Cantinho do Portal

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,647
149,484
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembro me !
Fazia parte do plantel dos remendados quando foram campeões :ROFLMAO: :ROFLMAO:
E depois jogou no Beira Mar ao lado de vários mitos vivos :

Buba, Alcaraz, Marcelo Labarthé (veio como grande craque para os lagartos e nunca calçou sequer) , Torrão, Miran, Pavel Srnicek, Beto (que passou pelo boifica). Santiago Silva, Ahamada, McPhee, Rui Oscar, Ricardo SIlva entre outros !!!

Lembraste @Edgar Siska ?
Faltou o Zeman a quem eu chamava de Semen só para o gozo.

• Like
Reações: Calabote

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,981
84,035
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quem se lembra do Pablo " quem é este gajo " Rodríguez que jogou no Beira-Mar?

Mítica transmissão da sptv em que apanha o A Magalhães a dizer isso ao Trapattoni a quando da entrada dele... deu polémica para os lados lamps na altura. 😂

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,594
5,082
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Podia ser o Zamorano que andou pelo Felgueiras e pelo Trofense, o pessoal é que entendeu mal :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Esse Zamorano estava para assinar pelo Paços quando desceu a segunda liga em 04/05 mas foi para o Estrela. Ele tinha um primo o Bakero que chegou a assinar pelo Sevilha e depois ainda veio emprestado para o Marítimo e fez uma carreira muito random, acho que agora o Zamorano é treinador e o primo adjunto.
São peças autenticas, o primo dele ainda andou a jogar pelos Caçadores das Taipas no distrital com convites de clubes da 1ª e 2ª Liga.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse Zamorano estava para assinar aqui pelo Paços quando desceu a segunda liga em 04/05 mas foi para o Estrela. Ele tinha um primo o Bakero que chegou a assinar pelo Sevilha e depois ainda veio emprestado para o Marítimo e fez uma carreira muito random, acho que agora o Zamorano é treinador e o primo adjunto.
O Bakero jogou no Salgueiros no primeiro ano que o Salgueiros jogou na Segunda Liga

• Like
Reações: bad_person

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,594
5,082
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O Andy Marriott na baliza, o único gâles que me lembro de jogar no Tugão.
O Beira-Mar tinha sempre guarda redes de nacionalidades alternativas.

E contratamos o Areias ao Beira-Mar por indicação do Mourinho. Ele como tinha o cabelo grande o Mourinho achava que ia fazer dele outro Nuno Valente, depois o Mourinho foi para Chelsea e o Areias acabou emprestado ao Boavista.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Antes de 2003 não vale para mim :LOL:.
Tenho 29 anos, mas sim, esse também é gâles, veio naquele tempo do Souness certo ?

O Souness que antes de vir para os merdas tinha sido engando pelo Ali Dia :LOL::LOL::LOL::LOL:,uma história incrível.
Sim veio no mesmo pacote do Scott Minto, Mark Pembrdge, Gary Charles, Steve Harkness, Brian Deane e Michael Thomas que vieram para eles nos tempos do Vale e Azevedo