A Comunicação Social em Portugal

Cheue

12 Maio 2016
19,217
29,717
Conquistas
7
108

"Em 2021, deu nas vistas ao subir ao palco do programa de entretenimento A Máscara, onde cantava e dançava vestido de gelado."
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,813
5,660
O principal instigador à violência é a C.S e os seus comentádeiros.

Os dirigentes, treinadores e jogsdores mal ou bem vão sendo punidos pelo que dizem.
Mas esta gente quem os recrimina e põem um travão?

Ainda ontem aquela caveira do Sporting passou o programa todo a vomitar ódio ao Norte e principalmente aos jogadores e treinador do FCP.
Os principais instigadores ão: grande parte da comunicação social e os dirigentes desportivos.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com

"Em 2021, deu nas vistas ao subir ao palco do programa de entretenimento A Máscara, onde cantava e dançava vestido de gelado."
Muito provavelmente o momento mais alto da carreira do "boneco" Rui Santos ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,300
Notícias de 2020


Quadro atual de comentadores: Vilar, Luís Miguel Henrique, Diogo Luís, Nuno Farinha, Manteigas e Rui Santos
Eu gosto é da forma silenciosa como o Nuno Farinha voltou aos ecrãs depois de ter sido apanhado nos e-mails e ter sido "obrigado" a ir para a Benfica TV. Dantes andava pela RTP e pelo Rascord a dizer que era um Culé fanático, depois foi obrigado a assumir silenciosamente o clube do coração. Agora voltou como isento à CИИ.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,961
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Oh Rui Santos, nos tambem ja estamos fartos de te aturar com o teu odio ao grande FCP e ainda ca andamos

Faz te homem, assume o teu anti portismo e deixa de fazer essa figurinha ridicula de calimero!!!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,961
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Fui rever o que disse o SC. Fdx, ele so disse o que achava do programa ( ate foi meiguinho, que e bem pior que uma palhaçada).

A ver se eu entendo o R Santos.

Ele na TV vista por milhões pode dizer o que bem entender sobre o que quiser. Esta no seu direito, apesar das suas opiniões chegarem a milhões de pessoas. Ok.

O SC, na opinião do RS já não tem o mesmo direito, de tambem na TV, tambem para milhoes de espectadores, dar a sua opinião sobre as opiniões do RS. Certo🤨🤨🤨

No fundo a grande diferença entre o SC e o RS, é que o SC é adorado por milhoes de portistas, entre os quais estao muitos capazes de perder a cabeça para o defender

Ja o RS é um borra botas que ninguém gosta. Ninguem. Ja ia apanhando de boifiquistas, e ninguem esta para o defender, muito menos meter se com o SC por causa do RS.

Por isso, Rui, estamos nos a cagar para ti. se te metes connosco de forma parva e injustificada, se nos afrontas porque te doi muito o Porto ganhar e ser melhor que os de Lisboa, podes ter reações.

O que eu me ria agora era este pobre levar um enxerto por Lisboa, vindo de uns casuals daqueles grupos que foram agora detidos, porque eles saberiam que ia certamente ser associado a portistas.😁😁
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,003
3,937
Então o iluminado David Borges disse que o nosso clube já sabe que dificilmente é campeão e que por isso está a lugar por um lugar na LC?

Uma volta completa quase, por jogar. 5 pontos do 1º com um jogo entre nos e eles por jogar.
Como, porra, como é que se diz isto?

Não percebo como estes gajos estão em lugares tão públicos.


Meu caro David Borges, aqui neste lado ninguém desiste. Nem que fossem 10 pontos. É até à última gota de suor e de faca nos dentes.
 
  • Love
  • Like
Reações: smc2004 e Moreira

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,088
19,611
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Então o iluminado David Borges disse que o nosso clube já sabe que dificilmente é campeão e que por isso está a lugar por um lugar na LC?

Uma volta completa quase, por jogar. 5 pontos do 1º com um jogo entre nos e eles por jogar.
Como, porra, como é que se diz isto?

Não percebo como estes gajos estão em lugares tão públicos.


Meu caro David Borges, aqui neste lado ninguém desiste. Nem que fossem 10 pontos. É até à última gota de suor e de faca nos dentes.
Parece que não sabes quem é esse david Borges.

O mentor do programa mais asqueroso de todos os tempos da televisão portuguesa de seu nome, os donos da bola.
.

Resumindo, é um autêntico filho da puta sem vergonha
 

Rui Filipe

Superior
9 Agosto 2016
80
48
45
Cortegaça
Parece que não sabes quem é esse david Borges.

O mentor do programa mais asqueroso de todos os tempos da televisão portuguesa de seu nome, os donos da bola.
.

Resumindo, é um autêntico filho da puta sem vergonha
Cabrões.
Um programa televisivo totalmente dedicado a denegrir o nome do Porto, o pioneiro desse género e talvez o mais nojento e sem vergonha.
A forma como acabou demonstra bem o propósito desse dito programa.