Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O PC precisa de tirar a reforma antecipada, só fala após as vitórias e só diz asneiras, não tem o mínimo de condições para exercer a função de presidente do FC Porto, gelados e na 2 circular.
 
  • Like
Reações: Flames

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,647
192,365
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Bernardo Folha estará de volta às opções depois da receção aos minhotos, ao passo que Grujic, a debelar uma tendinopatia do isquiotibial à direita, estará perto de ser dado comoapto." 💪🏿💪🏿
Isso é que dava jeito

Com o Vizela e o Viseu, sem ser arrogante, acho que passamos
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,299
10,288
38
Londres
Substituir jogadores so aos 90 com jogos ganhos da nisto. O treinador é péssimo a gerir o plantel principalmente quando há acumulação de jogos. A obsessão do SC pela taça da liga vai nos custar caro. Já há 2 anos foi assim.
Realmente tanto contra o Viseu como no último jogo o Otavio/Uribe/Pepe deviam ter saído logo após ao segundo golo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,522
15,818
Vila Nova de Gaia, 1975
Substituir jogadores so aos 90 com jogos ganhos da nisto. O treinador é péssimo a gerir o plantel principalmente quando há acumulação de jogos. A obsessão do SC pela taça da liga vai nos custar caro. Já há 2 anos foi assim.
Desde o início de janeiro fizemos 7 jogos em 25 dias. Um jogo a cada cerca de 3,5 dias.

O Otávio foi titular em todos e só saiu uma vez.

Na Madeira, lesionado...

Jogou o jogo todo com o Famalicão em casa para o campeonato (com 3-0 ao intervalo e 4-0 aos 48 minutos), com o Académico de Viseu para a Taça da Liga (a ganhar desde os 7 minutos e com 2-0 aos 66 contra uma equipa da segunda liga) e contra o Arouca em casa na Taça (com 3-0 aos 57 minutos).

Pusémo-nos a jeito...
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,426
3,974
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Não tem nada haver com bruxedo. Jogadores que foram muito utilizados no mundial, chegam cá e jogam os jogos todos (Pepe e Eustáquio desde que recuperaram de lesão) e até na taça da liga contra o Académico de Viseu, onde ganhamos 3-0, jogam os 90 min.

Aprecio muito o trabalho que SC tem feito ao leme da nossa equipa, mas esta obsessão doentia com a taça já nos custou um campeonato com 7 pontos de vantagem, quase nos custava outro com 6 pontos de vantagem (tivemos de ir á Luz ganhar) e esta época para já vai nos custar encarar um mês fundamental nas nossas aspirações, nas diferentes competições que estamos a disputar, com apenas um médio, Uribe. Vamos ver em que se irá traduzir isto em termos de pontos.

Isto já não e teimosia, è....
Na realidade o Stephen jogou meia hora contra o Viseu para a Taça da Liga...e a lesão dele não tem a ver com desgaste nem fadiga muscular.

O Otávio é diferente...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Desde o início de janeiro fizemos 7 jogos em 25 dias. Um jogo a cada cerca de 3,5 dias.

O Otávio foi titular em todos e só saiu uma vez.

Na Madeira, lesionado...

Jogou o jogo todo com o Famalicão em cada para o campeonato (com 3-0 ao intervalo e 4-0 aos 48 minutos), com o Académico de Viseu para a Taça da Liga (a ganhar desde os 7 minutos e com 2-0 aos 66 contra uma equipa da segunda liga) e contra o Arouca em casa na Taça (com 3-0 aos 57 minutos).

Pusémo-nos a jeito...
Sem esquecer que infelizmente em varios jogos apanhamos criterios largos, onde foi permitido bater mais um bocadinho!
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,533
11,784
28
Desde o início de janeiro fizemos 7 jogos em 25 dias. Um jogo a cada cerca de 3,5 dias.

O Otávio foi titular em todos e só saiu uma vez.

Na Madeira, lesionado...

Jogou o jogo todo com o Famalicão em casa para o campeonato (com 3-0 ao intervalo e 4-0 aos 48 minutos), com o Académico de Viseu para a Taça da Liga (a ganhar desde os 7 minutos e com 2-0 aos 66 contra uma equipa da segunda liga) e contra o Arouca em casa na Taça (com 3-0 aos 57 minutos).

Pusémo-nos a jeito...
Só os nosso é que se fodem ? O corno do enzo não parava a não sei quantos jogos desde o river e não se lesionava
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Galeno na Madeira é substituído aos 90 minutos, faz algum sentido ? a vencer por 2x0 já em ritmo de treino deixar o Galeno para ali a fazer sprints malucos é dar cabo dele mais dia menos dia.
É preciso saber gerir, concordo, mas não podemos esquecer que o 2-0 é um resultado perigoso.
Sofrendo 1 golo, a equipa perde confiança e o adversario ganha confiança extra, portanto, 2-0 é sempre melhor que 1-0, mas está longe de ser um resultado confortavel.

Se mexes demasiado na equipa e se metes a equipa macia, sofrendo golo vira logo um "ai deus me acuda!"
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu adoro o Sérgio, mas a gestão da fadiga dos jogadores é, sem dúvida, um dos pontos que podemos criticar nele. Já é o terceiro ano da passagem dele no clube que comete o erro de rebentar a equipa na Taça da Liga. É incompreensível que em jogos que estão ganhos ele não tire os jogadores nucleares mais cedo.

O que não invalida que o plantel seja curtíssimo, que é vergonhoso não ter vindo mais um médio e que os principais responsáveis caso as coisas corram mal sejam os senhores da $AD.
 
  • Like
Reações: fernandoneves9

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,242
2,594
Este Otávio, na minha modesta opinião, está longe de alguma vez poder ser recordado como um dos grandes centrocampistas da história do NGC. Mas tem pelo menos um mérito que me enche de satisfação: ele irrita profundamente o califado lisbonense, o que muito abona a favor dele e o que, finalmente, obriga a refazer a minha apreciação técnica do jogador.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
E temos de dar descanso ao Galeno e ao Taremi para não falar do Uribe. Era fundamental o Grujic voltar, dar o lado esquerdo ao Pepê e o Bruno Costa (que é fraquinho tecnicamente mas mete o pé sem medo, e não, infelizmente o Franco) jogar na posição do Otavio.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,110
8,130
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É preciso saber gerir, concordo, mas não podemos esquecer que o 2-0 é um resultado perigoso.
Sofrendo 1 golo, a equipa perde confiança e o adversario ganha confiança extra, portanto, 2-0 é sempre melhor que 1-0, mas está longe de ser um resultado confortavel.

Se mexes demasiado na equipa e se metes a equipa macia, sofrendo golo vira logo um "ai deus me acuda!"
Não estou a pedir para mexer demasiado na equipa, apenas para gerir alguns jogadores, o Galeno joga sempre em alta rotação, no final dos setenta e tal minutos o jogo já estava em ritmo de treino e continuavam a meter bolas em profundidade para o Galeno, há que saber gerir o jogador, o Taremi é outro que tem que ser bem gerido porque não para quieto, Otávio achei até que aguentou tempo demais sem se lesionar pois veio de um mundial, e o Pepe com a idade que tem é outro que tem que ser muito bem gerido. Uribe falam que perdeu fulgor por causa do contrato, eu sinceramente acho que não é por isso, para mim fisicamente não está a 100%.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,522
15,818
Vila Nova de Gaia, 1975
É preciso saber gerir, concordo, mas não podemos esquecer que o 2-0 é um resultado perigoso.
Sofrendo 1 golo, a equipa perde confiança e o adversario ganha confiança extra, portanto, 2-0 é sempre melhor que 1-0, mas está longe de ser um resultado confortavel.

Se mexes demasiado na equipa e se metes a equipa macia, sofrendo golo vira logo um "ai deus me acuda!"
E não é perigoso ter agora os jogadores lesionados?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,522
15,818
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu adoro o Sérgio, mas a gestão da fadiga dos jogadores é, sem dúvida, um dos pontos que podemos criticar nele. Já é o terceiro ano da passagem dele no clube que comete o erro de rebentar a equipa na Taça da Liga. É incompreensível que em jogos que estão ganhos ele não tire os jogadores nucleares mais cedo.

O que não invalida que o plantel seja curtíssimo, que é vergonhoso não ter vindo mais um médio e que os principais responsáveis caso as coisas corram mal sejam os senhores da $AD.
Como é que o plantel é curtíssimo se tem 27 jogadores já sem contar com o Meixedo que só está lá para fazer número para os treinos?

Podes criticar a qualidade, agora a quantidade...