Cantinho do Portal

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Facciosos do cacete.

Vejam por outro prisma: é APENAS a segunda nas ultimas 14 visitas aquele pardieiro.

Falta aí a vitória da Taça de Portugal do ano passado, mas podemos ver pelo prisma dos campenatos, nos ultimos 22 venceram 1!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
É tão bom o regresso do bom e velho sporting !
Estão a ter tudo o que merecem esses filhos da puta!

E isto é só o começo!

Lindo vai ser a zanga com o Amoriola!

Quando os adeptos derreter em o Vagandas!

Quando escurracarem o Manuel Fernandes chamando-o de xulo!

Quando já não existirem mais perdões bancários!

Quando já nem passes tiverem para vender!

Estádio vazio!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

E isto é só o começo!

Estádio vazio!
Tipo isto :

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
@portista_sempre

Quando é que será que os merdas vão antecipar outro jogo para ficarem novamente 8 pontos a frente ?!

Na semana passada chegaram a ter 2 jogos a mais que nós , estavam a 11 e eu via muita gente por aqui a endeusar até o caralho do Chiquinho e a dupla maravilha nórdica
A sorte desses merdas é que vão receber o amigo Petit na Luz... É que essa brincadeira poderia virar-se o feitiço contra o feiticeiro... Pois nós vamos jogar primeiro do que eles!

O jogo que teremos contra o Rio Ave será dificílimo. Visto que agora também Galeno está fora e Uribe e Pepê no limite! Mas se formos felizes e ganharmos... Ficaremos a 2 pontos... A sorte deles é não irem já na próxima jornada a Vizela... E receberem sim o amigo Petit!

Porque depois lá voltam eles a jogar sempre primeiro. Até dá nojo!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Hoje foi lindo de ver... Lagartos e Merditimo a perderem mais 3 pontos!

Para ter sido perfeito teria sido o empate na Madeira!

Quero Merditimo na segunda! Tem de ser desta! E o Santa Clara que vá junto! Se lhe juntarem um Estoril também será bonito!

E que o Estrela não suba!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A sorte desses merdas é que vão receber o amigo Petit na Luz... É que essa brincadeira poderia virar-se o feitiço contra o feiticeiro... Pois nós vamos jogar primeiro do que eles!

O jogo que teremos contra o Rio Ave será dificílimo. Visto que agora também Galeno está fora e Uribe e Pepê no limite! Mas se formos felizes e ganharmos... Ficaremos a 2 pontos... A sorte deles é não irem já na próxima jornada a Vizela... E receberem sim o amigo Petit!

Porque depois lá voltam eles a jogar sempre primeiro. Até dá nojo!
Os nossos proximos 4 jogos para o campeonato, 3 deles serão no Dragão, com uma deslocação a Chaves pelo meio e eles têm o Boavista e o Fama em casa e vão a Vizela e a Madeira, vamos ver ....mas eu acho que eles vão perder pontos muito em breve !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Hoje foi lindo de ver... Lagartos e Merditimo a perderem mais 3 pontos!

Para ter sido perfeito teria sido o empate na Madeira!

Quero Merditimo na segunda! Tem de ser desta! E o Santa Clara que vá junto! Se lhe juntarem um Estoril também será bonito!

E que o Estrela não suba!
Eu quero o Maritimo a descer diretamente, se vão ao play off são levados ao colo e ficam na primeira, têm que ir com o caralho diretamente !!

Não queria que o Moreirense subisse, mas vão subir com certeza, espero que o Ac. Viseu suba com eles e depois o Santa Clara que se arrombe com o Farense no play off de subida !

Entre o Farense e o Estrela, prefiro que suba o Farense, merda por merda, prefero um clube algarvio que outro clube lisboeta na primeira liga.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Os nossos proximos 4 jogos para o campeonato, 3 deles serão no Dragão, com uma deslocação a Chaves pelo meio e eles têm o Boavista e o Fama em casa e vão a Vizela e a Madeira, vamos ver ....mas eu acho que eles vão perder pontos muito em breve !
Verdade... Por isso é que com tantas baixas... Com este calendário, com esta oportunidade no campeonato... Temos de abdicar da Champions! Tem de ser! O Inter está fortíssimo! Não podemos andar a rebentar aí a equipa!

Será fundamental recuperar lesionados... Recuperar índices fisicos e ganhar esses 4 jogos!

Outra coisa importante! O Braga eliminar a Fiorentina seria fundamental! Pois iria adensar o calendário deles! Iria fazer com que rodassem e perdessem pontos na Liga. Iria fazer com que tivessem outra eliminatória quando jogarem connosco! SERIA FUNDAMENTAL eles Quinta-feira rebentarem com os italianos numa exibição memorável!

Eles pouparam muitos hoje... Ricardo Horta, Musrati, Iuri, Ruiz, Bruma, Sequeira... Tudo foi poupado!

Darem uns três à Fiorentina!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eu quero o Maritimo a descer diretamente, se vão ao play off são levados ao colo e ficam na primeira, têm que ir com o caralho diretamente !!

Não queria que o Moreirense subisse, mas vão subir com certeza, espero que o Ac. Viseu suba com eles e depois o Santa Clara que se arrombe com o Farense no play off de subida !

Entre o Farense e o Estrela, prefiro que suba o Farense, merda por merda, prefero um clube algarvio que outro clube lisboeta na primeira liga.
Concordo!

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,276
148,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,276
148,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

E isto é só o começo!

Estádio vazio!
Vão fazer uma época à Vercauteren quando tudo isso rebentar.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Falta aí a vitória da Taça de Portugal do ano passado, mas podemos ver pelo prisma dos campenatos, nos ultimos 22 venceram 1!
E o Porto APENAS ganhou 11.

Mas se pensares bem, eles dos 19 que tem ganharam 22. Ou dos 22 que tem ganharam 19. O APENAS tem hm sentido completamente diferente

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco

@azulPorto

Afirmas que o Cantinho apenas serve para mostrar gajas, mas curiosamente temos azui dezenas de likes teus, mas hoje vamos inovar

And Now for Something Completely Different

Todos os teus ataques persecutórios ao Sérgio Conceição , desde o jogo dos Barreiros até ao jogo de ontem , porque não temos o dia todo....

Mas como podes constatar, não postamos apenas fotos de mulheres (algo que parece desagradar te e não ser muito a tua praia), mas também fazemos SERVIÇO PUBLICO !!

@Edgar Siska Olha me o moral deste personagem que te acusa de receberes cheques do SC e em apenas 13 dias, olha me só a quantidade de pérolas que nos presenteou, de perseguição e incitamento ao ódio contra o treinador mais titulado da história do FC PORTO

Foi o primeiro episódio da novela " Crónicas de um infiltrado" !

Última edição:

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,341
16,512
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@azulPorto

Afirmas que o Cantinho apenas serve para mostrar gajas, mas curiosamente temos azui dezenas de likes teus, mas hoje vamos inovar

And Now for Something Completely Different

Todos os teus ataques persecutórios ao Sérgio Conceição , desde o jogo dos Barreiros até ao jogo de ontem , porque não temos o dia todo....

Mas como podes constatar, não postamos apenas fotos de mulheres (algo que parece desagradar te e não ser muito a tua praia), mas também fazemos SERVIÇO PUBLICO !!

@Edgar Siska Olha me o moral deste personagem que te acusa de receberes cheques do SC e em apenas 13 dias, olha me só a quantidade de pérolas que nos presenteou, de perseguição e incitamento ao ódio contra o treinador mais titulado da história do FC PORTO

Esse hoje não mete cá os pés, tal é o tamanho do melão.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse hoje não mete cá os pés, tal é o tamanho do melão.
Amigo @Flames , este personagem apenas aparece nos tópicos dos jogos em que estamos a perder ou empatados, se marcarmos logo nos primeiros 15 minutos, ele nem pia !

Antes que o " apaga tudo" entre em acção, porque a moda aqui nos ultimos tempos é insultar, apagam os posts e continuam a passar impunes pelos pingos da chuva !

Assim as figurinhas que este personagem anda aqui a fazer, ficam a vista de todos.

Mudou de fcp1893 para @azulPorto mas os tiques continuam os mesmos !

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,341
16,512
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Amigo @Flames , este personagem apenas aparece nos tópicos dos jogos em que estamos a perder ou empatados, se marcarmos logo nos primeiros 15 minutos, ele nem pia !

Antes que o " apaga tudo" entre em acção, porque a moda aqui nos ultimos tempos é insultar, apagam os posts e continuam a passar impunes pelos pingos da chuva !

Assim as figurinhas que este personagem anda aqui a fazer, ficam a vista de todos.
É um infiltrado mais que evidente, não sei como o continuam a deixar andar por aqui.

E já é dos antigos.

• Love
Reações: Paulinho McLaren