Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,578
8,633
30
Porto
Ele pediu segredo mas para o amigo vou falar , anda aqui no Brasil a tirar fotos da Maria Vieira em poses sensuais para postar no Cantinho.
Não digas aos outros isso é segredo.
Então é por isso que o pessoal tirou fim-de-semana e pouco vem aqui. Também já devem saber o segredo e não põem aqui os pés!
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,871
108,845
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então é por isso que o pessoal tirou fim-de-semana e pouco vem aqui. Também já devem saber o segredo e não põem aqui os pés!
Eu tirei e vou tirando uns tempos disto.
Ontem á noite nem pus o pés.

Fazer coisas.
Isto está tóxico, o portismo aqui está em crise, já se faz apelos a não se ser anti-benfiquista e a aceitar 2 lugar, elogios a Chiquinhos. Voltar ao FCP suave e desportista dos 60's.

De caminho é tudo limpo e nós sonhamos e de caminho so faltava até se concordar com aquilo que o pacóvio neo facho do Observador escreveu.

Depois há uma obsessão anti tudo o que é feito no clube, já aparecem tonhos anti Conceição.

Até vi desrespeitarem um emblemático dirigente já falecido do FC Porto. Não há respeito pela história, pelos elementos do clube, não há identificação com os ideias, há excesso de politiquismo.

Foda-se estou cheio.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,578
8,633
30
Porto
Eu tirei e vou tirando uns tempos disto.
Ontem á noite nem pus o pés.

Fazer coisas.
Isto está tóxico, o portismo aqui está em crise, já se faz apelos a não se ser anti-benfiquista e a aceitar 2 lugar, elogios a Chiquinhos. Voltar ao FCP suave e desportista dos 60's.

De caminho é tudo limpo e nós sonhamos e de caminho so faltava até se concordar com aquilo que o pacóvio neo facho do Observador escreveu.

Depois há uma obsessão anti tudo o que é feito no clube, já aparecem tonhos anti Conceição.

Até vi desrespeitarem um emblemático dirigente já falecido do FC Porto. Não há respeito pela história, pelos elementos do clube, não há identificação com os ideias, há excesso de politiquismo.

Foda-se estou cheio.
A sério?
Como vou pouco a outros tópicos, há fenómenos que não acompanho.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
B

BSilva

Guest
Eu tirei e vou tirando uns tempos disto.
Ontem á noite nem pus o pés.

Fazer coisas.
Isto está tóxico, o portismo aqui está em crise, já se faz apelos a não se ser anti-benfiquista e a aceitar 2 lugar, elogios a Chiquinhos. Voltar ao FCP suave e desportista dos 60's.

De caminho é tudo limpo e nós sonhamos e de caminho so faltava até se concordar com aquilo que o pacóvio neo facho do Observador escreveu.

Depois há uma obsessão anti tudo o que é feito no clube, já aparecem tonhos anti Conceição.

Até vi desrespeitarem um emblemático dirigente já falecido do FC Porto. Não há respeito pela história, pelos elementos do clube, não há identificação com os ideias, há excesso de politiquismo.

Foda-se estou cheio.
Muitos estarão já afectados pelo politicamente correto futebolístico, colega...😁

Por outras palavras mais esclarecedoras: são os novos tansos e mansos desportivos!😁

E dizem-se portistas!😏

Já tínhamos os "viscondes" da segunda circular, perfeitamente acomodados com a sua condição de subalternos no nosso panorama futebolístico.

Agora temos estas novas gerações de "portistas vegan" (comedores e fumantes de ervas), que parecem padecer de uma certa vergonha alheia - gerações Light!

Sobra-lhes em sensibilidade efeminizante, onde falta a raça, o querer, a força, o sentido da (in)justiça!
E não sabem nada do passado. Antes, rejeitam-no!

Como já aqui uma vez escrevi, é na dificuldade que se forjam Homens, e se constroem instituições, @Edgar Siska!

Nos tempos de Hoje... aborta-se!

Foi na dificuldade que se "forjou" o nosso FCPORTO de Hoje!
É Sempre na Dificuldade, que se constroem os pilares em alvenaria.

Em contraponto, no facilitismo de Hoje, onde já se nasce com (quase) tudo feito e tudo dado, constroem sobre pilhas de Merda, mesmo ao lado do esgoto a céu aberto!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,871
108,845
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma cvitória do pior clube do mundo, com os mais pernetas jogadores de sempre e que é sempre mais fracos do que os rivais, com piores opções, com futebol mais feio, com pior direcção, estádio, relva, bar do estádio, camisolas, mais ultrapassado e antiquado, mais nepotista, mais malcriado, menos desportivista, com jogadores mais velhos e acabados de todo o sempre.

Siga!!!
 
  • Like
Reações: bad_person e BSilva