imaginem retranquista uma equipa que arrasa na final outra por 3-0.
Tudo por azia.

Não tanto as pessoas mais educadas de lá, que tenho amigos incriveis do UK, mas estes dweebs que deram uns chutos e que só isso evitou que andassem desdentados num Reliant Robin a comer uma gorda com dentes mais amarelos que um pacote de mustarda.
 
Última edição:

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O boneco que temos como selecionador ainda não se demitiu nem foi demitido? Somos, de facto, um país muito atrasado. A praticamente todos os níveis.
Tem a federação pelos tomates com a história do fisco. O homem está mais q ultrapassado, só não o come quem não quer.
É uma coisa ridícula ver esta anedota ali.
Mas como não é para ganhar que se foda mete-se este escorbuto no banco.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Ronaldo se tivesse um pingo de vergonha tb dizia adeus. Foi lá fazer turismo.
Vai para campo, anda ali a rir-se e aos trambolhões como um meco qq...enfim.
Marcou um penalty andou a fazer novelas...e agora vai ver o Messi jogar.
Reforme-se.
 
  • Like
Reações: Moreira e Calabote